Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 abr 2016

Mesas lindas por Home by Bia!

Tenho uma paixão enorme por decoração e isso não é segredo pra ninguém, né? Sempre amei coisas de casa, como arrumar mesas, decorar cantinhos e desde que me casei isso se tornou um hábito cada vez maior, onde sempre procuro cuidar de cada detalhe, ainda mais na hora de arrumar a mesa para um almoço ou jantar. A Rita, minha ajudante, já sabe do meu gosto e sempre deixa essa parte pra mim, rs.

Tem uma marca que amo e já indiquei várias vezes aqui, a Home by Bia! Ela tem uma pegada mais delicada e romântica que adoro para as minhas mesas. A Bia é uma fofa e tem os produtos mais legais para compor uma mesa maravilhosa. No site dela encontramos de tudo: sousplat, jogo americano, porta guardanapo, guardanapo, caminho de mesa, porta copo…são muitos produtos, com uma variedade incrível e qualidade também.

Está chegando o Dia das Mães e acho que toda mãe gostaria de ganhar um presente tão lindo como este. O presente da minha mãe vai ser esse jogo de linho com ponto ajour, personalizado, ela vai surtar! Escolhi o azul pois é uma cor que ela adora e combina com tudo. A “dona Marici” viu o meu jogo, com iniciais MA de Mariah e Antonio e amou, já ficou me pedindo de presente rs.

Esse produto é uma super novidade da Home by Bia, onde cada cliente pode personalizar o seu com iniciais dela e do marido.  Fiz uma mesa nos tons de azul para mostrar esse jogo que amo de paixão, com hortência que não tem erro!

BlogdaMariah HomebyBia1

BlogdaMariah HomebyBia6

BlogdaMariah HomebyBia5

BlogdaMariah HomebyBia2

BlogdaMariah HomebyBia3

BlogdaMariah HomebyBia

BlogdaMariah HomebyBia7

O jogo americano, guardanapos e porta guardanapos são todos Home by Bia! Adoro essa facilidade de comprar tudo já combinando e os preços da Bia são ótimos.

BlogdaMariah HomebyBia4

Para as meninas mais jovens, para receber amigas, adorei esse jogo nos tons de rosa, com sousplat de capa removível. Adoro misturar duas estampas na mesa quando as cores combinam, aqui optei por guardanapo de poá rosinha e sousplat com flores.

BlogdaMariah Bia6

BlogdaMariah Bia2

BlogdaMariah Bia1

BlogdaMariah Bia5

BlogdaMariah Bia7

BlogdaMariah Bia4

Gostaram das minhas mesas, bloguetes???! Ai como amo fazer isso, seja apenas para almoçar o Antonio e eu ou para receber vários amigos e a família em casa!

Para comprar os produtos lindos da Bia clique aqui ou para um atendimento mais personalizado tem o whatsapp: (11)99167-8015. E também o e-mail: [email protected] . O envio é para todo o Brasil.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
51 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Olá Mariah, eu também amoooo decoração. Adoro quando você posta detalhes das suas mesas e principalmente cantinhos da sua casa ou de alguém que você conhece. Quantas vezes já me inspirei em posts assim…Por que você não pensa nisso e posta decoração com mais frequência? Adoraria!!!
    Super beijo, força e sorte sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!