Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 ago 2016

Os sapatos mais desejados na Neiman Marcus!

Sempre antes de viajar faço uma mini pesquisa pra saber quais são os sapatos mais desejados do momento, e logo que chego no meu destino (de preferência em Miami), vou dar uma circulada pelas lojas de departamentos. Gosto de comprar já com uma ideia do que quero, sabe? Sempre vou com modelos em mente pra não ficar na dúvida na hora das compras, acho que isso facilita o nosso tempo nas viagens rs. Claro que sempre surgem alguns desejos de última hora e é sempre aquela compra que vem no cartão de crédito e você quer cair no chão desmaiada de nervoso (e algumas vezes de arrependimento) hahaha.

Enfim, fotografei vários sapatos que amoooo e fiquei morrendo de vontade de comprar. Pra inspirar vocês para as próximas compras kkk. Espero que gostem, são super novidades e estão nas lojas neste momento!

BlogdaMariahSapatos1

BlogdaMariahSapatos2

BlogdaMariahSapatos4

BlogdaMariahSapatos5

BlogdaMariahSapatos6

BlogdaMariahSapatos8

BlogdaMariahSapatos9

BlogdaMariahSapatos10

BlogdaMariahSapatos11

BlogdaMariahSapatos12

BlogdaMariahSapatos13

BlogdaMariahSapatos14

BlogdaMariahSapatos15

BlogdaMariahSapatos16

BlogdaMariahSapatos17

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
42 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Gostei dessa… Pesquisar antes… Mas você coloca um limite? 5 pares de sapato? 2 bolsas? Pergunto porque sempre me perco na quantidade… :/
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!