Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 mar 2016

A super equipe da Organnize em casa!

Olha, posso até começar este post falando que a Organnize não organizou apenas os armários de casa, ela também organizou a minha vida. Gente, juro, não é exagero! É impressionante como no dia a dia nos perdemos no meio de tanta roupa e armários que não estão em ordem. E olha que eu sou chata viu, sempre estou de olho com a Rita em casa e ela também sempre deixou tudo bonitinho. O meu roupeiro que eu sempre achei que era mega organizado, eu descobri que era bem bagunçado kkk. A Marília, dona da Organnize, me disse que isso é super normal, as donas de casa sempre ficam assustadas como uma boa organização faz diferença.

Tenho muitas fotos pra postar, de antes e depois. Em 3 dias fizemos o meu closet, o da Maria Antonia, e a rouparia de casa. Não pensem que 3 dias é muita coisa, porque não é. Em 1 dia não dá tempo de fazer quase nada kkk. Eu optei por tirar algumas peças que não usava mais, acho que isso é fundamental para depois manter o closet organizado e usável no dia a dia. Mas quem não quer tirar nada, também pode. A Marília consegue deixar a gente bem a vontade, inclusive se você não quiser participar muito, não precisa. Eu quis participar e a Rita também. Ela ensina a sua funcionária do lar a fazer todas as dobraduras corretas para manter todo esse trabalho por muito tempo. A Rita ficou super empolgada e ficou do lado da Marília o dia inteiro hahaha!

Como vocês podem ver abaixo, ela também pode trazer os cabides novos se você quiser mudar. Eu queria muito, pois na minha casa já tinha cabide de plástico misturado com de madeira, estava uó. Então pedi pra Marília trazer todos em veludo preto, daquele modelo bem fininho e prático. Compramos 600 cabides, não sobrou nada hahaha! A caixa com 50 cabides custa R$ 100,00, achei que vale muito a pena. Ahhh, vale contar também que a Organnize já traz de Piracicaba (cidade dela) todas as caixas organizadoras e o que você usar, é cobrado no final. As caixas são essenciais para a organização!!!

Armário Mariah4

Vou começar pelo quarto da M.A! Olha só o antes gente. Eu não imaginava como os armários dela estavam bagunçados, tadinha kkk! Essa pilha de camisetas é muito ruim para o dia a dia. A Marília arruma esta pilha de um outro jeito, com as camisetas deitadas, assim a gente consegue ver todas sem fazer bagunça. Nas fotos do Depois vocês podem ver como ficou!

Eu também tirei as roupinhas que não serviam mais da M.A. Criança perde super rápido, ainda que a Maria Antonia não muito, porque ela é bem magrinha. Não fotografei todos os armários ANTES, fiquei tão empolgada com a arrumação que esqueci rs.

O melhor foram as caixas para os remédios que ficam no armário dela bem no alto. Como viajamos bastante, eles acabam ficando dentro de necesseire e precisava de uma organização urgente.

Agora a rouparia, afffeeee! Olha o antes gente, e eu achanado que estava ótimo kkk! Sem a gente perceber, tinha toalha no mesmo armário de lençol e edredom… Enfim, a gente acaba não percebendo mesmo, ainda mais quem vive na correria e não é expert em arrumações, como é o meu caso rs.

A Organnize ensina a dobrar tuuuudo diferente! É uma drobadura perfeita, que inclusive fica mais prático e acreditem se quiser, faz com que sobre mais espaço no meu armário. Gente, vocês acreditam que sobrou espaço? Eu não acreditei quando ví!

Agora o meu closet, ai ai ai! kkkkk

Essas roupas em cima das gavetas são os meus pijamas que a gente estava tirando, mas eles ficavam dentro de uma gavetona que agora estão as minhas camisetas do dia a dia.

Gente, depois da arrumação, voltei a usar roupas que eu não usava há tempos. Hoje mesmo estou com uma camiseta na cor mostarda que comprei em Paris numa loja que eu adoro e nunca cheguei a usar, olha que absurdo. Quando voltei de Paris, a Rita guardou na minha gaveta e por lá ficou. Com a arrumação que eu tinha, era aquela pilha monstruosa de camisetas. Agora eu consigo ver t-o-d-a-s, não existe mais pilha de roupa kkk. Outra coisa legal da Organnize é que a prática da Marília te mostra os lugares certos para guardar certas coisas. Exemplo: eu usava duas gavetas enormes para guardar pijamas/camisolas. Pra quê? Ela trocou e colocou as minhas camisetas manga curta/longa nestas gavetonas e os pijamas em outras duas menores, já que é muito mais importante conseguir enxergar as camisetas do que pijamas. Certo? São detalhes que a gente não enxerga, só elas que são profissionais nisso.

Uma idéia muito boa que a Marília me deu foi colocar algumas prateleiras (na mesma madeira do meu armário) em lugares que precisavam de prateleiras. Em cima destes tênis, por exemplo, pedimos para o marceneiro que fez meus armários colocar uma nova prateleira, assim eu tenho agora dois espaços para os meus tênis. Isso aconteceu também em um armário que tinha um espaço para malas e colocamos um ferro tipo cabideiro para colocar os meus shorts em cabides. São espaços perdidos que depois dessa organização, são fundamentais.

Armário Mariah6

Armário Mariah7

Gente, eu tenho muita roupa hahahaha. Isso porque eu faço uma “limpa” pelo menos duas vezes ao ano, fora as roupas que tirei com a Marília. Nestes sacos azuis estão todas as coisas que tirei: roupas, tênis, caixa, caixinha, caixona, rasteirinha, moletom, pijama, calcinhas… É muito bom fazer isso, eu me sinto até mais aliviada!

Muito obrigada Marília e equipe, vocês foram DEMAIS! Com certeza vamos fazer isto pelo menos 1 vez ao ano kkk! Agora não vivo mais sem o meu closet organizado. Isto será um problema, vamos ver se vou conseguir manter hahaha!

Gente, quem quiser contratar este serviço da Organnize, eu garanto que não vão se arrepender. Eu nem precisava estar falando isso, mas pra mim fez muita diferença e estou tão feliz com tudo em ordem. A organização ajuda a gente no dia a dia, não é só pra deixar tudo bonito. E fui muito feliz na escolha desta equipe pois são extremamente profissionais no que fazem! Vale cada centavo investido, viu?! Ah, elas são de Piracicaba, mas vão pra qualquer lugar do Brasil, tá? Isso não seria um problema.

Instagram: @organnize / Facebook: Organnize / Telefone: (19)99949-9989

E-mail: [email protected]

Fotos: Blog da Mariah

130 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 respostas

  1. Uauuu, que maravilha!!
    Vou aproveitar algumas ideias para arrumar os closets de casa…

    Amei esse post!
    Adoro você, sua linda!!!

  2. Oi mariah td bem?gostaria d fzer aki em casa, vc pode falar quanto foi? Obrigads beijos

    Taina, prefiro que vc mande um email pra elas a respeito do pagamento, pois ele pode variar to de acordo com a cidade e o que vc precisa.
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!