Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 maio 2014

O Verão 2015 da Artsy Brasil e T. Arrigoni!

Looks e mais looks com os acessórios bafos da T. Arrigoni e roupas da Artsy Brasil, duas marcas que eu adoro!!!!

Conheço a Tati Arrigoni já faz algum tempo e sempre faço parcerias com ela, já que adoro as peças. Inclusive estou fazendo muita força para vender na Mag Store, imaginem que delícia ter um ponto de vendas em Araçatuba? Yeahhhh! São colares, anéis, pulseiras e tiaras de cabelo com um excelente acabamento, não é aquela bijoux de modinha, sabe? As peças tem uma vida longa hehehe e não sai de moda tão fácil.

E por causa da T. Arrigoni acabei conhecendo a Artsy Brasil, uma marca super antenada que está a todo vapor no mercado da moda. As donas são visionárias e trabalham com fabricação de roupas há mais de 20 anos. Legal, né? Isso mostra que entendem do assunto. Assim que vi os looks da Artsy Brasil no Minas Trend, não tive dúvidas quando fui dar uma resposta para uma possível parceria. E esta parceria veio em dose dupla, com estas duas marcas aqui no blog! Espero que gostem, escolhi os looks pessoalmente no salão Casa Moda. Ahhh, os lojistas podem entrar em contato com elas, ainda dá tempo de fazer o seu pedido para o Verão. Todas estas peças fazem parte da coleção de Verão 2015, tanto para T. Arrigoni quanto para Artsy Brasil.

Sou apaixonada por este look laranja! A saia é tipo aquela bafônica sabe? Veste muuuuito bem e chama bastante atenção rs. As camisetas de malha não podiam faltar da minha seleção, pois uso muito no meu dia a dia! Eu quis fazer uma produção mais informal, mas esta saia fica top para festas e eventos mais formais. Os acessórios em turquesa deram um colorido a mais no look. Não tem problema combinar acessórios chamativos com roupas chamativas, é só fazer a combinação certa de cores, ok?

Olha que brinco lindo!!!! Sou apaixonada pela cor azul nos acessórios, dá um UP em qualquer look!

O segundo look é mais boneca com esse vestido da Artsy Brasil com estampa exclusiva e saia plissada. Assim que bati os olhos nele pensei “esse vai pra minha sessão de fotos “! É a minha cara!!! Os brincos com o colar super colorido deram uma modernizada para este look mais boneca. Reparem beeeem no brincão da T. Arrigoni!

O vestido mais lindo da coleção! Olha que tudo!

Uma das qualidades que mais gosto da T. Arrigoni é que eles sempre trazem novidades para as coleções. Ela por exemplo que começou a onda daquela pulseira indiana, sabe? Ela fez uns modelos lindos algumas coleções atrás. E agora tem esta maravilhosa que estou usando neste look!!!! Olha que máximo a composição com o anel! Quero pra mim!

Ai gente, não me matem porque amo camisetas? rssss Acho tudo de bom! Dá pra combinar com as saias mais poderosas ou short jeans… Nada mais democrático kkk! Essa saia é outra que veste muito bem e tem tudo a ver com a tendência da transparência. Não é aquela transparência exagerada e faz um efeito lindo no look.

Pra finalizar as minhas escolhas, este vestido midi que foi a primeira peça que peguei da arara da Artsy Brasil hahaha. Quando vi ele agarrei correndo pra ninguém pegar de mim! Brincadeiras a parte, ele é lindo, né? Como as flores do bordado tem a cor laranja, optei por combiná-lo com acessórios neste tom. Esta coleção toda esmaltada da T. Arrigoni é um clássico da marca, que sempre faz da melhor qualidade. Reparem nos anéis, são lindos!

Para quem tiver interesse em comprar as marcas, o email para contato é: [email protected] (para T. Arrigoni) ou [email protected] (para Artsy Brasil).

A T. Arrigoni tem uma loja online com várias peças lindas disponíveis para compra! É só clicar aqui! A Artsy Brasil você pode falar nesse número (31) 3334 4290.

Gostaram dos looks? Eu amei e já fiz a minha listinha das duas marcas hahaha! Quero tudo para o nosso Verão 2015!

Fotos: Sidnei Gea

101 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. Mah, amei os looks!!! Posta de novo no verao pra gente lembrar de comprar rsrs!

    E amei tbm o lugar onde vc tirou as fotos!! Que lindo!! Eh alguma livraria?

    Beijos!!

    É no hotel UNIQUE!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!