Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 abr 2014

Mariah TV: O lançamento uhu!

Hoje tenho um motivo enorme para comemorar: é o lançamento do novo Mariah TV.

Para quem está começando a seguir o blog hoje, o Mariah TV é um canal aqui dentro do blog onde posto vídeos que faço durante viagens, dentro de cabeleireiros, no meu banheiro dando dicas de maquiagem e receitas deliciosas na minha cozinha. Resumindo? É tudo o que faz parte da minha vida transformado em vídeo pra vocês! Mas hoje é diferente, pois o Mariah TV ganhou um espaço novo, ou melhor, um estúdio com uma equipe de câmeras, microfone de lapela e tudo mais hahaha! Estou me achando “a” apresentadora da Globo ( #sqn ). Além da tchurma toda preparada, temos também um ambiente lindo decorado com muito carinho pela loja Matisse, uma loja top de decoração em Araçatuba. Gente, tenho poltronas lindas, abajur e até tapete, tudo super bem pensado para deixar o Mariah TV ainda mais charmoso.

Mas antes de apertarem o play, quero dizer que não sou uma apresentadora profissa, aliás, sou bem amadora ainda hahaha. Quero pedir desculpas pelos erros (uóóóó) que sempre faço, voz ardida, passa passa com o microfone, ai ai aiiiiii!!!! O meu projeto para 2014 é ir atrás do que eu amo, que é a televisão! Uiiii, acho que acabei de contar um segredo pra vocês rs. Mas é isso aí, temos que correr atrás dos nossos sonhos, não é? E agora, mais do que nunca, quero aprender tudo o que preciso para melhorar cada vez mais. Para esta semana já marquei uma aula de fono hahaha!!!!

Ufa!!!! Apresento pra vocês o primeiro Mariah TV. Fui até Belo Horizonte conferir a 14* edição do Minas Trend e levei equipe e tudo. Tem todos os desfiles registrados, entrevistas, visitas aos stands e muito mais! O resultado vocês podem ver a seguir. É só apertar o play e depois deixar um comentáriozinho tá? hehehe

E aí? Quero saber o que acharam!!! Pra mim é extremamente importante a opinião de vocês neste momento, bloguetes! Gostaram? Odiaram? kkkkk

Aproveitando que estou em busca de assuntos para os próximos Mariah TVs, deixem comentários com sugestões? O que vocês gostariam de ver por aqui?

Na próxima terça-feira tem o meu segundo dia no Minas Trend com muuuuuito mais! Bjo!!!!!

Ps: vou dormir feliz hoje, por ter começado esta nova fase do Blog da Mariah!

326 amaram

POSTS RELACIONADOS

84 respostas

  1. Apostaria para os próximos programas, em uma proposta diferente: eliminaria do video aquilo que o deixa com cara daqueles programas de tv antigos. Assim, acho que nao deveria ter a parte do \”estúdio\”, pois nela, alem de vc ter ficado mais nervosa e presa ao texto, o video ficou muito \”certinho\”. Vc ficou melhor nas partes de entrevista fora do estúdio, em que não havia roteiro. Foi mais espontâneo e próximo à realidade. As pessoas, hj, querem vídeos \”reais\”, naturais, que demonstrem a personalidade. Isso nao combina com textos prontos e cenarios parados. alem disso, o excesso de edicao prejudica. Faria algo mais continuo, fluido, mais vida real 🙂 algo que mostrasse as falhas, momentos engraçados, pessoas falando sem ordem definida, etc.

  2. Mariah!! parabéns!! vc merece realizar todos os seus sonhos!! Adorei o vídeo, vc estava maravilhosa. Se puder dar uma dica de leitora, acho que o editor deve mudar o angulo da câmera quando você quiser refazer uma parte, pra não \”colar\” as duas partes de maneira desigual. Logo no início, vc poderia ter recomeçado do início em vez de \”colar\” a apresentação na introdução do assunto. Será que deu pra entender? beijos sou mt sua fã!

  3. Bom o vídeo, mas não faz meu estilo de \”tv\”. A vantagem da internet sobre a tv é a agilidade, achei o vídeo longo.
    Gosto de moda mas essas entrevistas de tendências e desfiles vistos de longe acho bem chatinhas, parecem programas da tarde ou aqueles programas de coluna social que fazem cobertura de eventos. É meu gosto pessoal: acho chato. Não é crítica ao vídeo, apenas não faz meu estilo de programação. Prefiro fotos dos desfiles ou das tendências, textos concisos e divertidos, e fotos dos detalhes. Essa é a delícia de ler revistas e blogs de moda.
    De vídeos de moda prefiro os mais pessoais, que mostram looks em detalhes e maneiras de combinar uma coisa com a outra. Vídeos estilo \”programa\” parecem apenas divulgação, sem aquela \”personalidade\” que geralmente nos aproxima dos blogs.

  4. Oi Mariah!
    Adoro seu blog.
    Tenho uma bebê, que nasceu um mês antes da sua MA! A minha se chama Maria Clara, que é do dia 23/07/2013.
    Não sei se na sua cidade os sapatinhos p bebê são tão caros quanto aqui em Brasília! Amo sapatos! E conheci o site DINDA.com.br, onde achei sapatinhos MARAAAA, preço MARAAA, enfim, fiz a festa…comprei oito pares …kkkkkkkkkk
    O que aconteceu: a campanha só ia até o tam. 17, comprei todos desse número porque a Maria Clara é bem grandinha e fofucha… a entrega atrasou bastante, quando chegou, NENHUM dos sapatinhos serviram! Para minha frustração.
    Bom, entrei em contato com o site, no intuito de pedir a troca/devolução, tudo dentro do prazo que o site exige…
    Já foram vários emails e NADA…nenhuma resposta.
    Portanto, como esse site está fazendo propaganda no seu blog, resolvi deixar aqui esse feedback, porque vc vende produtos, marcas,enfim, vc inspira suas leitoras!
    DINDA.com.br não é um site que atende o consumidor com honestidade!
    Um beijo para vc e MA
    Cris.

    Oi Cris! Nossa que pena que aconteceu isso 🙁
    Mas não fiz propaganda de dindas.com.br fiz instagram da dindicas.com.br , é o mesmo??? Eu recebi alguns sapatinhos mas chegaram rápido!
    Bjs!!!

  5. Gostei da proposta, mas uma dica pra você! Procure ficar relaxada no momento em que você está apresentando o programa no estúdio, o que ajuda é que você fala de maneira tranquila mas falta um pouco mais de entonação e naturalidade. Durante a entrevista você foi muito natural, isso é importante. No mais, tudo ok!

  6. Oi, Mah! Parabéns pelo vídeo, acho que foi um ótimo \”começo\”, sabe? Correr atrás dos sonhos é fundamental! 🙂

    Já que você pediu, rs, vou dar minha opinião. Achei que você se dá super bem nas entrevistas, você fica mais solta e espontânea. E dá pra sentir que você gosta meeeesmo do que está fazendo!!! 🙂
    Já na parte do estúdio te achei mais presa, mais tímida. Achei que ficou roteirizado demais, sabe? Você ficou meio sem liberdade, parece. De repente é legal você usar uma linguagem menos séria e formalzona. Tipo o final do vídeo, achei que foi o momento super bom do estúdio!
    E na hora dos desfiles ficou parecendo leitura mesmo, tipo leitura que a gente faz em escola, rs. Lendo todas as palavras escritas. Acho que linguagem falada tem que ser mais despojada. Se ficar muito preso, perde até a entonação e a emoção.

    Ai, Mah, eu sou leiga, viu? É tipo pitaco mesmo, rs, já que você pediu. Não é crítica do mal, por favor, hein! 🙂

    Amo o blog, amo seu jeito e torço pra que você consiga fazer desse projeto mais um grande passo em direção ao seu sonho na TV!

    Beijo beijo! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!