Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 nov 2013

Help me!

Bloguetes, preciso da ajuda de vocês! Estou escrevendo com a maior humildade possível rs, e quero que vocês sejam muito sinceras comigo, ok?

Seguinte, depois que a M.A nasceu, ou melhor, já durante a minha gravidez, acabei me perdendo um pouco nos assuntos e posts do blog. Explico: o assunto de maternidade e o fato de gerar um filho ocupou praticamente todo o meu tempo e as minhas idéias durante uns bons meses. É claro que hoje, a maior razão da minha vida tem nome e se chama Maria Antonia e a minha nova família (vocês vão ver quando forem mães rs). MAS, eu sempre amei demais esse blog e não tenho dúvidas que com ele, pude conquistar inúmeras coisas e ser muito feliz, conhecendo pessoas novas, trabalhando com marcas incríveis, viajando, enfim… Ele me dá muita satisfação e, mesmo sendo mãe, não penso em parar esta paixão da minha vida que é ser blogueira.

Ai que melodrama né? hahaha A questão é que, com isso, acabei ficando na maternidade e as novas idéias que eu tinha diariamente com o blog meses atrás, acabaram saindo pra passear e ainda não voltaram hahaha!!! Preciso de novas idéias ou até posts que antes eu fazia regularmente e que não faço mais! Vocês podem me ajudar, por favor? Vocês me dando este help, vou saber o que estando sentindo falta e prometo correr atrás pro nosso querido blog! Vídeos? Dicas de maquiagem? Fofocas dos famosos? Dicas de estilo? Receitas? Decoração? Marcas novas no mercado da moda? O que vocês estão sentindo falta?

Look do dia e assuntos de baby eu estou postando sempreeee! Lembrando que este é basicamente um blog sobre moda, falando também sobre decor, viagens, etc. O meu foco não é bebê e a maternidade, mas vou postar esporadicamente sobre isso para dividir dicas com as gravidinhas e mamães, pois sei que elas adoram.

Bom, basicamente é isso! Espero que vocês me ajudem, tá? Podem deixar suas sugestões nos comentários! 🙂

Bjs e muuuuito obrigada! Tenho plena consciência de que o blog não seria nada sem vocês aqui todos os dias. E, posso falar? Estou muito feliz com os acessos e resultados super positivos que fico sabendo com o feedback dos parceiros. Obrigada!

Mariah.

PS: OBRIGADA BLOGUETES POR TANTOS COMENTÁRIOS, SUGESTÕES E OPINIÕES VERDADEIRAS! AINDA NÃO APROVEI NENHUM PORQUE GOSTO DE LER UM POR UM, SEMPRE COM MUITA CALMA RS!!! OBRIGADA PELA AJUDA DE TODAS! LOV U. BJO!

1082 amaram

POSTS RELACIONADOS

300 respostas

  1. Oi Mariah! AMO dicas de lugares e viagens!!! Amo, amo, amo! Tb amo de paixão as dicas de cozinha e claro dos looks hahahaha, tem muito tempo que visito o blog e sempre amei!! Acho o máximo vc dividir coisas como seu dia a dia e vida nova agora com Maria Antônia (ps: nome lindoooo! hahahah), estou morando fora por 1 ano e nem por isso deixo de entrar no blog.. Acho que vc é a única blogueira brasileira que leva o blog e suas leitoras a sério e nao é só propaganda e falsidade igual as outras! Vc é uma querida e trabalha realmente por bom conteúdo, e mesmo assim nao precisa sair dos seus gostos ou fingir que gosta de alguma coisa.. Enfim, só senti que precisava dizer o quanto gosto do blog e como vc é uma fofa, querida e super especial!! Mesmo sem te conhecer, creio que eu e todas as outras leitoras querem o bem pra vc e pra sua família, pois vc tb faz tdo mundo se sentir \’\’querida\’\’! 🙂 um grande beijo da Suíça! E ahh, vou em Champagne na França no mês que vem graças aqueleee post que vc fez aqui dando a dica! 😉 um beijo!!

    Ai que fofa, mto obrigada pela opinião!!! Fico mto feliz que gosta do blog :-)))
    E que sonho essa viagem pra champagne!!! Ai ai aiiiiii, quero ir de novo rs!!! É um lugar MÁGICOOOO!!!!
    Aproveite!
    Bjssss

  2. Querida,

    gosto muito do seu blog e imagino como sua vida deve estar diferente agora!!!! normal….
    se eu puder te ajudar, acho que poderia voltar a ter mais receitinhas e looks de composições de mesa, decoração…

    Boa sorte com tudo!!

    bjosss

  3. Uma sugestão seria fazer vídeos, mostrando a rotina de uma blogueira de moda aliado com essa nova fase, a de mamãe… Não sei se funcionaria, mas é a dica!

  4. Bom dia Mariah! Acompanho o blog a quase um ano, mas acho que nunca comentei! Eu adoro seu blog e achei muuuito enriquecedor as dicas sobre bebê, alimentação e gestação, e olha que eu não estou grávida.. hahaha! Acho ótimo mudar um pouco o tema principal, diversificar com qualidade e conteúdo! O blog também retrata a vida e o momento que estamos passando.. Beijos

  5. Então, eu ando sentindo falta de dicas de viagens… Mas vc n tem viajado rs!
    Sinto falta também de dicas de produtos de beleza, tratamento estéticos, decoração etc… Nem sei…
    Vc mudou e o blog também, acho que é normal essa mudança. N venho mais tanto aqui, porque acompanho pelo instagram!

    Bjo

  6. Olá Mariah,

    Seus blog é maravilhoso, pelo menos 3 vezes por semana dou uma passadinha.

    Um post que eu sinto falta nos blogs,é sobre looks para trabalhar.
    Na semana passada estava muito frio aqui em SP e para achar um look para trabalhar estava difícil.
    Seria legal falar sobre tipos de botas, casados, combinações para trabalhar naqueles dias de inverno e outono.

    Sei que já estamos na primavera, mas fica algo que senti falta.

    Parabéns por todo o trabalho e dedicação ao blog.

    Beijos
    Jéssica

  7. Mariah, sei que estou um pouco atrasada para escrever esse comentário mas adoraria ver mais dicas sobre cabelos, dicas simples de beleza, de produtos que você gosta e recomendada e se forem importados onde conseguimos encontra-los. Como bloguete posso te falar o que não gosto muito no blog? Acho que as vezes fica repetitivo tantas fotos com o look do dia. Eu adoro, mas as vezes eu entro e só vejo isso! Continue dando dicas sobre maternidade, estou salvando tudo na minha pastinha para quando chegar a minha vez! Bjaooo

  8. Mariah, 3 posts que lembro ter gostado muuuuitoo:
    – os videos de receita com a carol perez
    – produtinhos de banho no seu box
    – vídeo de vc fazendo mala para viajar para uma semana de moda

    Amooo posts destes tipos!

    Sua filhota é muito linda! Parabens!

    Bjs!

  9. Acharia legal voce fazer um post sobre o look dos famosos da semana, uma enquete qual sao os favoritos! e um outro com os piores looks… Espero que eu tenha te ajudado, adoro seu blog.. beijos.

  10. Oi Mariah! Graça e paz sejam contigo e com a tua linda família. Gosto muito do seu blog. Eu o conheci através do site bebe.com quando o mesmo sugeria looks de grávida (na época eu não estava grávida e nem pensava no assunto – e agora estou esperando um garotinho). Gosto da diversidade dos assuntos que vc aborda, suas sugestões e opiniões. Continue seguindo sua intuição. Bjos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!