Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 dez 2013

Entrevistando a Gisele Bundchen. Oi???

Não é todo dia que podemos chegar pertinho da super über top mega model Gisele Bundchen! Pois é bloguetes, semana passada tive esse imenso prazer, dá pra acreditar? Tipo assim, ela chegou, deu beijinhos em todo mundo (nas blogueiras e no staff da NK Store) e bateu um papinho. Além de maravilhosa, a bixa é cheirosa! Affff não tinha como perceber isso kkkkk! Ela estava usando um pergume super leve, uma delícia, pena que fiquei morrendo de vergonha de perguntar qual era (dãããã).

Bem, a Gisa estava lançando sua linha de lingeries Gisele Bundchen Intimates e a NK Store foi a loja escolhida para este evento de lançamento. Lá na NK vai ficar um mix de peças maravilhosas (as que tem mais o conceito da loja) à venda. Vale a pena conhecer viu? As peças estão lindas e a qualidade me pareceu muito boa. Quatro blogueiras foram escolhidas para fazer uma pergunta pra Gisa sobre a sua coleção. Eu, Camila Coelho, Thassia Naves e Helena Bordon estávamos todas eufóricas pra conhecê-la (quem nunca? rsss) e este pequeno momento com a top foi incrível.

Eu perguntei se sendo angel da Victoria’s Secret durante anos a influenciou na hora de criar esta coleção. Ela disse que ser angel a deixou mais criteriosa na hora de escolher uma lingerie e com um conhecimento maior no assunto. Agora ela já sabe qual modelo fica bom para cada tipo de mulher e quais lingeries são as mais lindas, e com certeza isso fez parte de seus anos na Victoria’s Secret.

Enfim bloguetes, uma data para eu não esquecer nunca mais né? Já entrevistei a Gisele Bundchen rssss!!!!

Usei um look todo NK Store. Amo esse vestido de couro da Talie!

 

É sempre uma delícia encontrar a querida Camila Coelho, que faz parte da F Hits junto comigo!

A minha lingerie preferida! Meninas, me desculpem pela qualidade das fotos a seguir, tive que tirar com o meu Iphone pois estava uma loucura o ambiente por causa da Gisele rs!!! Não tive como fotografar com a minha máquina fotográfica neste momento!

Mas olha que linda essa lingerie!!! Ameiiii o sutian e a cor da renda!

Sabem quem é esta na foto comigo aí em cima? A Patricia Bundchen, irmã gêmea da Gisele e assessora dela! Top demais, né? Imagina que máximo ter uma irmã amiga e assessora? Toda top tem uma top por trás do sucesso hehehe!!! Ela foi super simpática comigo e ficou morrendo de vergonha de ser fotografada rs!!!

Fiquei super feliz de ter participado deste evento e ter sido uma das 4 blogueiras escolhidas para entrevistar a super mega hiper top model Gisele Bundchen. Não é todo dia que posso cumprimentá-la com beijinhos, né? rssss 2014 vai chegar com força total!!!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
207 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. A Gisele eh linda!!! Tive a impressão que a irmã gêmea eh mais baixa que ela. A Camila Coelho eh bonita, mas perto de ti, dá pra percerber que ela tem o nariz enoooorme!

  2. Olá Mariah, primeiramente parabéns pelo blog, e também pela nova fase que você está vivendo ( ser mãe ) e que por sinal esta \’ tirando de letra\’, rsrsrsrs. A Maria Antônia é uma princesa.
    Creio que você ser uma das escolhidas para a entrevista com a Gisele é a a prova da seriedade e competência com que você realiza o seu trabalho no blog. Como leitora assídua posso sentir não apenas isso mas também o amor e a dedicação.
    Você fica linda de vermelho.
    Deus abençoe grandemente você e sua família e que no ano de 2014 , Jesus ilumine os caminhos e seja repleto de paz, saúde, prosperidade, alegrias sem fim.

    Beijos,
    Giovana

  3. Mah como você ta chique rsrs, deu ate uma invejinha branca. Pq acho que o sonho de qualquer pessoa ligada no mundo fashion é conhecer a gisele ne?! Outra que sou super fa e Ale Ambrosio, sabe quando agnt é criança e quer ser alguem quando crescer eram minhas divas master haha, ainda mais por querer sempre ser modelo so forçava isso, sempre fui apaixonada por moda e tudo, e hj digamos que mudei meus conceitos quero trabalhar com moda mais tenho vontade de trabalhar em uma revista e vontade mesmo é de ser blogueira, e uma das que mais inspira é vc Mah pq da pra ver que vc é de verdade sabe, pq tem muito blogueira que é tao artificial que ta ate meio que preguiça sabe?
    Emfim isso tudo pra te dizer que vc não ta loge da Gisele nao viu?
    Beijos pra vc e pra M.A
    Vivi

  4. Mah, que tudo eim? rsss Quando vi uma foto sua no instagram com a top Gisele, deu aquele orgulho de você sabe? rs Poxa, que o Brasil têm as melhores blogueiras de moda, todo mundo sabe. Mas escolher entre tantas 4, só as melhores né? E modéstia parte, vocês são tops! Fiquei babando e toda orgulhosa de você!! Que 2014 você tenha mais sucesso ainda, tanto profissional quanto pessoal! Agora um perguntinha básica, esse vestido é o mesmo que suas cunhadas usaram no chá da vovó da M.A? Só que elas usaram marrom não foi? Beijo Mah, adoro você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!