Um ps antes de começar o post! Bloguetes, mil desculpas pelo ritmo mais lento desta semana aqui no blog! No último final de semana, como vocês puderam acompanhar, tivemos o chá da vovó e o batizado da minha filha. Duas datas super importantes para a nossa família, mas por ela ser muito novinha, acabou ficando super cansada pois sua rotina saiu do ritmo que estava acostumada. O chá foi na minha sogra e o batizado na minha mãe, então vocês imaginam como a Maricota ficou ansiosa e agitada. Não adianta acharmos que bebês não sentem, pois eles sentem SIM tudo o que acontece em volta deles. Mas enfim, o agito passou e agora estamos quietinha em casa! Mas o que eu queria dizer é que, até ela voltar ao ritmo normal, levou alguns dias pois para ajudar ela teve uma piora do refluxo… A minha ausência no blog é porque me dediquei 100% à ela, tá? Mas esta semana tuuuuuuudo volta ao normal com MUITOS posts lindos, cheios de looks e festas! Podem voltar a semana toda que é garantido hahaha!!!!
Mas vamos lá…
Como diz o título deste post, estas fotos são pra lá de especiais para mim! Além da minha Maria Antonia, fotografamos alguns looks das convidadas e o meu também! Como sempre a mulherada arrasando, estavam lindas e super produzidas no chá da vovó. Olha só:
O meu look foi um vestido da P.Atelier. Sabe o vestido de franjas que usei no último casamento que fui? Então, estou apaixonada por esta marca e fiz questão de usar este branco, divino!!!!! E o tanto que enfeita a mulher? “Me achei” neste vestido hahaha! O contato para quem quiser é [email protected] .



 Make Alê Cintra e cabelo Marcia Souza, ambos trabalham no salão Carlos & Cleusa em Araçatuba.
Make Alê Cintra e cabelo Marcia Souza, ambos trabalham no salão Carlos & Cleusa em Araçatuba.

 Sogrinha e mãezinha, nem precisa de legenda né? A Cristina está usando Vanessa Montoro e minha mãe Marici, Peter Pilotto.
Sogrinha e mãezinha, nem precisa de legenda né? A Cristina está usando Vanessa Montoro e minha mãe Marici, Peter Pilotto.
 As duas vovós babonas, né? hahaha
As duas vovós babonas, né? hahaha
A Cris preparou tudo com o maior capricho e carinho, tornando este momento ainda mais inesquecível! Norinha e sogrinha numa relação maravilhosa de quase 15 anos rssss!
 Minhas irmãs lindas e minhas melhores amigas!!!!
Minhas irmãs lindas e minhas melhores amigas!!!!
 A Marcela usou saia de franjas Tory Burch com sapato Louboutin…
A Marcela usou saia de franjas Tory Burch com sapato Louboutin…
 As minhas cunhadas, Bárbara e Bia, com o mesmo bom gosto e vestido Talie NK. (pura coincidência bloguetes, e sem neurose rs!!!)
As minhas cunhadas, Bárbara e Bia, com o mesmo bom gosto e vestido Talie NK. (pura coincidência bloguetes, e sem neurose rs!!!)
 A mini paciente M.A com a tia Luciana Alves, sua pediatra!
A mini paciente M.A com a tia Luciana Alves, sua pediatra!
 Um detalhe do look do dia do meu amor! O vestido e o casaquinho é Pilli Carrera, uma marca que eu sou apaixonada e tem loja no Merrick Park em Miami!
Um detalhe do look do dia do meu amor! O vestido e o casaquinho é Pilli Carrera, uma marca que eu sou apaixonada e tem loja no Merrick Park em Miami!
 Adoroooo dividir estes momentos com vocês, sabia?
Adoroooo dividir estes momentos com vocês, sabia?
Ainda esta semana vou postar tudo do batizado! Aguardem! Bjo bjo!
Fotos: Andréa Alves (@andreaalves123)

 
															 
				 
								









 
															 
								 
								 
								 
								
Respostas de 34
Fotos realmente lindas!!
Bjs
http://thethreelittlesisters.blogspot.pt/
Sua irmã Marcela é a cara da Grazi Massafera ( morena e de olhos castanhos, mas a cara!)
Tudo tão lindo!
Parabéns!
Que Deus esteja abençoando sua nova família!
Beijos
O seu vestido é um absurdo de lindo!
Adorei!
Beijos,
Clarissa Carino
|blog uma garota carioca|
Ôh Mariah, se vc soubesse o quanto estou feliz por vc! A maternidade é um presente de Deus em nossas vidas. Vc está muuito mais bonita, seu sorriso mais aberto, mas terno, mais tudo de melhor! kkkkkkkkk… Esse post me emocionou, é tão bom ser mãe néh?! Baaaabo o meu Mário Davi, hj com 1 aninho, lindo! Parabéns por este post, emocionante. Ahh… amo, a.m.o, AMO esse seu scarpin, lindo de viver. Bjs querida, Deus abençoe todos da família, principalmente sua menininha, a mais nova integrante da família. ^^)
Mariah,
que GRACINHA!!!!
Que fofura!!!
Todas lindas!!!
É tão bom ficar perto da família com bebê novo, né?
As crianças novinha sentem mesmo a mudança na rotina. A gente nem imagina.
Batizei meu primeiro bebê com 40 dias e na semana seguinte ele teve bronqueolite. Tratamos e ele sarou rápido. Depois nunca mais teve, graças a Deus.
Depois de um tempo notei que quando bebê ele adoeceu algumas vezes em que saímos e ficamos tempo demais em outros lugares ou em locais agitados. A pediatra fala que pode ter a ver sim.
Hoje ele tem dois anos e adora sair, correr e passear e não noto mais isso.
Estou grávida novamente e planejo batizar este segundo bebê com 5 ou 6 meses, quando eles ficam mais ativos e gostam de brincar, para diminuir este risco.
Vamos ver como será.
Desejo a você tudo de bom.
Mil beijinho e um carinho especial para a M. A.
Todas muito arrumadas, alinhadas e bonitas.
Adorei ver estas fotos.
Boa semana. Bjs
este vestido ficou lindo! amei e a M.A está linda, tão branquinha muito fofa!
Mah, que bênção! Todas lindas, família linda demais a sua!!!
O olhar de vocês irmãs e mães nos deixam encantadas, que o Senhor mantenha sempre assim! Obrigada por dividir com a gente esse momento especial, a Maria Antonia é um anjinho e está rodeada de amor!
beijos
Mariah, não conseguiu evitar a chupeta para a M.A?