Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 fev 2014

Decor: Baladinha em casa!

Sábado teve a maior balada em casa, foi até altas horas uhuuuu! Quem disse que pais não podem se divertir? A Maria Antonia dorme numa boa no quartinho dela enquanto a gente se diverte!

Fotografei a decor pra vocês e o look que usei!

Um amigo nosso que cozinha como ninguém fez um risoto de frutos do mar maravilhoso!!!! Quer dizer, eu não como frutos do mar, e mesmo sem prová-lo, pode afirmar que foi sucesso absoluto. O único problema é que ele não dá a receita afffff, diz que é segredo. Para quem não come frutos do mar como eu, fizemos uma massa di-vi-na com mussarelinha de búfala, manjericão e tomatinhos cereja. Nossa, estou com vontade dela até agora, de tão boa que estava! São pratos que não tem erro, né?

Meu look: saia Helmut Lang; blusa Cris Barros; sandália Nickolas Kirkwood.

Hummmm e melhor parte: a sobremesa!!!! Esta semana vai rolar post com a receita desta torta Holandesa e do soufle de goiabada tá? Acho que já postei aqui no blog, mas não custa re-postar hahaha!!!!! Vai que alguém perdeu, né?

Aguardem esta semana as receitas hohohohoho!!! #gulosas #fominhas #gordicesdamariah

Fotos: Blog da Mariah

255 amaram

POSTS RELACIONADOS

42 respostas

  1. AMO, ADORO, VENERO o fato de vc não ter ficado bitolada depois de ser mae e seguir sua vida APESAR disso…com leveza, com beleza, com DIVERSIDADE de assunto…a maioria das mulheres que conheço ficam simplesmente UM PORRE depois que tem filhos….e acham que o mundo está na mesma vibe fralda que elas! hahaha parabens! mil vezes parabens!

  2. Ma, adoro esse seu conjunto de jogo america + guardanapo, á vi em posts anteriores e acho um charme porem, o que me chamou atenção foi o suporte de travessas parecem ser tão bonitos, mostra uma fotinho melhor e dar a dica de onde comprou.
    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!