Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 out 2013

Chá da vovó: looks e fotos especiais!

Um ps antes de começar o post! Bloguetes, mil desculpas pelo ritmo mais lento desta semana aqui no blog! No último final de semana, como vocês puderam acompanhar, tivemos o chá da vovó e o batizado da minha filha. Duas datas super importantes para a nossa família, mas por ela ser muito novinha, acabou ficando super cansada pois sua rotina saiu do ritmo que estava acostumada. O chá foi na minha sogra e o batizado na minha mãe, então vocês imaginam como a Maricota ficou ansiosa e agitada. Não adianta acharmos que bebês não sentem, pois eles sentem SIM tudo o que acontece em volta deles. Mas enfim, o agito passou e agora estamos quietinha em casa! Mas o que eu queria dizer é que, até ela voltar ao ritmo normal, levou alguns dias pois para ajudar ela teve uma piora do refluxo… A minha ausência no blog é porque me dediquei 100% à ela, tá? Mas esta semana tuuuuuuudo volta ao normal com MUITOS posts lindos, cheios de looks e festas! Podem voltar a semana toda que é garantido hahaha!!!!

Mas vamos lá…

Como diz o título deste post, estas fotos são pra lá de especiais para mim! Além da minha Maria Antonia, fotografamos alguns looks das convidadas e o meu também! Como sempre  a mulherada arrasando, estavam lindas e super produzidas no chá da vovó. Olha só:

O meu look foi um vestido da P.Atelier. Sabe o vestido de franjas que usei no último casamento que fui? Então, estou apaixonada por esta marca e fiz questão de usar este branco, divino!!!!! E o tanto que enfeita a mulher? “Me achei” neste vestido hahaha! O contato para quem quiser é [email protected] .

Make Alê Cintra e cabelo Marcia Souza, ambos trabalham no salão Carlos & Cleusa em Araçatuba.

Sogrinha e mãezinha, nem precisa de legenda né? A Cristina está usando Vanessa Montoro e minha mãe Marici, Peter Pilotto.

As duas vovós babonas, né? hahaha

A Cris preparou tudo com o maior capricho e carinho, tornando este momento ainda mais inesquecível! Norinha e sogrinha numa relação maravilhosa de quase 15 anos rssss!

Minhas irmãs lindas e minhas melhores amigas!!!!

A Marcela usou saia de franjas Tory Burch com sapato Louboutin…

… e a Marina Cavalli!

As minhas cunhadas, Bárbara e Bia, com o mesmo bom gosto e vestido Talie NK. (pura coincidência bloguetes, e sem neurose rs!!!)

A mini paciente M.A com a tia Luciana Alves, sua pediatra!

Família que eu amo demais!

Um detalhe do look do dia do meu amor! O vestido e o casaquinho é Pilli Carrera, uma marca que eu sou apaixonada e tem loja no Merrick Park em Miami!

Adoroooo dividir estes momentos com vocês, sabia?

Ainda esta semana vou postar tudo do batizado! Aguardem! Bjo bjo!

Fotos: Andréa Alves (@andreaalves123)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
530 amaram

POSTS RELACIONADOS

34 respostas

  1. Incrível como a maternidade te deixou mais linda e mais doce! E quanta fofura a Maria! Impossível não ver e mais uma vez dizer da admiração e felicidade por você, que é sempre tão querida, mesmo sem se quer nos conhecer! Linda por fora, mas mais ainda por dentro, e isso não tem preço.

  2. Mariah, tudo maravilhoso! Amo acompanhar as festas da sua família, seus looks e agora da sua princesa mais linda!!!
    Parabéns por sempre capricharem, e que está familia continua sempre unida, muito linda a relação que vc tem com todos. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!