Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 mar 2016

TOP 10 – Produtos de Beleza que Amo

Bloguetes!

Apesar de falar bastante de moda por aqui eu também amo o mundo da beleza e cada vez mais tento conhecer produtinhos novos que sejam MARA, sem ser caros e fáceis de usar – afinal, apesar de gostar muito, eu não sou nenhuma expert na hora de fazer a make, né?!

Mesmo que já fiz um super post esta semana sobre produtos de beleza, quero repetir a dose com produtos que tenho certeza que podemos encontrar no Brasil (aqueles eu comprei na Sephora de Miami, lembram?). A maioria de marcas nacionais, espero que gostem das dicas e fiquem à vontade para comentar, se gostam ou não deles.

produtos de beleza nacionais baratinhos blog da mariah

1- Começando por esse BB Cream da L’oreal. Amo BB Creams pela facilidade e praticidade de ter hidratante, protetor e base em apenas um produto, afinal na correria do dia a dia não temos muito tempo, né?! E esse cumpre bem o seu papel. Além de cobrir bem e deixar com um aspecto natural, ele mantém a pele sequinha e sem brilho – o que nós amamos! Fácil de encontrar em qualquer farmácia ou lojas de cosméticos.

2- Blush da Vult: A pigmentação deles são ótimas e tem cores lindas, além de durar bastante na pele. Amo as cores: 01 e 10. Vale muuuito a pena!

3- Máscara de Cílios Turbo Duplo Impacto da Eudora Soul: Essa máscara é perfeita pra quem gosta de deixar os cílios grandes e com volume. O aplicador é bem fininho então ele consegue pegar os cílios desde a raiz. O aplicador inferior é perfeito pra dar aquela borradinha nos cílios inferiores. AMO passar 2 camadas, fica lindo!

4- Corretivo Natura Aquarela: Esse corretivo é INCRÍVEL! Dura bastante na pele, cobre bem as imperfeições e ainda da aquela iluminada abaixo dos olhos que está super em alta (eu pelo menos adoro, odeio olheiras kkk).

5- Batom Nude Autoral Eudora: Aquele tipo de batom que é perfeito pra levar na bolsa o tempo inteiro. Ele tem um fundinho rosado que puxa para o cinza, então fica bom com qualquer tipo de maquiagem e o melhor é que sua textura é matte.

6- Bronzer Vult Soleil: Outro produto da Vult que cumpre super bem o seu papel! Perfeito pra fazer contorno e tem uma cor que fica bom em diversos tons de pele. Além disso fixa bem e dura por muitas horas.

7- Sombra Beige Diva: Essa sombra da Eudora é bem cintilante e tem um tom champanhe MARA, que é perfeito pra iluminar o cantinho interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas, pra deixa-las mais arqueadas. Fica incrível!

8- Caneta Delineadora da Toque de Natureza: Essa canetinha é beeem preta e dura por horas nos olhos sem carimbar na pálpebra, além disso é super fácil de aplicar e bem fininha – o que facilita da hora de fazer o formato “gatinho” que tanto amamos.

9- Sombra Marrone Quem Disse Berenice: Sabe aquele tom de marrom claro que #temqueter? Então, é esse! Ele é ótimo pra aplicar na pálpebra como base antes de começar a make e perfeito pra ajudar na hora de finalizar e esfumar as sombras e deixar tudo bem lindo!

10- Por fim, os batons líquidos que viram matte: esses são da Vult e são os meus preferidos porque não incomoda nos lábios, eles ficam bem sequinhos mas sem craquelar sabe? E ainda por cima dura muito nos lábios. Amo as cores: 01 (um rosinha nude), 08 (um vinho lindo) e 11 ( um vermelho poderoso).

O melhor é que todos os produtos que listei custam abaixo de 60 reais e são incríveis. #ficaadica kkk. Beijoooooos!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
100 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Adorei as dicas, já uso alguns dos produtos e adoro. O BB Cream da L\’oreal Paris estou no meu 3º frasco de tanto que amo. Vou experimentar alguns que achei interessantes como a mascara de cílios da Eudora.

  2. A caneta delineadora deve ser incrível. Nunca havia visto esta marca de produto, onde posso adquirir em Porto Alegre?
    Abraço

    Adorei as dicas!

    Oii Erica, td bem? Em POA não sei onde pode encontrar…mas na internet tem, ok? Bjoss Mah

  3. Adorei q vc fez um post de produtos em conta e fáceis de achar agora q não está dando para viajar! Esse BB cream é mara, eu sempre indido prazamigas.

  4. Adorei as dicas… esses produtos são bons realmente!! marcas nacionais com preço bem acessível!!! mais dicas assim Mariah!!

    Te acompanho sempre
    Beijos

  5. Nossa eu uso a maioria desses produtos e também amoo!! Acho que toda mulher que quer aprender um segredinho de como seduzir um homem loucamente deveria aprender!!! =x

    Beijoca!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!