Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 fev 2014

Decor: Baladinha em casa!

Sábado teve a maior balada em casa, foi até altas horas uhuuuu! Quem disse que pais não podem se divertir? A Maria Antonia dorme numa boa no quartinho dela enquanto a gente se diverte!

Fotografei a decor pra vocês e o look que usei!

Um amigo nosso que cozinha como ninguém fez um risoto de frutos do mar maravilhoso!!!! Quer dizer, eu não como frutos do mar, e mesmo sem prová-lo, pode afirmar que foi sucesso absoluto. O único problema é que ele não dá a receita afffff, diz que é segredo. Para quem não come frutos do mar como eu, fizemos uma massa di-vi-na com mussarelinha de búfala, manjericão e tomatinhos cereja. Nossa, estou com vontade dela até agora, de tão boa que estava! São pratos que não tem erro, né?

Meu look: saia Helmut Lang; blusa Cris Barros; sandália Nickolas Kirkwood.

Hummmm e melhor parte: a sobremesa!!!! Esta semana vai rolar post com a receita desta torta Holandesa e do soufle de goiabada tá? Acho que já postei aqui no blog, mas não custa re-postar hahaha!!!!! Vai que alguém perdeu, né?

Aguardem esta semana as receitas hohohohoho!!! #gulosas #fominhas #gordicesdamariah

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
255 amaram

POSTS RELACIONADOS

42 respostas

  1. Mariah,
    Parabéns pela beleza e estilo em viver a vida!
    O decor da mesa ficou show! Maravilhoso!
    Onde posso comprar esses bichinhos? Fiquei apaixonada por eles!Dá vontade de fazer uma coleção.
    E, sempre quero saber a marca da geléia de laranja que você usa com o queijo. Qual é?
    Bjs, Cris.

    Maria, esses bichos são obras do artista Palatnik e são encontrados em galerias e feiras de arte. Amo eles e faço coleção rs…
    A marca da geléia acho que é QUEENSBERRY…
    Mas sempre vario! Bjs!

  2. Oi Mariah,
    Amei essa sandalia do Nicholas kirkwood, procurei online e nao encontrei , amei o laco do salto, achei um pump pink dele com 60% no shopstyle mas estava \”sold out\” onde vc comprou essa,
    Obrigada, bjs
    Maslowa

    Comprei em Londres na loja dele, mas já faz um tempinho!
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!