Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 maio 2014

Visitinha ao brechó Trash Chic!

Depois de um final de semana super relax com a minha família, é hora de correr atrás do tempo perdido hahaha. Abandonei total o blog nos últimos 4 dias. Mas não é pra menos, né bloguetes? Um finds no Guarujá super gostoso merecia vai…

Agora estou a todo vapor e essa semana a agenda está fervendo uhu!

Mas quero falar sobre a minha visita ao brechó Trash Chic, que na minha opinião é o mais bacana de São Paulo. Pensa que só temos brechós legais fora do Brasil? Não não não, estão erradas rs!!! O Trash Chic tem tudo o que os outros famosérrimos da Europa tem. Chanel, LV, Dior, Armani, Dolce & Gabbana e muitas marcas nacionais tops. Lá podemos encontrar sapatilha e casacos Chanel, vestidos Dolce, saias Missoni, vestidos Pucci, cintos Alaïa, Balmain… Afffff fiquei enlouquecida! Confesso que tinha ido uma única vez anos atrás e me encantei com vários looks que vi e provei. Não sabia que pudesse ter um brechó tão bacana e com um mix excelente como esse em S.P, engano meu. Os donos são super entendidos de moda, inclusive, enquanto eu estava lá provando os looks, eles estavam palpitando e dando dicas e me produzindo rs. Foi uma experiência super legal.

Fiz uma seleção com 5 looks e espero que vocês gostem! Claro que fiquei um tempão para me decidir, mas aí está…

Estou apaixonada por este look mais masculino, todo Chanel. É bem esta pegada masculina que estamos vendo muito por aí. O colete tipo smoking da Chanel é um charme. Acho o máximo a saia midi super feminina fazendo o contraponto com ele. O blazer preto Chanel de corte impecável dá o acabamento ao look! Ameiiiiiii, um dos meus preferidos!

Olha aí um look super boneca com casaqueto Chanel, saia Miu Miu e blusa Marc Jacobs. A base foi o rosa clarinho que ficou lindo combinado com o crú do casaco. Ahhhhh esse casaco…

O coletão dourado é Balmain e foi paixão à primeira vista. Tanto amei que foi pra casa junto comigo rs. Ele e esse vestido colado no corpo Dolce & Gabbana, uma peça super clássica que nunca sai de moda. Gostaram desse look? Quem se lembra que usei no SPFW?

Este look eu fiquei pra mim hahaha! Quer dizer, acabei ficando só com o casaquinho Chanel verde e deixei o vestido com dor no coração. Se arrependimento matasse… O vestido é Armani, lindo, de princesa. Quem sabe ele ainda não está lá me esperando, né?

O meu queridinho da loja inteira é este casaco vermelho Chanel! Pena que a foto não ficou muito boa, porque ele é simplesmente a coisa mais linda desse mundo! Quem não sonha com um Chanel? Ainda mais um casaco deste que é pra vida inteira!!!

Tive que postar a Marina nesse longo J. Mendel maravilhoso!!!! Não parece um vestido de princesa, gente? Imaginem para um casamento no final do dia? Na foto está bem clarinho por causa do flash, mas ele é azul bebê! Gosto dele com jóia azul escura, fica top!

Podemos encontrar vários sapatos lindos da Chanel. Amei essa sapatilha que tem tweed e couro, além de ser um clássico da marca, é um modelo mais recente que ainda podemos encontrar nas lojas. Por que não comprar semi novo por um preço bem melhor, né? rsss

Gostaram dos looks, bloguetes? Fiz esta seleção com carinho. É impossível não enlouquecer dentro da Trash Chic, mas procurei fotografar os looks que tinham mais a ver comigo. É de pirar o cabeção mesmo, uma peça mais tchannnnnn que a outra. Vale a pena a visita, viu? Pelo site vocês podem comprar tudo o que tem na loja, mas quem está em S.P é legal ir pessoalmente, pois além de ver as roupas de pertinho, vocês podem conhecer os ambientes que são lindos.

Ahhhhh atenção!!!!! Para as leitoras do blog que fizerem compra online, é só digitar o código ZHY7-ST5I-LAUF-BRG2E na hora da compra que vocês vão ter 10% de desconto tá? Quem for na loja em S.P também pode ter rssss!!!! Um descontinho sempre faz diferença hehehe… Para acessar a loja online, clique aqui!

O telefone da Trash Chic é: (11) 3815-3202 ou (11) 3815-5776 e fica na Rua Capitão Prudente, 223, bairro Jardim Paulistano, SP.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
86 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Mariah!, me desculpe usar um post que não tem nada a ver , mas preciso da sua ajuda um tanto quanto rápido! Estou comprando uns itens pela internet para entregar no hotel que minha amiga está em NY. Porém encontrei dificuldade na hora de efetuar o pagamento. Qual cartão de crédito que é aceitável para fazer essas compras por aqui no Brasil ? Estou no site da Sephora e mais alguns. E percebi que não basta colocar o nosso CC internacional daqui. Fico no seu aguardo, muito obrigada , que Deus te abençoe.

  2. Olá!
    Eu sempre gostei de brechós, ainda mais assim, como esse aí, nossa, muito lindo! Gosto , porque a gente sempre acha peças ótimas e com um precinho ainda melhor. Parabéns pelo post! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!