Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 nov 2013

Look do Dia: desfile Reinaldo

Para o último dia de SPFW, escolhi um look Reinaldo Lourenço, já que eu ia assistir ao desfile e sou fã da marca.

O look p&b com coletão smoking me conquistou no ato, sou apaixonada por esta tendência e é uma roupa que vou usar muuuuuito ainda! Não sai de moda.

Colete e calça Reinaldo Lourenço; regatinha Gap; sandália Luiza Barcelos; clutch Roger Vivier. O colar comprei em Bruxelas, infelizmente não lembro a marca!

Look aprovado? Olha, mais difícil do que montar looks na gravidez, é no pós parto! Se preparem grávidas, não tá fácil pra ninguém kkkkkk!

Fotos: Vitor Fernandes

 

205 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. Olá Mariah!
    Primeiro queria parabenizar você pela linda filha que você teve, engraçado é que eu acho ela tão parecida com a MV!
    Enfim, eu vou dar minha sincera opinião (e não é por mal, mas como eu, outras pessoas podem estar achando isso também). Então… Eu sei que o blog para você é uma profissão e como qualquer outra profissão, você precisa ter renda e não questiono isso, muito pelo contrário, a questão é que você está fazendo muuuito publipost e por isso esta se perdendo um pouco, é claro que tem vários publipost super legais, mas é que esta sendo praticamente um atras do outro e post sobre look, decoração, moda, receitinhas, vídeo e etc esta ficando cada vez menores, acho que por essa questão você esta se perdendo um pouco.
    Mas é claro que podemos ver o lado bom, os posts sobre sua experiência com a MA são muito emocionantes (tenho 21 anos, mas meu sonho é casar e ter filhos, é claro que daqui a alguns anos ), confeço que as vezes quase choro, e os looks também são maravilhosos! Tente revezar publipost com outros posts, vai ficar mais legal!
    Bem, desculpa alguma coisa, mas a minha instenção é ajudar, já que leio seu blog a 3 anos e gosto muito, e espero que você leia meu comentário e leve como uma crítica construtiva.
    Muita saúde pra sua filha e família e muita felicidade e amor pra vocês!
    Beijos

    Milena! Mto obrigada pela sua opinião, vou fazer o possível e impossível para voltar o blog como era antes, vc sabe q eu tb sinto falta dos videos? Agora que passei essa fase pós parto e estou mais feliz comigo mesma, vou voltar com eles ok? Prometo rs!!!!
    Bjs!!!

  2. Querida, seu blog é fantástico e eu acesso quase que diariamente. Já que vc perguntou, acho que uma dica bem legal seria de posts com sugestões de looks pós parto e que acabam servindo para as leitoras que possam estar um pouquinho fora do peso! Que tal dicas de como ficar elegante e charmosa nessa fase? Que acessórios usar, o que evitar… Beijão! Adoro vc!

  3. Mah, adoro seus look\’s e achei essa proposta bem a sua cara e ousada,ficou linda!!
    Mas achei que essa calça deu uma encurtada na sua silhueta….
    Que tal você fazer um post sobre as dificuldades de se vestir depois da gravidez, as proporções e cuidados com o visual da roupa!
    Bjss.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!