Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 abr 2014

Look do Dia: jeans com couro!

Um dos looks que usei durante o SPFW foi este mais relax com camisa jeans e saia de couro, adoro essa combinação. Amei tanto a camisa da Guess que vim pra Belo Horizonte com ela e um jeans boyfriend (look total jeans que eu sempre vou adorar). A borboleta Alexandre de Paris é só pra dar um tchan na produção hehehe, já que eu gamo em acessórios no cabelo.

Camisa Guess; saia MCQ; sapato Valentino; bolsa Chanel; borboleta no meu cabelo Alexandre de Paris.

Vocês sabiam que a Guess abriu loja no shopping Cidade Jardim? E vai abrir no shopping Villa Lobos? Vi a coleção e tem modelos de jeans muuuuito legais em torno de R$ 350.

Look aprovado?

Fotos: Leo Faria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
135 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Bom dia Mariah,

    estou escrevendo para um desabafo!!rsrs… Mariah, como vc aguenta essas pessoas que te seguem no instagram? ou mesmo aqui no seu blog? Genteee, nunca vi na minha vida gente tão grosseira, incovenientes e tudo mais de adjetivo ruim. Pelo amor do pai, são comentários grosseiros que não vejo em outros blogs. Acho que vc desperta muita inveja nas pessoas, só pode!!! E ainda tem as pessoas que fazem propaganda no instagram se aproveitando de vc e da sua publicidade.

    As pessoas adoram criticar os políticos, cobrado ética, respeito, honestidade, como? se elas mesmas não são assim!!! Genteee, o que é isso? nós mostramos o que somos em TODAS as nossas atitudes!!!!

    Vou orar muito por vc, para que Deus continue te dando muita saúde, muita paciência, equilibrio que vc demonstra que já tem.

    Fica com Deus.

    Adriana Loureiro

    Adriana, td bem? Obrigada pelo seu carinho e orações! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!