Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 dez 2013

Looks animados para a segundona!

Começando a semana com looks bem fresquinhos e super verão!

Sabe a tendência das frutas que pegou geral? Pois é, a Aremo fez umas peças lindas com várias estampas inspiradas nessa tendência. Laranjinha, caju, bananas… Tem pra todos os gostos e todos os sabores rs!

Em dois looks apresento duas propostas diferentes: um conjunto todo com a mesma estampa e outro look com um duas diferentes.

O primeiro look é mais ousado, mas super atual. Para as mais inseguras na hora de misturar duas estampas, é legal apostar numa preta e branca para suavizar a outra que é colorida. Não fica tão chocante e tem muito mais chances de dar certo. Adorei a saia listrada com a regata de limão siciliano.

O segundo look é o famoso conjuntinho que a gente tanto adora! Ragata laranjinha e shorts, tudo na mesma estampa, que tal?

Acessórios são indispensáveis na hora de compor o look, este colar é lindo e confortável de usar!

Estes dois looks vocês podem encontrar no site da Aremo. Aliás, me deixem apresentar para vocês: a Aremo é uma loja online com roupas lindas, e o melhor de tudo, lançamento toda semana, ou seja, o que teve duas semanas atrás, não tem hoje. Isto é ótimo pois sempre tem novidade! Clique aqui para ver as frutinhas e muito mais!

Ps: Hoje a noite vou postar todos os detalhes do amigo secreto que fiz em casa, aguardem!

Fotos: Andréa Alves 

120 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. adorei seu blog e principalmente a dica do ofuro pra bebe, estou de 9 semanas e meio leiga ainda no assunto kkkkk mas esta dica ja me ajudou na parte das colicas, que acho que é preocupacao grande das mamaeskkk

    fique com Deus!

  2. Mariah seu blog é maravilhoso, as fotos então nem se fala, são perfeitas. Está tudo bem colorido, bem diferente, super divertido e organizado. Fico apaixonada por cada foto.
    Tenho uma empresa de Dedetização dedetizadoraflorianopolis

  3. Olá Mariah, tudo bem? Adorei os looks, bem frescos e coloridos para o dia a dia. Gostaria de saber de que marca é essa sandália que voce está usando no 1º look.

    Juliana, é da Arezzo de coleções passadas.
    Bjs!

  4. Olá Mariah,

    Os look estão lindos! Fiquei apaixonada pela sua sandália preta e a estampa da sua saia!

    Uma super dica para você é o Silicone That Girl. O adesivo molda-se perfeitamente ao corpo. Ideal para blusas ou vestidos de tecidos mais finos que marcam os seios. Por ser bem fino e ter total aderência, proporciona conforto e ajuda evitar situações embaraçosas, não deixando o \”farol acesso\”.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!