Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 out 2013

Para as mamães: Monde Enfance!

Mais uma vez estou feliz em postar sobre a Enfance, marca infantil que eu sou extremamente apaixonada! Aliás, uma recado para a equipe da Enfance: a Maria Antonia está usando praticamente todos os dias a manta (esta aqui) que ganhou de vocês! Muito linda, quentinha e prática!

Mas hoje o post não é para mostrar as roupinhas e ursinhos da marca, e sim um vídeo suuuuuper bacana que vale a pena assistir! A Enfance está lançando o programa Monde Enfance, com vídeos super bem feitos e dicas para as mamães, ou seja, um passo muito importante sendo realizado na história da marca. Eu fico feliz, pois torço muito pelo  sucesso dos clientes do blog 🙂

Imaginem a dupla Mica Rocha (que apresenta como ninguém) e Carol Celico (mãe dedicada e uma pessoa linda por dentro e por fora). Imaginaram? Pois neste vídeo a Mica entrevista a Carol e neste bate papo rolou muuuuitas dicas para nós, mamães em ação (as futuras mamães estão incluídas, tá?). Eu assisti inteirinho e aprovei. É tão bom quando podemos trocar informações e dicas sobre este momento tão importante em nossas vidas, que é a maternidade.

Mais uma vez, parabéns para a Enfance, não só pelos produtos lindos que fabricam, mas também pela “sacada” de fazer estes vídeos!

Bloguetes aproveitando que o Dia das Crianças está chegando (será o primeiro da M.A) seguem umas dicas de presentes para os pequenos que eu amooo!!! Os pijaminhas e ursinhos da Enfance fazem o maior sucesso!!!

Gostaram bloguetes? Quem ficou curiosa para conhecer os produtos da marca (vale a pena!) é só acessar o site deles aqui! Ps: isto é um publipost, mas como sempre sou muito fiel aos clientes que gosto de verdade e procuro mostrar a minha admiração pelas minhas palavras! 🙂

98 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. Mariah, vc está linda!
    Mas PELO AMOR DE DEUS!!!! Essa pose balançando as franjas está mais que manjada entre as bloggers, dá até nervoso e é deselegante!!! Não aguento, é vc, a Lalá Noleto…Por favor!!!!
    bjs

  2. Oi Mariah! Sou \”Bloguete\” a muiiitooo tempo, mas é a primeira vez que comento.;) Ultimamente tenho amado (mais ainda) seu blog pq me identifiquei bastantes com os looks. Como você teve neném a pouco tempo, naturalmente não tem as mesmas medidas de antes, com isso, está optando por looks que disfarçam a barriguinha. Eu sempre tive a barriguinha saliente (rsrsrsrsrs) e sempre procurei looks que ajudam a disfarçar, principalmente o \”culote\”, que super me incomoda. Você poderia fazer um VÍDEO mostrando peças chaves para as mais \”cheinhas\”. Como montar vários looks com uma determinada peça que ajudar a disfarçar as gordurinhas. Atenciosamente,

  3. Olá Mariah!
    Gostaria de te pedir uma dica, nada a ver com o post, desculpe.
    Estou grávida de cinco semanas e tenho tido receio de usar produtos de beleza. Por favor, gostaria que você, se puder, dê umas dicas sobre o que vc usou na sua gravidez, principalmente no primeiro trimestre. Quero comprar um protetor solar, mas tô muito em dúvida.
    Por que não faz um post sobre esse assunto? Iria ajudar tantas gestantes.
    Abraço.
    DEUS abençoe você e sua filhotinha.
    Obs: já busquei no blog sobre esse assunto mas não localizei nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!