Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 abr 2014

Look do Dia: floral bomber jacket!

A peça principal deste look é sem dúvida a minha bomber jacket de seda super mega fofa! Depois que lançaram esta tendência da bomber, eu me apaixonei pra sempre. Pode sair de moda, não estou nem aí. Tem peça mais confortável e fofa pra combater aquele frio que não é frio, mas é um pouco frio? hahaha Entenderam, né? Quem mora ou sempre está em S.P provavelmente sim.

A bomber é da marca Gata Bakana, que está com uma coleção super linda de Inverno. Para dar um peso no look, escolhi a saia de couro midi e a sandália mais pesadona. Siga as fotos e no final me conte se gostou?

O carro oficial das blogueiras F Hits durante este SPFW foi o Evoque, esse carro suuuuuper lindo que eu sou apaixonada da Land Rover. Afffff, muito top hahaha!

Bomber jacket Gata Bakana; blusa Gata Bakana; saia MCQ; sandália Vicenza; bolsa Chanel.

Uhu!!! E a semana segue a todo vapor! Gostaram desse look, gente?

Fotos: Leo Faria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
147 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. oi Mariah, desculpe não tem nada haver com o post mais estava vendo seu blog e fiquei encantada com a santinha que vc usou para decorar a maternidade da MA, vc se importaria de dizer donde é?
    obrigada
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!