Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 dez 2013

O niver da Maria Beatriz!

Oba!!! Mais uma sobrinha fez aniversário e eu tive mais uma festinha de criança para ir! Gente, se tem uma festa que eu gosto é a infantil, viro uma criança também kkk! A Maria Beatriz fez 2 aninhos e estava feliz da vida na sua festinha. Ai que fofa, vontade de apertar!!! A Marcela optou por fazer aqui em Araçatuba e a escolha do local foi super certa, o novo buffet infantil Terra D’Aventura.

Posso começar com o look que usei?

Já que sou mãe e também queria aproveitar muuuuito a festa, optei por um look bem confortável, ou seja, nada de saia e salto alto rs. O conjunto de short e blusa é da Anamac, faz parte desta coleção de verão e estou completamente apaixonada por ele! Pena que não dá pra ver todos os detalhes na foto, pois o bordado é lindo demais. A flat é Roger Vivier.

O buffet Terra D’Aventura é novidade aqui em Araçatuba, mas já merece nota 10! É um buffet que acabou de inaugurar e nem todo mundo conhece ainda, mas vale a pena viu?! Sabe aqueles brinquedos que não dá vontade de sair? Eu fui 3 vezes na tiroleza hahahaa!!! Tudo bem que na primeira vez eu quase desisti, mas depois foi só mil maravilhsas rs. Todas as crianças aproveitaram, principalmente os brinquedos que ficam no alto e que tem muita emoção! O buffet ainda tem um serviço ótimo e muuuuutias comidinhas sensacionais como algodão doce, cachorro quente, crep suíço, brigadeiro

O espaço do buffet é super confortável, dá pra colocar muitas mesas que já fazem parte da decor do local.

Agora alguns detalhes da decoração que a Marcela escolheu pra Bibi! Ela quis o tema fazendinha e ficou muuuuito fofo!!!! Quem fez a decor foi a top Adriana Leite Ribeiro, que é de Araçatuba e está arrasando nas decorações infantis, inclusive foi ela que fez a decor do batizado da Maria Antonia!

As bisnagas de brigadeiro foi a Carol Affonso Meirelles que fez! Sabe quando você começa achando que só vai comer uma? kkkkk Doce ilusão!!!!

Estes cupcakes que estavam na forminha de papel eram di-vi-nos, inteirinho de brigadeiro dentro kkkkkk. Quase infartei de tanto comer, né? A responsável foi a Mary Cupcakes.

Os cupcakes que vinham na latinha era da L’Atelier Sucre, todo mundo ficou encantado com eles e deixaram a mesa maravilhosa!!!

A lembrancinha estava muito original, era uma caixinha com areia e peixinhos, daí você ganhava a vara de pescar sabe? A responsável por tanta fofura foi a Carol Afonso Meirelles, que sempre faz coisas lindas para as nossas festas! Arrasou Carol!!!

Vou passar os contatos para quem quiser tá?

– Buffet Terra D’Aventura: (18) 9.9751-0630

– Adriana Leite Ribeiro: (18) 9.9781-1650

– Carol Affonso Meirelles: (14) 0.8113-4304

– L’Atelier Sucre: (14) 3226-1363

– Mary Cupcakes: (11) 7418-6422

Gostaram da festa e do decor, bloguetes?

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
237 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

  1. Ai que fofura!!! Admiro muito a união da família de vcs!!! =) Acho sua irmã Marcela o máximo, ela transmite uma energia muito boa – mesmo que por foto, que louca né?!! rsrsrs Mas sinto isso. Minha impressão pessoal é que vc é o cúmulo da meiguice e fofura, a Marina é ótima, super eficiente e carinhosa, e pra mim, a Marcela é o máximo, exemplo da mulher moderna!!! As 3 Mariazinhas então, nem se fala, lindas demais!!!! Deus abençoe, e beijos a todas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!