Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 abr 2014

Look do Dia: indo pro Guarú!

Oi bloguetes, passei para mostrar rapidinho o look que usei hoje para viajar. Fotografei antes de sair de casa para vir pro Guarujá, onde vou passar o feriado com a minha família no Hotel Sofitel Jequitimar. Só antecipando este assunto: estamos amando!!!!! rs

Mas de volta ao look… Queria uma produção confortável, mas também bacana e arrumada para a viagem. Até porque o meu marido acabou de chegar de outra (sem eu hehehe) e acabei me vestindo pra ele. Sabe aquela história do look “man getter”? Então, ele ama jeans justinho e saltão hahaha. Qual homem não gosta, né? Sucesso absoluto entre eles. Para usar salto e não ficar com dor nos pés, coloquei esta sandália Carmen Steffens que é lançamento, super confortável e linda!!! Amei, pois me senti mulherão e meus pézinhos não sofreram… Espero que gostem!

Casaco Zara; blusa e jeans Mixed; sandália Carmen Steffens (viram que linda? é de tela com couro e neste tom cor da pele que combina com tuuuudo. aqui); colar J.Crew; bolsa Hermés.

Look aprovado para o feriadão? Aliás, que o de vocês seja uma delícia! 🙂

Fotos: Blog da Mariah

188 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 respostas

  1. Que linda, Mariah! Este é o tipo de look que uso durante a semana, e também para viajar. Neste caso eu colocaria uma ballet flat, porque não aguento viajar de salto! Beijos!

  2. Só não gostei desse negocio verde que está por cima, não sei se homem gosta muito dessas coisas, do jeans e salto com certeza!

    Estragou o look, mas mesmo com look que não me agradou continua linda!

    Mariahzinha, antigamente adorava comentar no blog, agora está tão dificil, antes de comentar temos que digitar umas letras as vezes ilegivel e enorme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!