Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 mar 2016

Novos ares em 2016!

Oi bloguetes! Antes de começar, queria dizer que este post é muito importante para mim, para o blog e claro, para vocês que me seguem diariamente por aqui e redes sociais! Pensei bastante para escrever este texto, pois como tudo o que faço na minha vida, gosto de fazer com carinho, respeito e com as idéias em dia rs. Mas vamos lá…

Conforme os anos vão passando na minha vida, vou aprendendo coisas relacionadas a mim, a minha família, ao meu trabalho. É impressionante o que a idade faz conosco, ela nos ensina que tudo tem um motivo, um por quê, e que também tudo tem resposta e soluções. Com a idade vamos amadurecendo e entendendo que nada é impossível, que existe um começo e um fim (não pra tudo, né?). Pois bem.

No último ano me encontrei numa situação complicada pois fazia parte de uma rede de blogs no qual eu sempre acreditei e além disso, fui uma das primeiras a fazer parte e abraçar a causa. Sim, esta rede é o F.Hits, projeto idealizado e concretizado pela Alice Ferraz. Mas por quê a situação complicada? Porque era uma família que eu sempre adorei, mas a partir de um certo tempo, já não me sentia tão parte daquilo. Não tenho nada negativo para falar sobre este projeto e sobre a Alice, pessoa que respeito, gosto (acreditem, gosto muito), que foi visionária com este projeto. O que aconteceu é que simplesmente eu não me via mais dentro dele, coisas que podem acontecer com qualquer coisa em nossas vidas, como num casamento, num projeto de trabalho, num sonho… Acho que o F Hits é um super projeto lindo e que dá certo, só que a partir de agora eu quero o meu espaço, a reforçar a minha individualidade, tomar mais conta dos meus próprios negócios. Enxergo como uma questão de fases na vida. Quando entrei pro F Hits, entrei super feliz de cabeça erguida, e assim fiquei por muito tempo. Acho que fiquei na rede mais de 4 anos. Ví projetos lindos acontecendo, enfim, foi uma fase muito boa e que fico feliz de ter acontecido na minha vida. Mas agora sou eu, a Mariah de antes e de sempre, que vai buscar novas parcerias, pessoas, sonhos. Vamos ver o que vai acontecer rs. Se estou com medo? Posso dizer que sim, mas estou com medo do novo. Sabe quando a gente termina a faculdade, pronta para encarar o mercado de trabalho, mas sentimos aquele frio na barriga do que vem pela frente? Pois é!

Isso tudo aconteceu neste mês, foi numa boa, ninguém brigou, estamos em paz. Os projetos que fechamos e ainda estão correndo, vamos continuar e fazer lindo! Sou muito tranquila com mudanças, mesmo existindo aquele medinho, gosto de finalizar projetos numa boa e de uma forma bem feita. Que Deus ilumine para ser tudo desta forma!

Enfim, estou escrevendo de coração aberto pra vocês. Ninguém imagina como esta mudança foi importante pra mim, este passo que dei seguindo a minha vontade, com muita coragem de enfrentar o novo que vem aí. A gente acaba ficando acomodado com as coisas, né? Isso é natural do ser humano. Mas do mesmo jeito que luto diariamente para a minha vida não cair no comodismo (no meu casamento, com a minha filha, no meu dia a dia), eu também estou lutando para a minha vida profissional não cair. Não que seja culpa do F Hits, não é isso, sou eu Mariah! Acho que um pouquinho de frio na barriga faz bem pra todo mundo, aliás, é esse friozinho que faz a gente querer mais, lutar mais, fazer mais!

E que venha 2016!!! O ano mal começou e já estou feliz com alguns projetos no meu trabalho! Não sei se vocês já notaram, mas o blog está com posts diários, assuntos diferentes do Instagram. Estou me esforçando muito para manter o meu canal no Youtube atualizada (ainda não postei nenhum, mas já gravei e estou editando tudo!), e claro, vem coisas novas por aí!

Espero que respeitem este post, de verdade. Não gostaria de ver comentários grosseiros nas minhas mídias sociais, pois estamos tratando de duas empresas (Blog da Mariah e F. Hits), sérias, e que tenho muito carinho.

Mas é isso pessoal! Espero que tenham gostado da notícia e claro, aguardo comentários positivos, pois sem vocês eu não sou capaz de fazer nada por aqui rs!!! O apoio é sempre muito bem vindo!!! Boa semana para todos e voltem sempre, hein?!

UPDATE: Estou amando os comentários de vocês e saber que sou muito querida, obrigada bloqueies! Com certeza vocês fazem parte da minha vida e eu trabalho diariamente por vocês também! Li todos os comentários, amei todos, muito obrigada por todo carinho e apoio!

Foto: Blog da Mariah

631 amaram

POSTS RELACIONADOS

153 respostas

  1. So fiquei sabendo agora que voce saiu do FHITS. Feliz pela sua mudanca. Desse jeito o blog e mais sua cara. Como no comeco. Sigo voce daqui dos EUA ha anos. Adoro quando voce faz posts mostrando Miami e lojas infantis de la. Sucesso Mariah. Tudo de bom.

  2. Mariah!!
    Pensa na pessoa que só soube agora da sua saída do Fhits!! (Perdida ever!!)
    Acompanho vc há anos!! Anos mesmo… Mas nunca fiz muitos comentários!! Resolvi te escrever dessa vez pq acredito muito que a vida é movida por mudanças e \”frio\” na barriga!! Mudanças sempre são para o bem… Sempre aprendemos com as coisas que vivemos!! Como todas as outras leitoras já falaram o blog, esse aqui, que eu abria todos os dias pra ver se tinha novidades, acabou perdendo a sua carinha, e a muito tempo não passeava por aqui!! Mas sempre te acompanhei no insta e te acho demais!! Daquela pessoa que eu adoraria ser amiga e ligar pra contar as fofocas sabe!!
    Acho que vc merece todo o sucesso e reconhecimento que tem!! Vc é incrível (De franja então!! Nem se fala!!)
    Aproveite sua nova fase!! E mantenha sua identidade… É nela que nos inspiramos!!

    Grande beijo!!

    Sabrina

    1. Oi Sabrina!!! Pois eh, vc viu? Sai mesmo, e estou muuuito feliz! Vc não imagina como!
      Mas para tudo na vida temos que tomar decisões né? E esta foi uma decisão muito difícil que só eu sei como sofri.
      Mas foi para o bem e hoje não me vejo de outra forma!
      Enfim, mto obrigada pelo seu comentário, fiquei feliz!
      Bjsss e continue entrando aqui, por favor!

  3. Mariah somente fiquei sabendo de sua saída! Confesso que fiquei surpresa, porém positivamente !
    Seu texto mostra seu crescimento e amadurecimento!
    Se já te admirava pelo pioneirismo e trabalho bem feito, agora posso esperar ainda mais de uma menina q se mostrou mulher!
    Parabéns!
    Sucesso nesta nova etapa!
    Beijo grande

  4. Querida Mariah, desejo para você muito sucesso nesta nova etapa !!! Você é uma pessoa única, inteligente, de muita personalidade, e tenho certeza que você fará florescer novos projetos lindos forte da experienca adquirida com e sem o FHits. Vou retomar a leitura do seu blog com animo e curiosidade, pois confesso que tinha deixado do lado por ter ficado demais \”cara de revista especializada\” (que prefiro – sem ofensas – comprar no banco de jornais rsrsrs !) Um beijo grande !

  5. PARABENS!!!!!!!!! Como todo o respeito ao Fhits e ao trabalho desenvolvido, acho que o que uma blogueira escrevia era sempre igual à da outra que participava dos projetos, então ficava uma mesmice e dava para ver, de forma notória, que tudo ficava massivo. O seu blog era muito mais interessante antes, assim como o de outras que já nem sigo mais por causa dos motivos que citei acima. Acho que até por falta de tempo por causa dos compromissos, a parte de mostrar coisas únicas de CADA BLOG ficou por muito tempo adormecida. Já notei nos últimos dias uma \”volta\” às suas origens que, para mim, é muito mais legal. Não quero julgar se é bom ou ruim, estou apenas dando o meu olhar e mais uma vez, parabéns por voltar a ser autêntica! Sucesso.

  6. Oi Mariah,
    O primeiro blog que conheci foi o seu através de uma amiga, lembro que eu estava na casa dela na varanda e ela me mostrou uma dica sua de decoração…desde então comecei a te seguir. Esse ano eu percebi que vc está com um ânimo novo mesmo, não sei explicar acho que é essa fase que todos passam quando começamos algo novo no qual acreditamos! Mesmo com esse medinho a coragem é uma força muito poderosa e vc a está tendo! Enfim quero te dar meus Parabéns, na minha humilde opinião vc fez muito bem de participar do projeto da Alice pois todo aprendizado é válido e agora faz bem em ouvir sua intuição e seguir em frente com o nome que vc sozinha já havia conquistado.
    Bjos com carinho!
    Renata B

  7. Mariah, sou sua leitora há anooosss, sou das que lê e não comenta rsrs mas senti tanta vontade de expressar o que te desejo!Êxitos nessa nova caminhada e muuuita alegrias, que sua independência venha com tudo!!!
    Sempre te achei uma \”menina\” incrível, é hoje, amo te ver assim, tão mulher, mãe e e cheia de de determinação e valores.
    Me identifico muito, quando conheci o blog também era uma menina e hj estou casada, morando fora do Brasil e sou mãe.
    Tudo isso faz a gente passar por muitas mudanças ne? Rsrsrs
    Beijos e que Deus te abençoe e te guie pelos melhores caminhos e você chegue a todos seus objetivos.
    Parabéns por ser essa pessoa do bem, incrível como se sente isso de forma verdadeira sem te conhecer pessoalmente. É um dom que vc tem de cchegar té suas leitoras de forma tão profunda.
    Beijossss e sucessooooo 😙

  8. Mariah! que boa notícia! sou daquelas leitoras que nao comentam (so sorry! mas nao dá tempo!!). Mas acho super necessário essa mudança! Daqui de longe… achava que já estava na hora… (me dava a sensaçao de que nao era mais seu estilo, sabe?).
    Parabéns pela nova fase!!!
    besoo

  9. Mariah,

    nunca comento mas acompanho seu blog desde o comecinho, quando você ainda fazia \”propaganda\” para a Mag Store e depois teve até o e-commerce… e confesso que achava muito mais interessante essa época! Acredito que a ideia de ter um blog seja justamente poder produzir de forma mais autoral, pois para cobrir as semanas de modas e lançamentos de grandes marcas já há a imprensa especializada, e mesmo sendo bacana ter a visão de um blog sobre esses eventos isso só é interessante se realmente revelar uma opinião pessoal, e não uma pauta padrão que a gente pode encontrar por ai em qualquer portal de noticias. Também moro no interior de SP e achava legal vê-lo representado pelo seu blog, já que esse tema é pouco explorado com qualidade (acredito ser muito mais desafiador fazer boas combinações no calor do interior paulista do que em Paris, onde tudo é lindo de qualquer jeito), e com o tempo acho que isso se perdeu um pouco. Fiquei muito feliz em saber dessa mudança e espero que o blog volte a ser como antes! Parabéns pela sua decisão!

  10. Mah, querida! Acho que todas leitoras entendem perfeitamente. Eu te acompanho desde 2009 (quanto tempo, né?). E pra falar a verdade eu gostava mais do blog nessa época. Não que eu não gostasse do conteúdo na época do FHits. Mas acho que o blog tinha mais sua identidade. Sei que o FHits deve ter trazido grandes parceiros, conhecimento, viagens muito bacanas, novidade, etc. Mas a sensação que me dava e me dá com esses blogs é a de que estão perdendo a identidade. Virou muito comércio, entende? Sei que é necessário, que é uma forma incrível de ganhar $$$, mas estava faltando e falta em alguns blogs aqueles posts e looks \”normais\” do início. Dicas que vocês dão de coração mesmo, looks que vocês usam de verdade e que tem as características de vocês. Enfim… acho que o \”medo\” ou \”frio na barriga\” é sempre bom e nos desperta para muitas ideias legais. E pense que agora você, querendo ou não, já é uma figura conhecida e estabilizada. Tenho certeza que leitoras antigas como eu adoraram a novidade! Seja bem vinda de volta aquela velha Mariah! rsrs. Boa sorte! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!