Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 fev 2014

A minha #operaçãobiquini

Hoje é o meu segundo post Nesfit e vou mostrar o cardápio que estou seguindo durante as minhas duas semanas comendo saudável. Ok, não vou mentir, sábado foi meu aniversário e comi alguns brigadeiros (hihihi), mas fora isso, estou me esforçando muuuuito para seguir direitinho! Juro que já estou me sentindo melhor, não que eu perdi um super peso, mas por causa da alimentação saudável, não me sinto tão “pesada” após as refeições. E algumas saias de cintura alta já estão servindo de novo uhu!!!

Vamos lá, bloguetes que estão fazendo a #operacaobiquini comigo! Dei um print em 5 dias para vocês sentirem o drama comigo. Não está sendo nada sofredor, até porque os produtos da Nesfit são beeeeem gostosos. Palavra de uma especialista em doces, sanduíches e comidas nada light hahaha. De todos os produtos Nesfit, o que eu mais gosto é o biscoito de morango, puts é divina, só quem experimenta vai saber que estou dizendo a mais pura verdade. É muuuuuito gostosa e carrego na minha bolsa…!

Este cardápio tem no site da Nesfit tá? Qualquer um pode ter acesso, é só clicar aqui!

Dia 1:

Dia 2:

Dia 3:

Dia 4:

Dia 5:

Aprendi a comer o cereal de amêndoas no café da manhã. Digo aprendi porque eu nunca tive o hábito de comer café da manhã, sempre tomei um suco e pronto e isso é um péssimo hábito alimentar. Todos dizem que o café é a refeição mais importante do dia. Ainda estou me esforçando para ficar uma boa aluna sabe, mas já é um começo rs.

E o potinho que ganhei da Nesfit para carregar as bolachas na bolsa!

Bom, este é mais um post Nesfit para encorajá-las a ficar de bem com o seu corpo e de quebra, iniciar um hábito alimentar mais saudável. Para quem já é aluna aplicada, quem sabe não gosta das dicas dos produtos, né? Espero que gostem!

Claro que junto com este cardápio Nesfit, estou fazendo exercícios físicos, pois um precisa do outro, certo?

Olhem esse vídeo com dicas de treino feito especialmente para a Operação Bíquini Nesfit!

Fotos: Blog da Mariah (Iphone)

98 amaram

POSTS RELACIONADOS

27 respostas

  1. Mariah, bom dia!
    Os produtos dessa linha Nesfit são ótimos, amo todos. Além disso são deliciosos, não são ruins como alguns por aí. Ajuda muito na hora de manter essa alimentação. Bjos

  2. Mariah, tudo bem?
    Não estava me sentindo bem com meu corpo. Com seus posts e vendo como você emagreceu depois da gravidez, resolvi seguir seus passos e começar uma alimentação mais saudável e exercício físico. Enfim, estou me sentindo bem melhor e já perdi 5kg, eba! Estou muito feliz e gostaria de lhe agradecer por tudo! Vc está me ajudando muito. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!