Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 dez 2013

Mariah TV: shampoo a seco

Hoje é dia de Mariah TV no blog!

Esses dias estava pensando “preciso postar alguma dica de beleza para as meninas”, mas qual? Pensei, pensei, pois não queria simplesmente indicar uma cor nova de blush ou batom. Lembrei que tenho usado constantemente o shampoo a seco para fazer fotos e nem todas as mulheres sabem como usar. Atenção: ele não serve apenas para dar um “banho de gato” nos fios. Apertem o play pra saber qual é a minha dica!

Viram que máximo? Eu também uso para dar volume e deixar meio mulher fatal hehehe! Gostaram da dica? Bjo!

Ps: Esse shampoo Batiste é excelente e o melhor de tudo é que comprei numa farmácia em Araçatuba mesmo, ou seja, super fácil de encontrar!

163 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

  1. oi mariah *-* entao queria pedir se possivel para fazer um tuor com fotos pela sua casa inteira ! ou pelo menos banheiro e cozinha, mostrando todos os detalhes, assim como mostrou o quartinho da maria antonia ! beijos

  2. Oi Mariah, sempre te acompanho aqui no blog e amo suas dicas… Parabéns ….queria te fazer uma pergunta meu casamento vai ser duplo, e vi que o seu foi também, estou mandando fazer meus convites e amei o seu… Teria como você me enviar uma amostra pelo correio do seu convite? Para poder ver de perto… Caso seja possível agradeço.

    Bjbj

    Tayna, mande um e-mail para contato@blogdamariah, AC Silvia. Vou procurar em casa e a Silvia te manda. Bjos

  3. Adorei a dica. Nunca sei direito como usar e sempre acho que fica ensebado rsrsrs vou tentar isso de deixar sem pentear e dar uma ajeitada com a mão. bjks adoro o blog.

  4. Mariah, linda Mariah!!!
    Adorei a dica!!! Vou comprar um pra mim, sempre tive vontade de usar.
    Agora, preciso da sua ajuda: como faço para perder o vício de entrar no blog pelo menos 2 vezes ao dia???? Estou viciada.
    Adoro seu blog!!!
    Bjs

  5. Nossa Mariah, transmissão de pensamento, exatamente há dois dias eu estava em busca deste shampoo Batiste pra comprar. Ganhei uma amostra na sacola de brindes do desfile da Pat Bo e adorei. O meu é com o cheiro \”blush\”, mas sei que tem com outros aromas. No site das Americanas tem e um grande custa cerca de 14,00. Tb pedi dicas pra minha cabeleireira que me indicou um da Keune. Porém tem um mistério que nem a Vic Ceridono sabe explicar (ela postou a pergunta no blog dela uma vez) que é porque que os shampoos a seco acabam muito rápido. A gente usa 5 vezes e o spray acaba, parece que resseca. Ela achava que tinha a ver com comprar fora e colocar na mala, a pressurização do avião estragava, mas o meu Batiste acabou muito rápido tb e não veio de avião. Não sei se o ar vai escapando lentamente pela válvula,mas a sensação que me dá é que se eu tivesse usado apenas uma vez e deixasse esquecido na gaveta, quando fosse usar de novo estaria seco. Vc consegue descobrir \”que pasa\” pra gente se prevenir? Beijo!

  6. Oi…Mariahh…
    ninguém comentou ainda sobre o shampoo a seco?…como assim….
    realmente é ótimo…penso como vc, super volume…adoro volume no cabelo…mais achei que o meu durou muito pouco…da mesma marca Batiste…quantas vezes vc usou?…o meu acabou super rápido…acho que 4 vezes já era…bjxxxtati…….

    Tati, só usei duas vezes até agora. Já estou me preparando para o dia q ele acabar, pois todo mundo fala q não dura nada né rsss.
    Bjs!

  7. Mariah, também já usei esse da Batiste e amei! Não achei que ele deixou meu cabelo volumoso, graças a Deus, por que ele já é um absurdo de volume.
    Mas isso deve variar muito pelo modo de aplicação ou tipo de cabelo né?!
    Usei também o da Cless e ele é muito bom.
    Beijos :*

  8. Mariah, onde a gente encontra pra comprar?

    Danyelle, eu comprei na farmácia Avenida aqui de Araçatuba.
    Tenta em algumas farmácias da sua cidade!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!