Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 maio 2018

Biossance agora no Brasil!

Sempre aprendi com minha mãe que a verdadeira beleza é ser consciente de quais produtos uso na minha pele. Hoje em dia existem muitas marcas de cuidados dermocosméticos, porém a grande maioria não se preocupa com os ingredientes que usam em suas fórmulas e, para mim, usar produtos com ingredientes 100%não tóxicos é incrível, pois isso tem um grande impacto em nossa saúde e beleza!

A Biossance é uma marca para mulheres como eu, que se preocupam com um estilo de vida saudável em todos os sentidos. Além de ser uma marca pioneira em beleza limpa e sustentável, a Biossance usa a biotecnologia para criar produto de cuidados com a pele mais eficazes e seguros. Com isso me sinto mais segura e protejo também quem está ao meu redor, principalmente a Maria Antonia.

As embalagens da Biossance são 100% recicláveis, priorizando a sustentabilidade. A Nini aprende isso no colégio e sempre separa as embalagens recicláveis do lanchinho dela. Em casa nos preocupamos com isso e fazemos o mesmo.

Estou muito feliz que a Biossance está agora no Brasil e tem seus produtos disponíveis na Sephora  e também em seu próprio site. Amei saber também que a Biossance utiliza em suas fórmulas o esqualano, que é 100% derivado sa cana-de-acúcar do Brasil, sendo uma molécula mega-hidratante.

Tem dois produtos Biossance que amo muito! O primeiro é o gel hidratante para olhos com esqualano, que reduz inchaço e olheiras e é super fácil de aplicar. O segundo, que ajuda a rejuvenescer a aparência da pele, é o óleo facial de esqualano com vitamina C e rosas. Sempre uso o óleo depois da limpeza facial pela manhã. Também uso antes da make, para proporcionar melhor fixação e um brilho natural durante o dia. Ahhh e também pode ser usado com a base, misturando um pouquinho, pois ajuda a dar fluidez, hidratação e luminosidade. Gente, é demais né?

Quero passar para a Nini o que aprendi com minha mãe, que devemos sempre nos cuidar com produtos saudáveis, protegendo a nossa própria saúde e de quem a gente ama!

É uma ótima dica de presente para o Dia das Mães e para a gente mesmo se presentear!

Fotos: Blog da Mariah.

Publipost em parceria com a Biossance. Todas as opiniões são minhas.

20 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!