Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 fev 2014

Amei: pomadas de cicatriz!

Hoje não vou falar sobre shampoo bafônico, condicionador mega hidratante ou maquiagem hit do momento. A dica é para as mulheres que acabaram de ser mamães e teve o seu filho com parto cesárea. Pode até ser uma dica polêmica, mas enfim, quem já fez o corte na barriga não tem mais jeito, né? Vamos tentar combater a cicatriz? rsrsrs

Esta pomada Mederma é a queridinha que todo mundo quer, mas não vende no Brasil (me corrijam se estiver errada esta informação, por favor). Já o spray Kelo-Cote foi indicação do meu ginecologista e vende em farmácias.

A Mederma tem à venda em vários lugares dos Estados Unidos, tipo Walgreens, Walmart, Target. Vale a pena já comprar umas duas quando for fazer o enxoval do bebê.

O ideal para as duas é passar todos os dias, até 3 vezes ao dia, ok?

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
168 amaram

POSTS RELACIONADOS

38 respostas

  1. Gostaria de saber se essa mederma pode ser usado em crianças, minha filha irá operar o coração, e gostaria de estar passando no peito dela, para que não fique cicatriz muito grande.

    Oii Fábio, td bem? O ideal é perguntar ao médico dela e também um dermatologista. Bjos Mah

  2. Fiz abdômen e estou com queloide na cicatriz já faz 9 meses , resolve passar alguma coisa ainda ? Uma amiga vai para o Estados Unidos e pode trazer p mim, vc me indica alguma ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!