Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 out 2013

Arte acessível na Democrart!

Vocês já sabem que o Blog da Mariah não fala apenas de moda e looks do dia rs, tem também arte! Por causa da minha irmã Marcela (expert e apaixonada em arte), estou sendo conquistada por esse novo mundo, ou melhor, já gamei! Sempre que posso, gosto de investir num quadro de algum artista bacana e isso faz com que a minha casa fique jovem e colorida rs!

Mas a verdade é, nem sempre podemos investir um dinheiro ($$$) numa tela, por isso, sempre que a Democrart entra em contato comigo para anunciar, eu fico super animada! Esta é a terceira vez que falo sobre a Democrart, uma galeria online que reúne artistas novos e já consagrados num conceito de arte acessível. Lá você encontra trabalhos em série, ou seja, sempre mais de uma cópia, tornando assim um trabalho de um artista que você adora, mais acessível. Sou apaixonada por vários artistas como Isabelle Tuchband, Alemão, Andery, Baravelli, Gustavo Rosa, entre outros. Lembrando que os trabalhos são todos assinados pelo artista, dando ainda mais valor à obra.

Sonia Campos – Copacabana Aérea

Alemão – Um Brinde a Vida

André Vasarhelyi – Ministeck

Já falei neste post e neste outro sobre a Isabelle Tuchband, mostrando seus trabalhos que mais gosto, amo essa artista!

Isabelle Tuchband – Kekamada

Isabelle Tuchband – La Belle Et Les Bêtes

Isabelle Tuchband – Enchantée

Isabelle Tuchband – Lui Et Le Vase

Outros artistas que gosto muito em ambientes para alegrar a casa de vocês! No facebok da Democrart tem vários outros ambientes lindos que também servem de inspiração.

“Dédalo sobre a parede em dobro” de Mirian de Los Angeles

“Poeira” de Camila Pallavicni

“2 + 1” de Gabriel Nehemy

“Plumária II” de Ana Aly

“Walkyria” de Joarez Filho

Ilka Lemos e sua obra “Viaduto”

“Limites Expandidos I” de Roberto Silva.

“Janelas Noturnas” de Ilka Lemos.

“Homem da Cocada” de Luiz Cavalli.

Ahhhh, atenção atenção!!! Quem comprar usando este cupom, vai ter R$ 200 de desconto nas obras de arte uhuuu!!! É só digitar MARIAH3 na hora do pagamento! Descontinho especial só para as leitoras do blog, amo amo amo! Obrigada mais uma vez DEMOCRART por escolher o blog! Sou fã de vocês 😉

Fotos: Divulgação / Democrart

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
95 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Oi, Ma!
    Gosto muito de arte, seja ela qual for. Pode postar sempre porque é bem-vindo!
    Muito bonitas as telas. Coloridas, são minhas preferidas. Incrível como o ambiente muda quando tem essas telas! Ficam mais bonitos e acolhedores.
    Ma, o que é aquele quiche da Rita?!!! Tô esperando a receitinha para fazer correndo!rsrs…
    Parabéns para a M.A pelos 2 meses!(já?!)
    Daqui a pouco ela está correndo pela casa! Bom demais, né?! Muita saúde para a M.A!
    Ma, adoro vestidos e saias, e com esse calor do nosso interior, não consigo usar calças. Como estou um pouco acima do peso, gostaria de algumas dicas sua, sobre quais modelos e cores usar.
    Então, tá.
    Bjinhos para vc e para a M.Antonia!

    P.S. Não esquece da nossa receitinha! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!