Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 fev 2016

Lojas para as crianças em Miami!

Vocês pensam que eu fico só de pernas pro ar quando estou de férias? Nananinanão! Eu também fico trabalhando, fotografando looks e lojas, só não posto muito, mas estou sempre de antenas ligadas pra vocês.

Este post é super especial por vários motivos. Adoro estas 3 lojas, além de ser cliente, pois sempre compro coisas pra Maria Antonia lá. Toda vez que vou a Miami é visita garantida, sou encantada com este universo infantil, aliás, sempre fico mais empolgada que a Maricota dentro destas lojas kkk. Até preciso me controlar, porque a minha vontade é comprar tudo pra ela, mas esta não seria a maneira correta de educá-la né?

Enfim, tirei uma tarde sozinha para fotografar as lojas. São 3: Learning Express, Nini & Loli e Give Wink. Cada uma com o seu mix de produtos e todas são incríveis.

Learning Express: São os brinquedos mais lindos, alguns de madeira, outros com uma pegada lúdica e também tem os convencionais que a criançada ama. Esta loja eu indicaria para quem já tem filho de todas as idades. A Maria Antonia está na fase de fazer coleções de brinquedos miniaturas, então ela ama Shopkins e lá tem uma boa variedade. Tem também o famoso Plasma Car por $50, azul e rosa. No fundo da loja tem uma seleção enorme de livros, e ainda estão separados por fases, exemplo: aprendendo a ler, aprendendo a contar, aprendendo as cores, etc. Tem fantasias, lego, casinhas de bonecas e muitos brinquedos para os meninos também.

Endereço: Promenade Shops, 20335 Biscayne Blvd. Aventura.

Ps: Este Promenade Shops é um mall aberto que ficam estas duas lojas e também a Nordstrom Rack, que é a loja da Nordstrom com tudo na liquidação.

Nini & Loli: Esta é a loja perfeita para quem está grávida ou tem bebê. Lá tem tuuuudo de enxoval, todos os cremes para as grávidas, enxoval com roupinhas super fofas, berços, carrinhos de bebê, car seat e alguns brinquedos. Não é a melhor loja para brinquedos, mas a Learning Express (acima) fica simplesmente ao lado desta. Na Nini & Loli vocês também encontram acessórios para os filhos que estão iniciando na escola, tipo lancheiras, tapeware, garrafas e mil copinhos de todos os jeitos. Comprei uma garrafa térmica excelente para colocar o leite que a Maria Antonia toma de madrugada, ele mantém o leite morninho durante 12 horas (também mantém a água fresca quem quiser). Todos os produtos que tem nesta loja são de super qualidade e bem selecionados. É de surtar a cabeça gente, a grávida e a mamãe que for, pode se preparar kkk! Lá vocês também encontram toalha fralda para banho, móbiles para berço e lustres pra quarto. Nossa, ví um lustre todo cor de rosa que surtei pro quarto da M.A, queria muito, mas era final de viagem e o cartão de crédito já estava estourado hahahaha!

Endereço: Promenade Shops, 20335 Biscayne Blvd. Aventura.

Give Wink: Destas 3 lojas, a Give Wink foi a primeira que conheci. Ela fica na Miami Gardens em Aventura e é uma avenida que sempre passo quando desço pro Sul de Miami. Por isso eu sempre falava “preciso conhecer esta loja” , porque já na vitrine você pode ver que é linda e tem um zilhão de coisas legais para nossas crianças. Desta vez comprei um kit de necessaire com a inicial M.A suuuuper fofo e prático, forrado de plástico com uma estampa linda geométrica e bem colorida. Esta loja tem coisas lindas também, com o mesmo estilo da Nini & Loli, mas com uma pegada mais moderninha. Para quem mora em Miami ou quer levar pro Brasil, a Give Wink tem móveis lindos para brinquedotecas e os quartinhos dos babies. Ahhh, tem um porta laços muuuuuito legal, ele tem várias fitas de gorgurão para prender os lacinhos e você pendura o suporte na parede. Claro que esse eu comprei kkk. Vou mostrar uma foto aqui pra vocês num próximo post e depois que eu conseguir organizar todos os laços dela.

Endereço: 2451 NE Miami Gardens Dr., Aventura. 

Ufa! Espero que vocês tenham gostado! Mamães e gravidinhas, aproveitem as dicas! Beijo!

Fotos: Blog da Mariah

34 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. nossa eu tenho um site que fala sobre
    moda,beleza,saúde,arte,anel,colar,brincos,bijoux
    e este tema é intimamente importante uma vez que a sociedade dever se importar mais com temas assim do que ficar assistindo tv,jogando video game,
    vendo BBB,etc.

    vou fazer um post sobe isso e colocar no meu site

    quanto ao seu post gostaria de dizer que vocÊ está de parabéns e a minha posição sobre o assunto é a aseguinte:

    vamos lá kkkk

    eu tinha uma grande dúvida e graças a deus que te deu a vida eu finalmente consequi tirar através deste post ,nossa vocÊ é das galáxias kkkk mas tirando as bajulações vou dar uma opinião sobre o post

    sobre o tema foi muito que bem abordado ,como sempre este site faz isso com total destreza,qualidade e profisisonalismo .

    como eu disse eu tinha grandes dúvidas sobre o tema principalmente quanto a roupas para bebés

    vocês nem imaginam as duvias de valores e dicas par procurar no próprio google sobre lojas que se pode realizar compras \”segura e de qualidade\” para bebÊs

    vi recentemente na rede record um video de compras em miami e amei mas o post superou as exprectativas do video que vi,uma vez que a Learning Express foi uma novidade do nicho jovem para mim e uma sacada de poderosa mesmo.só que a Give Wink me conquistou

    boa bonita,não muito cara kkk
    comparado a loja do solzinho no brasil ou da bbghf no rj ,muito mais barata kkk

    agradeço seu post ,nunca pare, parabéns
    bye diva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!