Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 abr 2014

Look do Dia: AmFar

Sabe quando a gente vive um dia de princesa? Foi assim que me senti na última sexta (04.04.2014), dia que aconteceu o baile da AmFar, evento beneficente que parou São Paulo. A AmFar é uma fundação que combate a Aids e vive contra o tempo para encontrar a cura dela. Nomes de peso como Ricardo Tisci, Sharon Stone, Naomi Campbell e Kate Moss estão por trás desta ação e não só ajudam a divulgar AmFar por todo o mundo, como também estavam presentes neste dia. Vocês já podem imaginar o bafafá deste evento, né? Foi incrível e uma experiência única ver a “leiloeira” Sharon Stone arrancando dindin de muitos que estavam presentes. Gente, a mulher é um fenômeno! Ela é muito profissa, acho que na outra vida fazia leilão. Conclusão: todo mundo na festa de boca aberta para a capacidade da mulher de fazer o bem, bem feito! Mas não só ela se destacou. Nizan Guanaes e Donata Meirelles foram os homenageados da noite e também fizeram por merecer. A casa onde aconteceu a festa era simplesmente deslumbrante e foi projetada pelo arquiteto Felipe Diniz. Sério, acho que nunca vi uma casa tão bacanérrima quanto esta, toda de vidro, madeira e pedras! Sai de lá sonhando, mas tudo bem…

Voltando para o meu dia de princesa hahaha!O baile da AmFar é gala, por isso a escolha do vestido longo. Todas as mulheres estavam de longo e os homens de smoking.

Escolhi um vestido da coleção de Inverno da Barbara Bela, marca especialista de vestidos de festa. Já que o vestido era armadinho e com uma renda marcante, fiz um rabo de cavalo bem nada, justamente para dar uma modernizada no look. O colar é um detalhe a parte hahaha!!!!

Estou usando: vestido Barbara Bela, clutch Isla; sandália Vicenza; colar Vechio.

Amei amei amei o meu vestido! A coleção da Barbara Bela está sensacional! 🙂

Quem sabe estou presente no próximo AmFar? Estou na torcida rs! Quem quiser entender um pouco mais sobre a AmFar, é só clicar aqui!

Fotos: Leo Faria. O Léo simplesmente montou um estúdio no lobby do hotel Unique e ficou incrível! Todas nós amamos e as fotos ficaram lindas. Nada como um fotógrafo expert e um hotel tão lindo como o Unique!

159 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Não sou de comentar quando não gosto, e na verdade nem é esta questão aqui, mas o fato é que embora o vestido seja lindo e você tenha ficado belíssima achei que na foto pareceu gorda…

  2. Oi Mariah. Amo demais todos os seus posts. Eu usaria todos os looks que você monta pois ficam incríveis. Você está linda com esse vestido Barbara Bella. Parabéns pelo seu blog incrível.

  3. Bom dia! Desculpe Mariah, mas esse vestido deixou você bom maior, outras roupas que vejo você usando mostra o quanto já está em forma…Não é uma crítica destrutiva, é só uma opinião…dê uma olhada nessa foto com o grupo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!