Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 dez 2013

A bolsa da Maria Antonia!

Hoje é dia de falar sobre bebês! Já que estou vivendo essa fase da maternidade, mas também não quero nemmmm pensar tirar o foco da moda no blog, resolvi determinar um dia da semana para falar sobre nossos filhos. O que acham? O resto da semana a gente fala sobre outros assuntos que também adoramos, né?

Esta semana fotografei a bolsa de passeio da Maria Antonia pra vocês, com direito a muitos detalhes e fotos de todos os produtos. Sempre que saio para passear com ela, levo esta bolsa, pois como ela ainda é bebê, preciso ter tudo o que ela precisa para qualquer urgência que possa acontecer.

Bom, vamos lá porque tem muita coisa kkk! Tenho duas bolsas de passeio, uma branca da Pilli Carrera (em Miami) e esta azul marinho de plush daPosh Little Store (aquela loja online brasileira que eu amo e sempre comento aqui). O mais importante na hora de escolher o modelo, é ver se tem repartições dentro e fora dela.

Na foto acima é como ela fica prontinha, com tudo dentro!

Vou numerar os itens necessários tá?

Trocador: o trocador portátil é muito necessário, na minha opinião. É “lei de murphy”, toda vez que ela faz cocô é em algum lugar estranho que às vezes não tem banheiro kkkkk. A gente nunca sabe, né? Pode acontecer em qualquer lugar. Este trocador é ótimo e fica dobrado bem fechadinho. Comprei em Miami é do Jonathan Adler. Também levo dois brinquedinhos pra ela brincar ou distrair quando está brava por algum motivo kkk.

Lenços umidecidos:

1- Johnson’s Baby para recém nascido. 2- Banho de Gato da Natura. Adoro esse, é o mais cheirosinho que conheço e o pacote não é gigante, ou seja, cabe em qualquer bolsa. 3- Pacifier Wipes. Estes são para limpar chupeta, próprio para bebês e facilita muito a vida de todos hehehe. Comprei em Miami. 4- Wet Ones, lenços para mãos de adultos.

Mamadeiras, etc.

5- Potinho para guardar leite em pó com 3 divisórias. Este pote é ótimo porque você já coloca a medida do pó para um tanto X da mamadeira, então não confunde ninguém na hora de fazer o mamá e você não precisa andar com aquela lata gigante. 6- Mamadeiras da Avent para água e Chicco para leite. 7- Porta chupeta. Não gosto de chupetas jogadas dentro da bolsa. 8- Chupetas da Avent para a idade dela. 9- Escova de cabelo. 10- Pomada de assaduras A+D. Amo ela, acho a melhor. É transparente e não faz bagunça sabe? 11- Álcool em gel. Não vivo sem. 12- Cola de lacinhos para bebês sem muito cabelo.

Fraldas, cueiro e babadores.

Sempre levo cueiro para colocar sobre o trocador. O cueiro é um tecido mais grosso que serve para forrar o trocador. Levo dois jogos de fralda, uma de boca e outra de ombro. Uns 2 babadores porque ela está numa fase babando muito. E uma toalhinha quadrada de enxugar o bumbum quando lavamos ela com água e não lenço umidecido.

Roupas.

Como bebê suja muito as roupas, acho legal levar duas trocas dentro da bolsa para alguma urgência. Sempre levo uma mais arrumada e uma mais confortável, tipo legging e body de algodão.

Nas duas laterais também tem espaço para colocar os produtos dela.

Ufa!!!!! Ai gente, posso falar? Eu gosto de estar preparada sempre, acreditem, não é tanta coisa assim rs. Não custa nada a gente caprichar antes de sair de casa, né? Para o bem dos nossos babies. Mas esta é a minha opinião, o meu jeito de ser hehehe. Respeito cada uma das mamães e sei que a bolsa é de acordo com as suas necessidades.

Ahhh, esqueci do detalhe mais importante que são as fraldas descartáveis kkkkk!!! Sempre levo 3.

Espero que vocês tenham gostado hein! Fiz com carinho! Quer dizer, eu e a dona Néia, que sempre capricha demais na bolsa de passeio da minha filhota!

Fotos: Blog da Mariah

Ahhhh, já vou aproveitar esse post para fazer um “Diário de uma Mãe” bem rapidinho.

Infelizmente não estou mais amamentando a M.A, mas não por escolha minha, pois sempre AMEI amamentá-la!!!! Foi a melhor coisa ter aguentado tanta dor que senti no primeiro mês e hoje me sinto uma guerreira, mesmo que eu tenha amamentado ela apenas 3 meses.

Quando ela fez 2 meses fui pra S.P para o SPFW. Eu não podia perder, já estava sentindo falta disso. Foi uma semana intensa e não tinha como ficar o dia todo com ela, mesmo que eu tenha feito das tripas o coração para ficar o mais tempo possível. Mas o fato é: quando você volta para um ritmo intenso e não descansa, o seu leite diminui a produção. Uma coisa eu tenho certeza e posso falar pra vocês, a melhor coisa para a produção do leite materno é DORMIR. Gente, acreditem, dormir é a melhor coisa que você pode fazer para o seu leite durar muito tempo. Enfim, após os 2 meses dela eu precisava muito voltar ao batente com o blog, ir para o SPFW, fazer fotos, gravar vídeos, e o meu leite diminuiu muito. Comecei a complementar com mamadeira e o que aconteceu? Ela acostumou com a mamadeira e claro, não queria mais de jeito nenhum se esforçar para mamar na mamãe rssss. Sem vergonha, né? hehehehe Mas os bebês fazem isso mesmo, afinal de contas, quem não quer o que sai mais fácil? Tentei até ela fazer 3 meses, e depois ela começou a ficar muito irritadinha e não pegou mais. Amamentei 3 meses e uma semana, mas queria muito ter chegado pelo menos nos 5 ou 6 meses. Mas posso falar? Leite materno é o melhor do mundo para nossos filhos, isso é fato, mas não vou me achar a pior mãe do mundo por ter amamentado 3 meses, ao contrário, me sinto uma super mãe porque o começo da amamentação não é fácil pra ninguém. A minha filha se Deus quiser vai ser saudável e feliz, e hoje sei que existem muitas outras coisas tão importantes quando amamentar. Educar, beijar, abraçar, fazer gracinha, ensinar, dar muito amor e atenção, tudo isso é muito importante no dia a dia dos nossos filhos e tenho certeza de que isso eu amoooooo fazer todos os dias com a minha M.A!

543 amaram

POSTS RELACIONADOS

72 respostas

  1. Adorei o enxoval da sua bebe e um sonho! !!!!!!! Quando não estiver mais em uso vende para mim , estou gravida , , parabens tem muito bom gosto! !!! O que tiver para desapegar entre em contato comigo bjs!!! !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!