Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 fev 2021

Meu aniversário de 3.6!

Hoje é meu aniversário e eu só quero agradecer esta vida cheia de amor e alegria que eu fui presenteada quando nasci! Deus é carinhoso comigo, tenho uma família que amo, duas filhas que são as minhas vidas e saúde! O que mais posso pedir? Nada, apenas agradecer! Agradecer pela nossa saúde em primeiro lugar, é clichê, mas sem ela não conseguimos correr atrás dos outros sonhos, né? Amor, união, alegrias diárias (que mesmo em momentos tristes ela se sobressai), uma família unida… Obrigada pelas mensagens de parabéns que estou recebendo, fico muito feliz sempre que leio cada uma delas!

Bom, quero dividir com vocês como resolvi passar o meu aniversário esse ano. Depois que a Cici nasceu, fiquei com minha atenção dividida para as minhas duas filhas e isso é super natural. Só que ultimamente eu percebi que a Nini precisava de um tempo somente nós duas, eu e ela. Pois, antes da Cici nascer, sempre fomos muito grude, eu e a Nini. Minha mãe também comentou, que era super importante a mãe ter um momento único com cada filho, ficar somente com um deles de vez em quando, para eles se sentirem especiais e ver que cada um tem o seu tempo e o seu momento seja com o pai ou a mãe. No meu caso, acho a Nini mais grudada comigo do que com o Antonio e por isso mesmo precisava desse momento com ela.

Me programei há duas semanas para levá-la em SP, fazer exames de rotina, dentista, etc, e aproveitei que seria meu aniversário e decidi somente passar eu e ela. Gente, vocês não tem noção da alegria dela quando contei que iríamos viajar somente nós duas e que eu iria passar meu aniversário somente com ela! Ela ficou muito feliz e ansiosa… arrumou a mala dela com 3 dias de antecedência rsrs. Quero falar para quem tem filhos seja dois, três ou quatro filhos, que é muito importante, quando possível, passar alguns momentos sozinha com cada um deles e conversar, dar toda a atenção que eles precisam… sei que no dia a dia, ainda mais quem tem mais de um filho, fica difícil ter esses momentos. Não precisa ser um dia inteiro ou dois, acho que uma tarde já ajuda muito, para nossos filhos sentirem que são especiais!

Aproveitei e reservei um hotel bem lino, o Palácio Tangará! Assim podíamos aproveitar o spa do hotel, a piscina, descansar, brincar, tomar café da manhã juntinhas… quis deixar o quarto todo decorado pra ela se divertir junto comigo! Quero agradecer a surpresa linda @3.little , foi mais do que o esperado!!! Amamos muuuuito a decor do nosso quarto, ficou ainda mais especial esse momento nosso! O bolo da Isabella Suplicy também estava lindo e divino! Confiram algumas fotinhos desse momento especial, eu e Nini, comemorando meu niver de 3.6!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!