Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 nov 2013

Help me!

Bloguetes, preciso da ajuda de vocês! Estou escrevendo com a maior humildade possível rs, e quero que vocês sejam muito sinceras comigo, ok?

Seguinte, depois que a M.A nasceu, ou melhor, já durante a minha gravidez, acabei me perdendo um pouco nos assuntos e posts do blog. Explico: o assunto de maternidade e o fato de gerar um filho ocupou praticamente todo o meu tempo e as minhas idéias durante uns bons meses. É claro que hoje, a maior razão da minha vida tem nome e se chama Maria Antonia e a minha nova família (vocês vão ver quando forem mães rs). MAS, eu sempre amei demais esse blog e não tenho dúvidas que com ele, pude conquistar inúmeras coisas e ser muito feliz, conhecendo pessoas novas, trabalhando com marcas incríveis, viajando, enfim… Ele me dá muita satisfação e, mesmo sendo mãe, não penso em parar esta paixão da minha vida que é ser blogueira.

Ai que melodrama né? hahaha A questão é que, com isso, acabei ficando na maternidade e as novas idéias que eu tinha diariamente com o blog meses atrás, acabaram saindo pra passear e ainda não voltaram hahaha!!! Preciso de novas idéias ou até posts que antes eu fazia regularmente e que não faço mais! Vocês podem me ajudar, por favor? Vocês me dando este help, vou saber o que estando sentindo falta e prometo correr atrás pro nosso querido blog! Vídeos? Dicas de maquiagem? Fofocas dos famosos? Dicas de estilo? Receitas? Decoração? Marcas novas no mercado da moda? O que vocês estão sentindo falta?

Look do dia e assuntos de baby eu estou postando sempreeee! Lembrando que este é basicamente um blog sobre moda, falando também sobre decor, viagens, etc. O meu foco não é bebê e a maternidade, mas vou postar esporadicamente sobre isso para dividir dicas com as gravidinhas e mamães, pois sei que elas adoram.

Bom, basicamente é isso! Espero que vocês me ajudem, tá? Podem deixar suas sugestões nos comentários! 🙂

Bjs e muuuuito obrigada! Tenho plena consciência de que o blog não seria nada sem vocês aqui todos os dias. E, posso falar? Estou muito feliz com os acessos e resultados super positivos que fico sabendo com o feedback dos parceiros. Obrigada!

Mariah.

PS: OBRIGADA BLOGUETES POR TANTOS COMENTÁRIOS, SUGESTÕES E OPINIÕES VERDADEIRAS! AINDA NÃO APROVEI NENHUM PORQUE GOSTO DE LER UM POR UM, SEMPRE COM MUITA CALMA RS!!! OBRIGADA PELA AJUDA DE TODAS! LOV U. BJO!

1082 amaram

POSTS RELACIONADOS

300 respostas

  1. Olá Mariah,

    Gosto muito do seu blog! Parabéns!
    Sou estilista e professora de moda, e acho que o seu blog é o mais interessante de todos, pela variedade de assuntos.
    Acho que você não coloca tanta publicidade, o que é ótimo!
    Adoro os posts de looks, e das decorações! Tudo acaba virando ideias e inspiração.
    Gostaria de ver mais posts de composições e suas opiniões sobre looks de outras pessoas. O que é bom, o que pode melhorar… acho legal as leitoras se identificarem com diferentes estilos e tipos físicos!

    Mas não se preocupe! Vc já está no caminho certo!

    Abraços

    Clarisse

  2. Mariah, andei lendo alguns comentários e concordo com algumas coisas que outras bloguetes disseram, acho que as roupas postadas devem ser mais acessíveis e menos publicitarias, para nos leitoras de menos renda! Mas independente disso, seu blog continua ótimo e eu amoo ler os posts sobre a M.A. e sua maternidade, confesso que já chorei lendo vários posts relacionados a isso hahaha continue com a sua personalidade e como já comentado antes, se cobre menos e curta o máximo a sua filhinha maravilhosa, até por que cada momento com ela é único e especial!!
    Uma coisa que vc pode fazer, é postar em seu instagram fotos dos acontecimentos e eventos e depois contar como foi em seu blog, sendo a foto do insta uma prévia ai vamos ficar mais curiosas e com mais vontade ainda de acessar o blog (não sei se soube explicar direito, mas espero que tenha entendido hahhaaha)
    enfim, mesmo que não dê para vc responder o meu comentário, espero que vc possa ler e tirar algo dele!!
    te adoroo e vou continuar acessando seu blog sempre!! beijoss

  3. Aaaa , acompanho seu blog deve ter 1 ano e meio eu acho, e sempre adorei seus posts e nunca tive coragem de comentar, mais esse post pedindo ajuda me fez ter a certeza que é realmente uma pessoa simples.
    Sou uma manteiga derretida e me emocionei muito quando respondeu sei que deve achar bobo mais adoro vc, e depois que ficou gravida amei ainda mais seu blog pois vc realmente e autentica.
    Espero que continue tbm falando sobre a M.A, teve uma leitora que falou sobre os posts pagos e preços de roupa concordo com ela, pq nem todo mundo tem condições de comprar por muitas coisas serem caras, mais vale ressaltar que da pra se arrumar com preços mais acessíveis, é só se inspirar nas roupas e pronto.
    Nao pense nem por um segundo que é critica pelo contrario só falando mesmo, e não precisa aceitar só escrevi mesmo para agradecer por ser tao vc e te acho fofíssima e agradecer por me responder na primeira vez que escrevi.
    MUITAS FELICIDADES

  4. Mariah
    Adoramos suas escolhas não precisa se preocupar.. não senti diferença alguma depois do nascimento da MA!
    Agora se quiser mostrar os looks que usa para se exercitar ou pegar uma piscina de final de semana, que é a cara do verão seria super legal também!!!
    Talvez.. uns achados de produção e acessórios sem fazer propaganda! As vezes falta um pouco de personalidade nos blogs, claro.. que tudo que vocês postam tem a cara de vocês, mas faltam publicações do tipo – \”Hoje fui as compras e achei várias coisas legais..\”, mas sem estar vinculado a nenhuma marca ou loja patrocinadora, que paga para vocês fazerem isso!
    Acho as marcas patrocinadoras dos blogs incríveis, porém muitas fogem a realidade do público que acessam vocês e por fim, muitas leitoras acabam seguindo vocês igual novela, apenas para preencher o tempo.
    Tem uma coisa super importante que quem escreve.. leva em consideração – o escrever para todo o tipo de público, certo?! Pois é, acho que falta isso com o conteúdo dos blogs – conteúdo que serve para todo tipo de público!
    Além disso, o que a marca X, Y e Z lança para uma estação não pode ser \”a moda\”, na verdade.. o que ela lança é apenas a leitura das tendências das estações, sendo assim se você não vai para a rua ver o que esta rolando no \”verdadeiro\” mundo da moda.. você não está falando absolutamente nada de moda, mas sim.. apenas fazendo marketing e ganhando dinheiro! O que para o público é um tanto cansativo..
    Bom.. espero que meu comentário ajude!
    Beijos

  5. Oi Mah!! Quero dizer que admiro muito a sua humildade (que me encantou desde sempre) e seu carinho pelo blog, dá pra ver que é algo que você realmente ama fazer e faz com toda a dedicação, obrigada, linda! Mah, acho que realmente seus posts estão um pouco limitados, mas nunca nunca deixe de postar coisas de maternidade/baby/vida de mamãe rsrs mesmo eu não tendo filhos (não sou nem casada ainda) eu AMO esse assunto, e também é uma forma de ficarmos mais pertinho de você, dessa sua nova fase (sem falar que a M.A. é fofa demaaais, não vivo mais sem rsrsrs

  6. Linda Mariah, que tal umas postagens com flores e arranjos especiais…faz tempo que voce nao posta nada parecido. Ah, mas euestou amando esse clima maternidade. Nem se preoocupe pois o blog segue inconteste.

  7. Linda Mariah, que tal umas postagens com flores e arranjos especiais…faz tempo que voce nao posta nada parecido. Ah, mas euestou amando esse clima maternidade. Nem se preoocupe pois o blog segue inconteste.

  8. Para mim que estou gravida suas dicas sao de grande valia. Acho que vc
    deve sim continuar com sua autenticidade que e sua maior caracteristica. Se sua fase era da maternidade entrou de cabeca e deu todas as dicas possiveis. Achei super legal, quem gosta de dividir os momento eh assim mesmo. Nos somos todos de fases. Parabens pelo trabalho.

  9. Oi Mariah!!

    Eu AMO as suas receitas!! Sou uma formiga absoluta, igual a você!! Acho fofas as suas touquinhas, lenços e aventais (acho até que rola um post sobre \”cozinhar com estilo\”), e os looks no final das receitas? Acho demais!! Sei que o blog é sobre moda, mas acho uma ótima maneira de mostrar os looks do seu dia-a-dia, nos deixar \”entrar\” na sua casa e – de quebra – aprender uma receita bem deliciosa (principalmente se for de doce kkkkk)!! 🙂

    Beijos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!