Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 mar 2016

Novos ares em 2016!

Oi bloguetes! Antes de começar, queria dizer que este post é muito importante para mim, para o blog e claro, para vocês que me seguem diariamente por aqui e redes sociais! Pensei bastante para escrever este texto, pois como tudo o que faço na minha vida, gosto de fazer com carinho, respeito e com as idéias em dia rs. Mas vamos lá…

Conforme os anos vão passando na minha vida, vou aprendendo coisas relacionadas a mim, a minha família, ao meu trabalho. É impressionante o que a idade faz conosco, ela nos ensina que tudo tem um motivo, um por quê, e que também tudo tem resposta e soluções. Com a idade vamos amadurecendo e entendendo que nada é impossível, que existe um começo e um fim (não pra tudo, né?). Pois bem.

No último ano me encontrei numa situação complicada pois fazia parte de uma rede de blogs no qual eu sempre acreditei e além disso, fui uma das primeiras a fazer parte e abraçar a causa. Sim, esta rede é o F.Hits, projeto idealizado e concretizado pela Alice Ferraz. Mas por quê a situação complicada? Porque era uma família que eu sempre adorei, mas a partir de um certo tempo, já não me sentia tão parte daquilo. Não tenho nada negativo para falar sobre este projeto e sobre a Alice, pessoa que respeito, gosto (acreditem, gosto muito), que foi visionária com este projeto. O que aconteceu é que simplesmente eu não me via mais dentro dele, coisas que podem acontecer com qualquer coisa em nossas vidas, como num casamento, num projeto de trabalho, num sonho… Acho que o F Hits é um super projeto lindo e que dá certo, só que a partir de agora eu quero o meu espaço, a reforçar a minha individualidade, tomar mais conta dos meus próprios negócios. Enxergo como uma questão de fases na vida. Quando entrei pro F Hits, entrei super feliz de cabeça erguida, e assim fiquei por muito tempo. Acho que fiquei na rede mais de 4 anos. Ví projetos lindos acontecendo, enfim, foi uma fase muito boa e que fico feliz de ter acontecido na minha vida. Mas agora sou eu, a Mariah de antes e de sempre, que vai buscar novas parcerias, pessoas, sonhos. Vamos ver o que vai acontecer rs. Se estou com medo? Posso dizer que sim, mas estou com medo do novo. Sabe quando a gente termina a faculdade, pronta para encarar o mercado de trabalho, mas sentimos aquele frio na barriga do que vem pela frente? Pois é!

Isso tudo aconteceu neste mês, foi numa boa, ninguém brigou, estamos em paz. Os projetos que fechamos e ainda estão correndo, vamos continuar e fazer lindo! Sou muito tranquila com mudanças, mesmo existindo aquele medinho, gosto de finalizar projetos numa boa e de uma forma bem feita. Que Deus ilumine para ser tudo desta forma!

Enfim, estou escrevendo de coração aberto pra vocês. Ninguém imagina como esta mudança foi importante pra mim, este passo que dei seguindo a minha vontade, com muita coragem de enfrentar o novo que vem aí. A gente acaba ficando acomodado com as coisas, né? Isso é natural do ser humano. Mas do mesmo jeito que luto diariamente para a minha vida não cair no comodismo (no meu casamento, com a minha filha, no meu dia a dia), eu também estou lutando para a minha vida profissional não cair. Não que seja culpa do F Hits, não é isso, sou eu Mariah! Acho que um pouquinho de frio na barriga faz bem pra todo mundo, aliás, é esse friozinho que faz a gente querer mais, lutar mais, fazer mais!

E que venha 2016!!! O ano mal começou e já estou feliz com alguns projetos no meu trabalho! Não sei se vocês já notaram, mas o blog está com posts diários, assuntos diferentes do Instagram. Estou me esforçando muito para manter o meu canal no Youtube atualizada (ainda não postei nenhum, mas já gravei e estou editando tudo!), e claro, vem coisas novas por aí!

Espero que respeitem este post, de verdade. Não gostaria de ver comentários grosseiros nas minhas mídias sociais, pois estamos tratando de duas empresas (Blog da Mariah e F. Hits), sérias, e que tenho muito carinho.

Mas é isso pessoal! Espero que tenham gostado da notícia e claro, aguardo comentários positivos, pois sem vocês eu não sou capaz de fazer nada por aqui rs!!! O apoio é sempre muito bem vindo!!! Boa semana para todos e voltem sempre, hein?!

UPDATE: Estou amando os comentários de vocês e saber que sou muito querida, obrigada bloqueies! Com certeza vocês fazem parte da minha vida e eu trabalho diariamente por vocês também! Li todos os comentários, amei todos, muito obrigada por todo carinho e apoio!

Foto: Blog da Mariah

631 amaram

POSTS RELACIONADOS

153 respostas

  1. Mariah,

    é com muito gosto que leio esse post! Há algum tempo venho notando que o blog estava meio engessado…posts de publi que se repetiam em todos os blog FHits.
    Acho que vc tem muito conteúdo bacana e personalidade para ficar \”presa\” à um modelo que, no meu ver, está empobrecendo os blogs que fazem parte.

    Desejo muito sucesso à você nessa nova fase! Tenho certeza que será muito legal para vc e para nós, leitoras.
    Bjs

  2. Mariah,
    que notícia bacana! Nunca entendi como funciona o Fhits e nem pra que serve… mas imagino que seja como uma agência né? Caminhar com as próprias pernas vai demandar esforço e dedicação, portanto te desejo foco e muita força!
    Beijos

  3. que notícia boa!

    houve tempos que acompanhava o blog diariamente mas, há alguns meses que quase não aparecia, pois, o blog parecia mais uma vitrine sem personalidade. só reproduzindo o que os outros blogs do fhits tinham. Hoje, resolvi dar uma olhadinha aqui e, fiquei contente com a notícia. espero que o blog volte a ter a personalidade de antes. bjs e boa sorte

  4. Foi a melhor coisa que você fez na sua vida. Nunca gostei desse Fhits, pois acho uma forçada de barra. Você sempre foi uma das minhas blogs preferida, por ser autentica, mostrar a realidade da sua vida, sua filha e sua casa. Essa Alice Ferraz é muito forçada, affffff, não gosto e pronto. Um exemplo disso é o que ela está fazendo com camila coelho. A menina perdeu a identidade e agora só faz trabalhos que não combinam com ela. Mariah, te desejo boa sorte e tenha certeza que seu sucesso vai ser maior ainda. Você tem talento e não precisa de grupos de moda para ser feliz. Vai em frente fofa que você tem luz própria. Bjus

  5. Mariah,

    Meu nome é Cynthia, sou psicóloga, do Rio de Janeiro e acompanho seu blog há uns 5 anos. Eu gosto muito mais da Mariah com estilo próprio, aquela que eu comecei a curtir lá atrás, do que essa que você vinha apresentando. Parabéns por ter retornado ao seu verdadeiro \”eu\”!! Vc acaba passando isso para nós leitoras. Eu gosto dessa Mariah e não daquela caricatura do F hits. Nada como sermos nós mesmas e donas do nosso nariz! Gostaria de deixar registrado que eu adoro o seu estilo, adoro a sua relação com a sua família , suas irmãs, sou muito fã de vocês! Graças a vc, conheci tb o Askmi que eu adoro, a Marina é ótima, muito inteligente e dá excelentes dicas. Parabéns pela sua garra e coragem. Torço por vc! Um beijo e muito sucesso!

    1. Obrigada Cynthia!!! Que querida vc!!! Nossa, recebi tantos comentários legais e positivos aqui! To mto feliz com esse retorno de todas as leitoras e leitores!
      Mas é isso aí, bola pra frente e vamos correr atrás!
      Bjs!

    2. Obrigada Cynthia!!! Que querida vc!!! Nossa, recebi tantos comentários legais e positivos aqui! To mto feliz com esse retorno de todas as leitoras e leitores!
      Mas é isso aí, bola pra frente e vamos correr atrás!
      Bjs!

  6. Mariah! Que boa notícia! Acho que muitas blogueiras (não todas) perderam pouco da sua identidade pois virou muito comercial….muita propaganda em fim somente dinheiro. Acho que vc manterá a sua identidade pessoal… Gostos, dicas do que vc realmente gosta e usa. Acho o FHits bacana mas muito comercial e agir seu blog ficará mais do seu jeitinho na verdade como sempre foi. Um bj e sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!