Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 dez 2013

Amando a Bandana Chic!

Tem certas coisas que a gente já gosta de cara. Foi assim que aconteceu com a Bandana Chic, marca responsável por criar estas bandanas super práticas e lindas. Sei que algumas mulheres não curtem ou simplesmente não tem o costume de usar acessórios nos cabelos. Confesso que às vezes dá mesmo uma preguicinha de se “emperequetar” toda, né? Mas é aí que a bandana entra, ela tem o papel de alegrar nossos looks e disfarçar os cabelos quando eles não estão em seus melhores dias rs!!!!

Assim que conheci pessoalmente a Bandana Chic, me apaixonei pela ideia da marca. Não é uma bandana comum, ela tem toda uma estrutura especial por dentro para dar um acabamento perfeito na nossa cabeça e também pra gente ter muitas opções de amarrações. Dentro deste tecido dupla face tem um arame (não é arame lógico, é um metalzinho) que facilita na hora de colocar e assim ela prende melhor e não fica saindo da cabeça. Muuuuito legal, né? O dono da marca (a mulher dele é de Araçatuba e já conheço ela há tempos) viu isto na França e resolveu criar uma coleção baseada no Brasil e dando continuidade a sua marca de camisas, a Anasthacia. Enfim, acabou juntando o útil ao agradável fazendo roupas e acessórios que combinam entre si. A seguir vocês podem ver as maneiras que usei as minhas bandanas chic.

Para as que adoram estampa de pois (bolinhas) tem também! Acho muito legal combinar duas estampas de bola parecidas no mesmo look. A cor do fundo pode ser diferente, e o tamanho da bola também.

Essa amarração é a minha preferida! É assim: você começa com a faixa sobre a cabeça e não na nuca. Daí desce ela e faz a volta na nuca. Depois volta novamente pra cima, torce duas vezes as duas pontas e prende embaixo. É muito fácil, é só pegar o jeito viu!

Esta camisa de pois também é da coleção da Anasthacia. Aliás, todas que usei neste post, menos a off white do primeiro look!

Agora uma listra mais forte. Quando vi esta cor, logo pensei “ihhh não vai ficar legal”. Pois não é que adorei? Ainda mais sendo morena, acho que super valorizou a faixa!

Esta laranja eu fiz a mesma amarração da com pois, mas fiz o torcido mais na lateral, sabe?

Agora um jeito diferente de amarrar a bandana! Quem gosta de uma coisa mais ousada, é só passar ela na nuca e quando chegar em cima da cabeça, torcer, torcer, torcer as duas partes! Vai ficar tipo uma flor, olha só:

Outra estampa fofa amarrada como a de oncinha, só que mais na lateral!

Para as mais românticas, o laço na parte de trás fica lindo!!!

A estrela é tendência, viu? Uma das estampas que mais gosto até hoje, já virou um clássico. Às vezes ela fica meio sumidinha do mundo da moda, mas quando volta, volta com força rs!

E agora, deixando as bandanas de lado, um look com a saia da Anasthacia!

Gostaram bloguetes? Eu amei conhecer melhor a Bandana Chic e desejo muuuuito sucesso para essa nova marca que começa agora sua história…!

No site tem muuuuitas outras fotos lindas e tipo de amarrações! Querem ver? É só clicar aqui!

Fotos: Andréa Alves

 

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
185 amaram

POSTS RELACIONADOS

22 respostas

  1. Ola Mariah…não observei se respondeu sobre as amarrações das bandanas…comprei várias e gostaria que me desse uma atenção e a outras pessoas que também solicitaram que mostrasse…OBRIGADA, Abç Tati…

  2. Mariah, tudo bem???
    Feliz Natal e um 2014 maravilhoso!! =)
    Super leio seu blog todos os dias e qd vi esta bandana me apaixonei e já fui comprar, so tem um probleminha gostaria que vc me ensinasse como fazer a amarração, como na primeira foto sua (estampa etnica)..
    Pode urgente me passar o passo a passo, vou usa-la no Ano Novo…
    Super obrigadinha
    Paty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!