Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 jul 2022

Meu novo queridinho p/ os olhos!

Oiii bloguetes!!! Faz um tempinho que não dou dicas de produtos para a pele, neh?! Logo eu que tenho cuidados diários com a minha pele e sempre estou conhecendo e testando produtos novos! Esse ano conheci a Intua, uma marca 100% vegana, cruelty free e de beleza integral, ou seja, uma marca que oferece uma rotina completa de autocuidado, de maneira holística e integrada, com vários produtinhos voltados ao skincare, nutricosméticos, infusão e aromaterapia. Demais, neh?!

Sabem o que mais gostei na marca?! É que a Intua tem o foco em promover bem-estar e beleza integral, e para isso ela uniu natureza e tecnologia na criação de produtos de alta performance. Gente e vocês não sabem: as fórmulas atuam em alguns dos principais dilemas estéticos que nós brasileiras sempre reclamamos (e com razão!), como a redução de linhas de expressão, bolsas e olheiras.

Me enviaram o Intua Soft Focus para testar e eu estou adorando! Ele é um sérum para a região dos olhos, com vários ativos vegetais, super levinho, que ajuda a reduzir a hiperpigmentação das olheiras, uniformiza o tom da pele, ajuda a diminuir as linhas de expressão ao redor dos olhos, diminui as bolsas abaixo dos olhos (quem não tem???), oxigena a região dos olhos e elimina o acúmulo de toxinas. E não para por aí… Contém niacinamida, que ajuda a hidratar e proteger a pele contra danos oxidativos. Ufaaaa! Quantas qualidades num único produto, adoro!

Tem duas coisinhas que adorei:

– o bico roller da embalagem é super bacana, ajudando na aplicação e ainda promovendo uma microcirculação local;

– e também a textura leve e que deixa uma certa luminosidade na região dos olhos.

Essa região é bem delicada e temos que cuidar, sempre com produtos de excelente qualidade. Vou contar pra vocês como eu passo o Intua Soft Focus:

– primeiro eu passo com delicadeza o roll-on por toda a área dos olhos;

– depois, com as pontas dos dedos, espalho o excesso até a pele absorver tudinho;

– uso pela manhã, antes do filtro solar e/ou maquiagem.

Ahhh quero dividir com vocês uma informação bem bacana: foram quatro anos de pesquisa, planejamento e desenvolvimento para que a Intua ganhasse vida. No momento, as vendas serão realizadas 100% on-line, por meio da loja virtual da Intua e vou deixar o link aqui: www.intuabeauty.com.br.

Espero que gostem das dicas! Beijos, Mah

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!