Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 abr 2014

Dia das Mães: La Façon

Bloguetes, vocês conhecem a marca La Façon? Não? Puts, não sabem o que estão perdendo rsrsrs!!!! Sério, a La Façon é uma marca de perfumaria top que temos aqui no Brasil. O conceito da fundadora Miriam Kuhlmann é fazer o casamento entre a França com o Brasil, dos campos de lavanda da Provence com a flora exuberante do sul da Bahia. Para quem ama o cheirinho doce da baunilha, tem também os produtos com a fragância da Vanille de Tahaa. Eu já estive em Tahaa, na Polinésia Francesa e os produtos da La Façon fazem jus ao nome da coleção.

Me lembro bem quando conheci a loja em S.P, antes mesmo de pensar em qualquer parceria para o blog. Sim, sou fã de carteirinha da marca e hoje tenho a oportunidade de fechar uma parceria com eles e contar pra vocês tim tim por tim tim!

Começando pela linha Vanille de Tahaa, a minha preferida!

Este esfoliante é topppp!!!!!!! Deixa a pele super macia!

A linha inspirada no Brasil tem um cheiro di-vi-no e super fresh!!!! Tem coisa melhor do que deixar a nossa casa super cheirosa, gente? E aquele cheiro que chega a dar um UP no nosso dia?

Jasmin e Mandarina é muuuuuito bom também. Ai é tão difícil de falar sobre fragrâncias sem vocês sentirem o cheiro kkkkk… Todos são divinos, impossível não amar gente! O presente perfeito com água de passar e home spray. Tem notas de Musk, Cedro, Ylang Ylang, Jasmim, Mandarina e Néroli.

E pra fechar com chave de ouro as nossas dicas de fragrâncias, nada melhor do que a linda e formosa Provence rs. É o aroma preferido da minha irmã Marina, ela usa a colônia de Lavanda no dia a dia há anos!!! Mas é muito bom mesmo, super refrescante. Eu amo a região da Provence e amo também toda a linha da La Façon.

Olha o kit grandão que lindo para presentear as nossas mães!!!! Impossível não amar.

Ufa! Falta de dica para o Dia das Mães vocês não vão ficar rs. A La Façon vende tudo online e ainda por cima tem lojas no Brasil todo (clique aqui para ver no seu Estado). Para comprar online e receber em casa um lindo pacote La Façon, é só clicar aqui! Se você não quer fazer uma compra para o Dia das Mães, pelo menos entre para conhecer o site para compras futuras hehehe!

A La Façon inovou na embalagem 3D com essa linda flor. Amei!!!

Minha mãe que vai ficar muito feliz com esse super kit, né Dona Marici? Vai sair ganhando no próximo dia 11! Espero que vocês tenham gostado, bloguetes!

Fotos: Blog da Mariah

102 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Mariah, a primeira vez que você falou sobre a La façon aqui no blog você tinha ganhado um presentão da sua mãe, e vc falou tão bem do Vanile de Tahaa que comprei pela internet no site da La façon e amei! Uso até hoje diariamente, minha mãe também se apaixonou e usa.
    Beijos!

    É mtoooo bom, né???
    Eu tb amo!!!! Bjs!!!!

  2. Logo que casei conheci a loja La Façon do Shopping Anália Franco em SP.
    Comprei três difusores de tomada e diferentes essências para perfumar os ambientes do meu AP. Os cheiros são marcantes sem ser enjoativos. É possível sentir até do elevador e hall do apartamento. Todos as visitas que recebemos elogiam o cheiro, indico para todo mundo. Hoje, não fico sem de jeito nenhum.

  3. Ola,
    nao esta abrindo, eu clico,no clique aqui e nao abre nada.
    fico no aguardo,
    obrigada pela atencao.

    Karina, td bem? O que vc precisa? Os links estão normais. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!