Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 maio 2013

Quer uma obra de arte?

Estou muito feliz de poder falar sobre a Democrart, pois estou vivendo uma fase de total adoração pela arte. Prestem bem atenção, tá gente? Para quem está super afim de ter obras de arte em casa por um custo x benefício excelente, este post cai como uma luva!

A Democrart é uma galeria de arte online que vende uma arte com preços super acessíveis. Sinceramente, fiquei surpresa com a idéia deles e achei o máximo a gente poder comprar obras de artistas famosos por preços ótimos. São artistas já consagrados e obras lindasssss que deixam qualquer ambiente maravilhoso e cheio de vida. Todas as obras são edições limitada, numeradas e isso claro, é super importante, porque é o que dá valor e charme a sua coleção.

O conceito que torna possível obras de artistas tão consagrados a preços acessíveis é o “ MULTIPLO”, onde a obra não é única e isso faz o preço ser bem menor da obra original. Detalhe super importante: é utilizada uma impressão de alta qualidade especifica para reproduzir obras de arte com o máximo de precisao e cores. Essa tecnologia é considerada pelos críticos o que há de mais sofisticado e segue os padrões internacionais de qualidade.

O que mais vale de tudo isso? É que podemos ter uma obra numerada e assinada por um artista, mas sem precisar investir muuuuito dinheiro na obra original. Para quem está começando a colecionar ou não tem zilhões para gastar agora, é a escolha certa!!! Eu vi várias obras lindassssss e já quero pra minha casa rs. Selecionei as que mais gostei, olhem só:

Menina em fundo azul – Isabelle Tuchband

Deleite – Irene Guerriero

Vida Maravilhosa – Isabelle Tuchband

Sem título – Gabriel Nehemy

Solitário – Gabriel Grecco

Música para alegrar seu dia – Alemão

Ai gente, sou apaixonadaaaa por estas obras super coloridas!!!!! Fiz questão de escolher a dedo, mas adquirir uma obra de arte é algo extremamente pessoal!

Além das lindas pinturas,  você também encontra  Arte digitalFotografia, intervenção e até obras originais. Além de cases de celular lindas e exclusivas! Vale a pena dar uma olhada!

Então peraí que o blog e a Democrart vão te ajudar a iniciar a sua coleção, afinal arte também deixa a gente linda!!!!!!

Eles estão oferecendo um voucher de R$200 para todos os leitores do Blog da Mariah que comprarem no site. Atenção, atenção, o cupom é por pessoa e valerá somente até o dia 7/06. A senha do cupom é MARIAH (sem acento e letras maiúsculas).

Obrigada Democrart por ter procurado o Blog da Mariah e principalmente, por me dar a chance de falar sobre este conceito que eu suuuper acredito!!!!! E aí, bloguetes? Gostaram dessa dica??? Então corre aqui pra conhecer e conferir tuuudo!

Fotos: Divulgação Democrart / Publipost

150 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!