Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 abr 2014

Lançamento Inverno Blanc!

Alguns dias antes deste feriado de Páscoa, fui convidada para conferir o lançamento de Inverno da Blanc, aqui em Araçatuba. A Blanc é uma loja multimarcas de lingerie e homewear e tem um mix de marcas incrível que é difícil encontrar por aí. Além de estar numa loja top, eu estava em Araçatuba, ou seja, na minha cidade! Adoro participar de eventos por aqui e sinto ainda mais orgulho desta cidade que tem lojas – e muitas outras coisas mais – incríveis.

O lançamento foi para apresentar a coleção de Inverno da minha marca preferida de pijamas e camisolas, a Maries Robe de Nuit. Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada pela Maries e sempre fui cliente hehehe, inclusive comprei algumas coisas para o meu enxoval de maternidade. Acho que hoje no Brasil não existe uma marca tão completa e chique como esta, com uma qualidade espetacular. Agora mesmo estou usando uma camisola e penhoar de malha da mesma estampa. As coleções da Maries são legais também por isso, sempre tem o penho ar (ainda se usa este termo? hahaha) combinando com a camisola. Quando eu estava grávida pude ver a dificuldade que é de comprar o enxoval para a maternidade, afffff até nos Estados Unidos procurei feito louca! Ainda bem que na Blanc tem e fica em frente a Mag Store, loja da minha sogra Cristina e onde fica o meu escritório.

Mas vou contar o segredo da Maries ser tão boa hahaha! As donas e irmãs Cristiana e Maria Paula Trussardi são herdeiras da Trussardi e tem este conhecimento como herança. Não é a toa que a Maries é o que é hoje! Elas conhecem muuuuuito bem o assunto e sabem fazer um homewear com muita qualidade, além claro, do olhar apurado que as duas tem. A Paula ainda trabalhou durante anos na Trusseau, ou seja, já podem imaginar o que ela conhece sobre o assunto, né?

Mas vou mostrar as fotos, porque se eu ficar aqui falando o tanto que amo a Blanc e a Maries, vou escrever durante horas rs…

Vitrine show!!! Parabéns equipe Blanc, amei!

Sou apaixonada pelas estampas da Maries, uma mais linda que a outra! Olha esse pijama de seda pura e o kaftan que serve de vestido e até para a praia!

Tem coisa melhor do que os pijamas, gente? Eu tenho uma gaveta só deles, juro!!!! São perfeitos para viajar com a família quando você quer tomar um banho e estar arrumadinha antes de dormir enquanto circula pela casa. Quando vou pra Miami que sempre tem outras pessoas além do Antonio, eu levo!

Esse conjunto acima faz parte das minhas escolhas! É a camisola com o penhoar em algodão fininho!!!! O pijama abaixo é a estampa que eu mais gosto com este fundo preto, chiquérrima!!!!! A minha sogra foi a sortuda que arrematou ele hahaha!
Mais um!

Ahhh detalhe importante: as estampas desta coleção são da Liberty de Londres, que tal?

O bolo da Perfeita Assim estava di-vi-no, puro brigadeiro branco!

Você também encontra a coleção completa da L’Occitane na Blanc!

Registo com a minha sogrita Cris, que fez várias comprinhas da Maries! Saí ganhando com uma camisola linda de presente hahaha!

Além da coleção completa da Maries, você encontra lingerie de babar na Blanc. Tem Calvin Klein, Jogê, Diesel, Miss Victoria, tooooodas!!! Eu estou enlouquecida por esta tendência da transparência sexy sem ser vulgar, sabe? Tem lingeries maravilhosas que podemos brincar com as roupas. Olha que lindo este body de renda. Até comentei com a Polly, dona da Blanc, que não encontramos fácil um body lindo assim nem nos Estados Unidos. Eu falo muito de USA porque lá tem aquelas lojas imensas (Bloomingdale’s, Saks, Neiman Marcus) que geralmente tem um andar inteiro para lingerie. Eu sempre comprei calcinha, sutian, pijamas… Mas tem certas coisas que a gente não encontra, como este body e roupas de maternidade. Nem adianta tentar, o que você pode achar pra maternidade por exemplo, é um camisolão bem sem graça da Ralph Lauren. Acho que para isso o Brasil é tudo de bom!

A Polly fez um curso especializado em lingeries na França e entende tudo do assunto. E isso é o que faz a Blanc ter um mix tão bacana de marcas, pois ela faz pesquisas e procura marcas que em nenhum outro lugar tem. Só indo lá para saber…

É isso equipe, vocês arrasam!!!! Obrigada Blanc por me deixarem fazer parte deste dia!

Bloguetes, uma ótima notícia pra quem mora em Riberirão Preto e região: a Blanc tem uma loja linda em Ribeirão. O mix de peças e marcas é o mesmo e se bobiar, lá tem mais coisas que em Araçatuba hahaha! Vou brigar com a Polly rsrsrsrs!!!!

Vocês podem comprar pelo telefone de Araçatuba (18) 3609.1323 ou pelo tel da loja de Ribeirão Preto (16) 3610.8177. As vendedoras são super fofas e vocês podem conversar por Whats App!!!! É só ligar na loja e pegar o celular de alguma delas, ok? Email: [email protected]

Lembrando que na Blanc não tem só lingerie e homewear, tem também todas as coleções mais incríveis de biquíni e moda praia.

Bjo!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
125 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!