Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 mar 2020

Looks lindos by AGORA SOU MÃE!!!

Vocês sabem o quanto sou apaixonada por moda e durante toda a gravidez sempre tive a vontade de manter meus looks de uma maneira fashion, mas também confortável. Foi assim que conheci a marca AGORA SOU MÃE, uma marca de roupas e nem vou falar que é somente para gestante, pois ela é para as mulheres!!!

Pensem em roupas básicas, confortáveis e descomplicadas, que você consegue diversificar e usar a mesma peça para varios compromissos diferentes, apenas mudando os acessórios e trocando o calçado. Realmente são looks pra usar em qualquer fase da vida, também na gravidez e amamentação!

Adoro quando a marca tem peças no estilo “easy chic” e que ao mesmo tempo são confortáveis. A Agora Sou Mãe é uma moda super cool e com ótimo custo/benefício. Eles têm de tudo: vestidos, saias, blusas de amamentação, t-shirts, macacões, lingeries, calças e até sleepwear. Ahhh e além de tudo isso possuem kits super legais para as mamães: faixas para colocar na cintura, regatas, extensor de calça e kit amamentação, com robe + camisola! Demais neh?!

Ahhh e um dos kits mais legais é o tão famoso KIT SOS BARRIGA, que oferece alternativas ótimas para nós gestantes, para continuarmos usando nossas roupas pelo máximo de tempo que for possível. Um dos produtos do kit é o extensor de calças, que possui vários níveis de ajuste, proteção interna feita em tecido 100%  algodão, assim o elástico não fica em contato com a pele, ou seja, não vai marcar nem machucar sua barriga! O outro produto dot kit é a faixa abdominal, que vem em 3 cores (branca, preta e marinho) feitas em malha premium com toque macio e bastante elasticidade.

ATENÇÃO BLOGUETES!!! Tenho um super presente pra vocês: desconto de 10% com o código: MARIAH10EXTRA . Aproveitem, pois a validade é até 23/03/20! Ahhh e esse desconto acumula com os descontos que já estão no site, toppp!!!

Agora vejam os looks que usei de Agora Sou Mãe durante toda a gravidez e como são lindos!! Para ver todos os modelos de vestido no site, cliquem aqui! Um mais fofo que o outro!

Esse outro modelo, o “vestido midi Gabi” é super confortável também e deixa o corpo super bonito, pois destaca o barrigão e ainda disfarça as gordurinhas rsrs. A malha dele é de alta qualidade e possui mangas ¾ com drapeados nas laterais. Ameiii!

Pensem numa peça que usei até rsrsrs! Esse modelo usava quase toda semana, dá pra combinar com tênis, flat, saltinho… é só colocar uma t-shirt e pronto! Vocês irão amar, é só clicar aqui pra comprar!

E pra finalizar um dos vestidos que mais usei, esse modelo que minhas irmãs e minha mãe queriam pra elas!!! Lindo né?!

Fotos: Sala 7 Fotografia

10 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!