Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 out 2013

Minas Trend – Inverno 2014

Buáááá!!!! Perdi a edição de inverno do Minas Trend, evento de moda brasileiro que eu mais amo e que mais me identifico! Mas não foi por preguiça haha, e sim por uma boa causa que é não ficar longe da minha bebê de 2 meses. Fiquei muito sentida de não estar presente, pois tenho um carinho especial por este evento e sempre sou muito bem recebida por todos! Sério, já me sinto parte da equipe do Minas rs!!!

Mas vamos lá… Como não quero deixar este assunto passar em branco, selecionei os 5 desfiles que mais gostei. O que eu mais gosto do Minas é a moda mineira meeeeesmo, os bordados, a ousadia, o tricot, as novas marcas que ainda vão estourar. É um mix de profissionais com um trabalho impressionante de lindo. Olha só a minha seleção desta edição:

Quero TODOS os looks do desfile da Fabiana Milazzo! Apaixonei!!! Olha que bordado mais lindo e modelos “mostra esconde” sempre super românticos. Amei a estampa na seda combinada com a estampa no bordado, combinação que deu super certo. Parabéns Fabiana, pena que perdi tudo isso ao vivo 🙂

Vamos à Vivaz, marca de festa que tenho um carinho especial. Além dos vestidos chiquérrimos, as donas Camila, Isabela e Elizabeth, irmãs e uma mãe que mais parece a terceira irmã de tão linda rs. Temos uma relação de amizade e parceria e desejo ainda mais sucesso para elas e sua marca fenômeno! Ps: quero urgenteeee esse moletom com zíper bordado! Mais um exemplo de que a tendência esporte está bombando, até nas passarelas de festa!

Lucas Magalhães está bombando, lembro bem quando fui para a edição passada do Minas, todo mundo super comentando. Não é para menos, olha que máximo esse desfile. Amei o mix de estampas, nada convencional com um xadrez mais ousado, floral com fundo preto e floral metalizado. Parabéns!

Áurea Prates chamou a minha atenção com este macacão e capinha por cima. Logo mais fui conferir todos os looks do seu desfile e gostei mais ainda! Adorei a blusa amarrada na cintura e a calça xadrez com as plumas.

GIG sempre está no meu coração! A mulher GIG no inverno 2014 é uma mulher madura, com o corpo em dia e ousada. O macacão com o decote super hiper profundo é de parar quarteirão haha! Lindo!

Parabéns, parabéns, parabéns para todos os estilistas lá presentes e claro, para a equipe do Minas Trend e Fiemg por mais uma edição de sucesso! Na próxima vou estar COM CERTEZA, com Maria Antonia ou sem Maria Antonia hehehe!

Fotos: Agência Fotosite

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
81 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!