Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 nov 2013

Help me!

Bloguetes, preciso da ajuda de vocês! Estou escrevendo com a maior humildade possível rs, e quero que vocês sejam muito sinceras comigo, ok?

Seguinte, depois que a M.A nasceu, ou melhor, já durante a minha gravidez, acabei me perdendo um pouco nos assuntos e posts do blog. Explico: o assunto de maternidade e o fato de gerar um filho ocupou praticamente todo o meu tempo e as minhas idéias durante uns bons meses. É claro que hoje, a maior razão da minha vida tem nome e se chama Maria Antonia e a minha nova família (vocês vão ver quando forem mães rs). MAS, eu sempre amei demais esse blog e não tenho dúvidas que com ele, pude conquistar inúmeras coisas e ser muito feliz, conhecendo pessoas novas, trabalhando com marcas incríveis, viajando, enfim… Ele me dá muita satisfação e, mesmo sendo mãe, não penso em parar esta paixão da minha vida que é ser blogueira.

Ai que melodrama né? hahaha A questão é que, com isso, acabei ficando na maternidade e as novas idéias que eu tinha diariamente com o blog meses atrás, acabaram saindo pra passear e ainda não voltaram hahaha!!! Preciso de novas idéias ou até posts que antes eu fazia regularmente e que não faço mais! Vocês podem me ajudar, por favor? Vocês me dando este help, vou saber o que estando sentindo falta e prometo correr atrás pro nosso querido blog! Vídeos? Dicas de maquiagem? Fofocas dos famosos? Dicas de estilo? Receitas? Decoração? Marcas novas no mercado da moda? O que vocês estão sentindo falta?

Look do dia e assuntos de baby eu estou postando sempreeee! Lembrando que este é basicamente um blog sobre moda, falando também sobre decor, viagens, etc. O meu foco não é bebê e a maternidade, mas vou postar esporadicamente sobre isso para dividir dicas com as gravidinhas e mamães, pois sei que elas adoram.

Bom, basicamente é isso! Espero que vocês me ajudem, tá? Podem deixar suas sugestões nos comentários! 🙂

Bjs e muuuuito obrigada! Tenho plena consciência de que o blog não seria nada sem vocês aqui todos os dias. E, posso falar? Estou muito feliz com os acessos e resultados super positivos que fico sabendo com o feedback dos parceiros. Obrigada!

Mariah.

PS: OBRIGADA BLOGUETES POR TANTOS COMENTÁRIOS, SUGESTÕES E OPINIÕES VERDADEIRAS! AINDA NÃO APROVEI NENHUM PORQUE GOSTO DE LER UM POR UM, SEMPRE COM MUITA CALMA RS!!! OBRIGADA PELA AJUDA DE TODAS! LOV U. BJO!

1082 amaram

POSTS RELACIONADOS

300 respostas

  1. Oi Mariah!!

    Eu AMO as suas receitas!! Sou uma formiga absoluta, igual a você!! Acho fofas as suas touquinhas, lenços e aventais (acho até que rola um post sobre \”cozinhar com estilo\”), e os looks no final das receitas? Acho demais!! Sei que o blog é sobre moda, mas acho uma ótima maneira de mostrar os looks do seu dia-a-dia, nos deixar \”entrar\” na sua casa e – de quebra – aprender uma receita bem deliciosa (principalmente se for de doce kkkkk)!! 🙂

    Beijos!!

  2. Mariah, primeiramente quero parabenizá-la pela abertura que vc sempre dá a todas nós!
    Sinceramente, não acho que o blog tem deixado a desejar! pelo contrário: todas nós entendemos mto bem que vc está em uma nova fase de sua vida, em um momento de grandes adaptações e mudanças, além de um momento mtoooo especial, que é só seu!
    Na minha opinião, acho que vc conseguiu incluir novos posts, principalmente com relação as dicas de maternidade e crianças, que eu estou adorando!!!!! Ainda não sou mãe, mais estou antenada com todas as dicas!
    Aproveite sim este seu momento, pois como todos dizem, passa mto rápido!
    E o blog continua super bacana! Acesso todos os dias! Bjos!

  3. Mariah

    Gostaria que você nos ajudasse a compor mais looks, tipo como usar de diferentes formas e ocasiões um blaser branco, ou um sapo colorido (amarelo) ou cores neons. Dúvidas básicas que temos na hora de combinar e inovar no guarda roupa. Ahh também seria interessante um wishlist de peças chaves, ou \”tem que ter pro verão\”. Tudo isso nos ajudaria bastante.

    Beijoo

  4. Mariah, querida, há uns dias não entrava no seu blog e hoje senti falta dele. Não foi uma ausência específica ao seu blog, mas a todos. Acho que a popularização de mídias como instagram, facebook, dentre outros, naturalmente nos afastou dos blogs devido a vulgarização das tendências, no sentido de torná-las muito comuns e cansativas. Quanto a isso, na minha opinião, seu blog sempre se sobressaiu por você mostrar seu estilo independente de tendências e dos chamados jabás. Sinceramente, seu estilo é totalmente diferente do meu e muitos looks que você usa eu não gosto, mas sempre gostei de entrar no seu blog! Simplesmente por achar legal alguém se vestir como quer!
    O público que antes seguia e comentava blogs como o GE, o da Lalá Noleto…hoje está cansado de ver pura publicidade. Acredito que quem mais tem acessado esses blogs tem sido a população de baixa e média renda que, embora tenha alcançado o universo blogueiro, não alcançou poder aquisitivo para obter o que ela propaga. De modo que se torna incoerente fazer propaganda de algo que seu público alvo não pode obter. Vcs criaram mini blogueiras que descobriram que podem brincar de blog em seus próprios instas, o que se torna mais atraente do que olhar os blogs dos outros.
    Continue postando seus looks, ao seu estilo, sem se preocupar com quem e o quanto está sendo acessado. Não há problema com seu blog. É um movimento natural.
    Dica de post: que tal vc mostrar looks de profissionais de diferentes áreas. Eu, por exemplo, sou arquiteta e provavelmente tenho um estilo totalmente diferente de uma dentista.
    Um beijo!!

    Luna, que fofa, mto obrigada pelo conselho e opinião tão sincera. Não tiro a sua razão viu, às vezes fico irritada com o instagram, pois tenho certeza que mtas leitoras que antes acessavam o blog diariamente, desencanou por ver tudo no insta rs. Lá é mto mais facil, né, só pegar o cel e pronto… Mas por isso que prefiro diferenciar um pouco o assunto do blog com o do Insta.
    Bjssss!

  5. Mariah!

    Querida, acompanho o blog há mais de três anos, não só o seu, de várias outras blogueiras, gosto muito de ver os looks do dia, pois com certeza servem de inspiração para o dia a dia, gosto de ideias de sites de compra, de dicas de festas, viagens, de receitas interessantes e tudo mais que sempre vi aqui.
    Não sou mamãe ainda, mas pretendo ser, acompanhei toda sua gestação, os diários de gravidez, li e adorei todos os posts.
    Uma das coisas que admiro em você é sua sinceridade com os posts e todo carinho que expressa ao escrevê-los.
    Acho que muitos leitoras assim como eu entendem essa fase de priorizar o seu bem maior \”sua princesinha\”.
    Continue com seu carisma, amor e dedicação! Continuarei com a admiração e carinho!!!

    Monte de Beijos

    Jéssica (Brasília-DF)

  6. Ai, Mariah, sinceramente eu ando amando as dicas d maternidade… Já acompanhava o blog há mais d dois anos, mas acontece q estou gravida d gêmeos, estou na semana 28, e meu foco tem sido suas dicas! Claro q amo os outros posts tbm, mas as dicas d maternidade tem me interessado demais… Até queria muito t perguntar sobre leite para complementar, li q os melhores são os q contém DHA, qual vc usa com a MA??? Eu com certeza vou complementar, e a dúvida do melhor leite para isso está me atormentando… Eu li muitas coisas sobre leite na net, mas só serviram pra me deixar mais em dúvida… Como sei q vc está super por dentro do assunto bebê no momento, e tem a assessoria da sua irmã Marina q eh expert nisso tbm, gostaria d saber qual leite vc usa… Tenho certeza q irei complementar desde a maternidade, e já queria ir com a escolha do leite feita… T agradeceria MUITO se vc puder me dar essa dica! Bjs e parabéns por sua família linda!! Amooooooo seu blog e seu insta!!!!

    Bia, não fique encanada por ter que complementar, pois é praticamente impossível amamentar gêmeos apenas no peito. O legal é vc tentar dar o peito quando puder e depois complementar. Quando a M.A fez 2 meses eu comecei a complementar, e confesso que não sei se vou conseguir amamentá-la por muito tempo ainda, pois ela está crescendo e mamando muuuuito nessa fase dos 3 meses! Mas eu amooo amamentá-la e vou fazer o possível para continuar.
    Enfim, uso o ENFAMIL, é excelente, acho que o melhor que existe no mercado. No comecinho dei NAM, mas ele prendeu mto o intestino dela e logo a pediatra mudou para o Enfamil!
    Boa sorte e felicidades!
    Bjs!

  7. Oi Mariah, tenho 21 anos e adoro seu blog! Mesmo não vivendo a mesma fase que você – bebê, casamento….- entro toda semana para conferir seus posts. Além do seu, entro muito no Ask Mi, Blog da Thassia e Fashionismo. Um blog, na essência, é um diário virtual, então minha dica é: se concentre nisso. Dê dicas de bons restaurantes, decoração da sua casa ( fim de ano é excelente, natal e ano novo…), viagens que você já fez( as férias estão ai! – ah, e viagens rápidas também valem), dicas que ajudam o dia a dia, filmes, teatro, enfim, sua vida mesmo! Entendo que hoje, os blogs tem patrocínios, mas não foque nisso, tenha foco na parte de dividir com nós, suas bloguetes, suas experiências diárias. Acho legal também você fazer um flashback do que você já viveu e pode compartilhar, com o intuito de dar dicas mesmo. Espero que tenha ajudado. Beijos! E parabéns pelo site…

  8. Olá Mariah! Tudo bem?
    Tenho acompanhado sua gestação, o nascimento da M.A. e sua nova fase. Depois que a gente tem filhos, principalmente, o primeiro, ficamos muito envolvidas com a atividade de ser mãe. Eu sei bem como é, pois tenho 3, lindos!
    Nos primeiros meses após o nascimento, a gente tem um pouco de dificuldade de voltar às atividades de antes. Super natural…
    Com o tempo, você irá retornando ao ritmo normal.
    Blogar vc sabe como é, quanto mais a gente cria, escreve, mais tem criatividade. Isso irá voltando aos poucos. Acho até que você está indo muito bem, mantendo uma boa constância de posts mesmo depois do nascimento de sua filha.
    Como relação ao foco do blog, uma questão que a gente se preocupa quando tem um… quer saber?
    Escreva aquilo que te der vontade. O blog é seu. As pessoas te leem por se identificarem com vc e por gastarem de vc, isso não vai mudar. Se vc quiser, escreva um pouco sua experiência como mãe de primeira viagem… sobre moda infantil… entre outros.
    E sempre tem como adaptar o conteúdo que a gente quer escrever dentro do tema do blog, não é?
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  9. Boa tarde Mariah adoro você, e seus posts são inspiradores, não sei se o assunto esta em pauta mais adorei quando vc mostrou o guarda roupa da M.A com detalhes.
    Ai uma curiosidade me surgiu como deve ser o seu guarda roupa, gostaria muito que você fotografa-se como fez com a sua princesinha e mostra-se para nos leitoras acho que não sou a unica que iria gostar.
    E tbm senti falta da experiencia do seu Antonio sobre a gravides e depois dela.
    Te adoro e espero que considere pelo menos um pouquinho o que eu disse!!

    Vaíra Camilo

    Vaíra, claro que considero, aliás, considero todos os comentários que vcs deixam aqui!
    Obrigada pela opinião sincera! Bjssss

  10. Oiii Mariahh…eu nunca escrevi aqui, mas como você está perguntando… 🙂 Bem, eu conheci o blog através de um vídeo seu sobre arrumação de mesa…a gente casa e fica cheia de dúvidas e quer ficar enfeitando e tudo mais…e eu amei a forma como você estava ensinando! Sou muitooo ligada em decoração, e aí acabei conhecendo o ask mi também! Adoro os assuntos de moda também, mas não são os que mais me encantam…existem outros blog sobre decoração, mas a verdade é que a gente se apega a vocês né?! hahahaa não sei explicar! E aí a gente se sente numa intimidade…e tem um carinho pela MA, pela MV….é incrível! E as receitass….tem um romeu e julieta que eu copiei de você…que meu Deusss…todo aniversário agora eu tenho que fazer! Beijo grande!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!