Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 abr 2016

Duas Lojas Onlines Gringas que Amo!

Eu sou o tipo de pessoa que amooo sair para ir as compras, porém amo mais ainda comprar online! Apesar de ficar super ansiosa esperando chegar minhas encomendas, fazer comprinhas pela internet é uma delícia e as vezes passo horas em uma loja online que amo, colocando peças na minha wishlist! Hahaha. Quem se identifica?

Por isso hoje vim falar de duas lojas gringas que eu sou apaixonada e compro direto, e o melhor é que além das peças serem lindas, elas também são super baratinhas: a ASOS e a Storets.

Duas Lojas Onlines Gringas que Amo asos wishlits

Sou completamente apaixonada pela ASOS compro muito pelo aplicativo do celular da marca e amo! As roupas e acessórios são lindas, bem baratinhas e de ótima qualidade. Quando eu compro mando entregar nos Estados Unidos mesmo, mas sei que eles entregam no Brasil – para ver as informações sobre frete grátis é só clicar aqui – só não sei dizer se demora muito pra chegar.

Duas Lojas Onlines Gringas que Amo asos

O que gosto da ASOS é que ela tem peças para todas as ocasiões, desde as mais básicas como até vestidos para ir em um casamento, acredita? E o legal é que a loja online deles é super fácil de navegar e encontrar o que deseja, podendo pesquisar por produtos ou por estilo/ocasião. Vale a pena conhecer!

Duas Lojas Onlines Gringas que Amo storets wishlist

Outra loja online gringa que adoooro é a Storets.com, o estilo dela é um pouco diferente da ASOS e o preço é mais salgado, mas mesmo assim vale muito a pena, comparando com o preço das lojas aqui no Brasil. Nessa loja consigo achar peças fashions do momento, sabe? Por exemplo os tops ombro a ombro (tem vários liiindos), as calças jeans assimétricas, as blusas com manga flare, enfim… o que não falta na Storets é estilo!

Duas Lojas Onlines Gringas que Amo storets wishlist 2

Eles também entregam no Brasil, mas eu nunca fiz o teste pra ver quanto tempo demora, e o legal é que a entrega é gratuita para compras acima de 75 dólares. Vale a pena, né?!

O que acharam das dicas de hoje, bloguetes? Me contem nos comentários se vocês já compraram em alguma dessas lojas? Quero saber!

Fotos: Asos e Storests

52 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. OI,MARIAH.

    AMO TEU BLOG,ESTES SITES COMPRA ONLINE ENTREGAM NO BRASIL???ROUPAS SÃO BEM LINDAS MSMO,MAS VCE Q TEM COMPRA VALE ÁPENA???
    BJUS

  2. Olá Mariah. Estou selecionando 1 blogueira de Brasília que tenha interesse em parceria sem custo para as partes. Tipo de parceria: 1 sorteio de ensaio fotográfico para as leitoras do blog. Vantagem para as partes: a blogueira presenteia suas seguidoras com um lindo ensaio fotográfico, além de movimentar ainda mais o blog. A leitora ganha 1 ensaio gratuito através de sorteio e eu ganho visibilidade do meu trabalho. Caso tenha interesse e queira mais informações, favor falar pelos números a seguir: 81107610 (apenas ligação) ou whatsapp 96794153 (número apenas para whatsapp).
    Visite a página e curta para acompanhar outras promoções: http://www.facebook.com/marinavieirafotografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!