Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 mar 2016

Youtube: A deliciosa salada Juliana!

Tem vídeo novo no meu canal do Youtube yayyyyy! Viram como estou comportada e responsável rs??? Toda semana tem vídeo novo, conforme prometido!

Hoje resolvi postar uma receita deliciosa da minha salada preferida, a Juliana!

Espero que gostem. A receita é super fácil e rápida!

Podem fazer em casa. Até uma chef do paraguai como eu vai saber fazer kkk!

E aproveitem para acessar a minha conta do Youtube aqui, deixando comentários, sugestões, críticas…! Vou amar!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
78 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Pelo vídeo, é perceptível que você tem muito mais experiência em comer do que em preparar a comida! Rs Mas parabéns pela coragem em se expor e tentar algo novo. Também nāo tenho experiência na cozinha e, por isso mesmo, gostaria de ver receitas fáceis e práticas, e que levem ingredientes que todos tem em casa. Fica a dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!