Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 abr 2015

Bolsas para o Dia das Mães!

O Dia das Mães está chegando, e como já sou mamãe e esta data, cada vez mais, é super importante pra mim, parcerias muito legais vão surgindo por aqui!

Gostaria que vocês olhassem estas fotos com carinho, pois são bolsas lindas e super práticas para todas as mães e leitoras do blog! A loja virtual Bolsas Para Você é um lugar onde você encontra bolsas de todos os tamanhos, cores, formatos e finalidades, ou seja, um lugar de fácil acesso onde encontramos as bolsas que precisamos. Eu sei bem como na maioria das vezes as mães precisam ser práticas, e por isso uma bolsa de ótima qualidade é fundamental para o nosso dia a dia. Várias vezes acontece de eu querer sair com uma mini bag e a Maria Antonia vai comigo, dai já viu, tenho que ir com a minha e com a dela que é enorme hahaha! Mas se uso uma bolsa com um tamanho bem confortável, posso colocar as minhas coisas com as dela e sair com uma só. Já fiz isso várias vezes, e algumas também deixo a minha em casa e uso só a dela rs. Mas este site tem várias bolsas muuuuuito lindas e práticas. Tentei escolher a maioria delas com duas alças ou uma alça maior, para usarmos no ombro.

Quando recebi as bolsas em casa para fazer estas fotos, fiquei muito feliz com o que vi. Vamos combinar que muitas vezes não gostamos do que recebemos em casa, às vezes achamos que na internet é uma coisa e na real é outra. Por causa disso eu sempre fico super atenta com o que vou anunciar no blog. Por isso bloguetes, vocês podem comprar de olhos fechados, pois a qualidade destas bolsas é ótima!!! Tem um modelo mais fofo que o outro, tem uma de oncinha linda!!!! Querem ver as fotos?

Me apaixonei por essa bolsa na cor ice (aqui).

Esse modelo em couro croco amei (aqui)!
Adoro bolsas com a alça transversal (aqui) e vocês???
Achei super bacana que quase todas as bolsas tem dois tipos de alça, isso facilita muito! Mais um modelo na cor ice (aqui), amei!
Aiii gente, oncinha é a minha eterna paixão! No Bolsas para Você tem vários modelos lindos (aqui).
Tcharannnn tenho uma ótima notícia, bloguetes! O Bolsas para Vocês disponibilizou um cupom com 10% de desconto exclusivo para as minhas queridas leitoras, iupiii! Basta digitar BLOGMARIAH no final da compra, tudo junto e com letras maiúsculas ok? Esse cupom não é cumulativo com outras promoções do site, ok bloguetes?!

Ahhhh vale lembrar que o site é super prático de comprar e a entrega de confiança! Tenho certeza que algumas de vocês já devem conhecer este “mundo virtual das bolsas”, mas quem ainda não conhece, convido a acessar aqui!

81 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 respostas

  1. As bolsas estão lindas, mas eu me apaixonei mesmo por essa sandália de salto alto no ton nude! rsrsrsrs De onde é?

  2. Olá Mariah!
    Tudo bem?!
    Acompanho seu blog há mais ou menos três anos. Adoro!!
    Mas essa é a primeira vez que te escrevo…não sei bem porque. Normalmente eu até redijo mentalmente um comentário para te mandar, mas sempre me envolvo com outra coisa e acabo deixando de lado essa idéia.
    Mas hoje decidi mudar. Não por um motivo especial, mas apenas por querer compartilhar com você o que eu pensei, sem ser fútil, nem puxa-saco.
    Assim, sobre esse último post, adorei as fotos, achei as lindas bolsas, ótimas sugestões! Mas eu não conheço essa marca. Não que eu seja muito ligada em marca. Aliás, descubro (literalmente) muitas delas através de você.
    Mas voltando a falar das bolsas, qual sua percepção acerca da durabilidade delas? Por fora são lindas, mas e por dentro, o material e as divisões são boas?
    Eu também fiquei apaixonada por um tamanco rosa que você usou em uma das fotos. De que marca é? É confortável?

    De uma das suas seguidoras no blog da Mariah, Carol

    Oiii Carol, td bem? Obrigada pelo carinho.
    Qnd indico algo aqui no Blog ou nas minhas mídias sociais é pq realmente eu usaria e pq achei de ótima qualidade, acabamento, enfim. Esse e-commerce entrou em contato cmg e mandou uns modelos para conhecer pessoalmente e adorei.
    As divisões são excelentes, todas as bolsas em couro, com acabamento perfeito.
    Ganhei alguns modelos de presente e estou usando muito, principalmente a de onça e um modelo gelo.
    Espero ter lhe ajudado. Bjosss

  3. Oi Mariah! Poxa adoro seu blog e acompanho há bastante tempo mas está tão cheio de publipost que tô começando a ficar desanimada. Esse das bolsas até um modelo quase identico da Dior é bem forçado né? Desculpe a sinceridade mas gosto de vir aqui sempre…Bjao

  4. Ola Mariah!! ta linda! nossa morri q vc respondeu meu comente no outro post!! q maximo! mais fa ainda!Rs vc eh linda! sua fa do parana!bjoss

  5. Olá, Mariah. Você poderia me dar uma informação sobre a bolsa croco com alça de mão? É que na página das bolsas constam medidas de 21 x 18, cor café e no seu site parece ser preta e em tamanho maior. Estou certa? Seria algum engano na página?
    Obrigada, bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!