Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 set 2013

Look do dia: casamento em Araça!

No último sábado teve um festão de casamento aqui em Araçatuba! Muita gente me perguntou no Instagram (@blogdamariah) como eu tive coragem de sair de casa com a Maria Antonia tão pequenininha. Bom, vou explicar! Númerio 1: tenho uma pessoa super de confiança que me ajuda a noite, e por isso, saio tranquila de casa, sabendo que a minha filha está em boas mãos. Número 2: quero sair e me divertir, pois, se temos ajuda, não acho que devemos ficar trancadas em casa achando que vamos deixar nossos filhos abandonados. Número 3: o casamento foi de duas famílias amigas e por isso, eu não gostaria de perder, até porque, festas de casamento são as melhores festas rs!!!

Tá, daí vem a dúvida: como fiz para dar mamá? Confesso que fiquei um pouco apreensiva, pois foi a primeira noite que saí de casa por mais de 3 horas seguidas. Durante a semana passada, me organizei para tirar leite o suficiente para a maricota mamar umas 3 mamadas. Deixamos congelado e a Dona Néia que dorme em casa deu mamá pra ela na mamadeira. Como foi só esta vez, não acho que tem problema dela acostumar com o bico da mamadeira e não querer mais o peito. Perguntei para várias mães experientes e todas me indicaram fazer isso. Enfim, deu super certo, ela mamou e dormiu direitinho e tranquila! Logo que eu cheguei, já era a hora da próxima mamada e deu tudo certo!

Agora o look!!!! Não é fácil encontrar roupas bonitas e estilosas com essa barriguinha de pós parto hahaha! Já perdi bastante peso (10 kg, faltam 5), mas mesmo assim encontramos dificuldade com certos modelos e looks.

Para a minha alegria, este vestido da marca P.Atelier deu super certo e eu fiquei apaixonadaaaaa!!!!! Para quem não conhece, é a marca da super “bacanuda” (sempre achei ela o máximo) Patricia Jereissati e tem vestidos de BABAR!!!! No final do post vou mostrar outros modelos, porque merece!!!!

Espero que gostem da minha escolha, bloguetes 🙂

Vestido P.Atelier; clutch Serpui Marie; sandália Miu Miu.

Ahhh, olha que lindos alguns vestidos da P.Atelier!

De babar! Um estilo totalmente diferente de tudo o que vejo por aí. O contato da P.Atelier é: [email protected]

Gostaram do meu look, bloguetes? Bjo!

Fotos: Blog da Mariah e Carla Manarelli.

485 amaram

POSTS RELACIONADOS

77 respostas

  1. Mariah, não vejo problemas em sair e se divertir com o marido… mas você teve e terá a vida toda pela frente, pense que esses momentos com sua bebê são únicos e NADA substitui o carinho de uma mãe ao amamentar, nem a pessoa de mais confiança no mundo. Não te julgo, mas fico muito triste em perceber que você não se importa de sua filha trocar seu peito por uma mamadeira!!! Eu tenho uma bebê de 2 meses, a Maria Fernanda, eu fiz mamoplastia redutora e lutei cada dia desde que ela nasceu para amamenta-la, e consegui.
    Então não pense duas vezes… amamente muito sua filha!

  2. Gente, vou ser madrinha de casamento 2 meses depois da minha Luísa nascer e tenho um casamento em novembro, com 6 meses. Adorei a dica da roupa, porque estou super preocupada com esses dois eventos! Beijos!

  3. Mariah
    Me impressiono como esse povo dá palpite!!! Rsrs
    Se você não tivesse ido ao casamento estariam te criticando porque está abandonando sua vida!!! Affff…
    Tenho um filho de 15 meses e sei bem o que é isso!!!
    Caminhe conforme seu coração!

    Agora… Vc está ainda mais bonita com esses tais 5 quilos a mais! Ficou mais mulher! Parabéns e boa sorte!!!!!

  4. Mariah
    Me impressiono como esse povo dá palpite!!! Rsrs
    Se você não tivesse ido ao casamento estariam te criticando porque está abandonando sua vida!!! Affff…
    Tenho um filho de 15 meses e sei bem o que é isso!!!
    Caminhe conforme seu coração!

    Agora… Vc está ainda mais bonita com esses tais 5 quilos a mais! Ficou mais mulher! Parabéns e boa sorte!!!!!

  5. Linda…não esquenta com os quilinhos a mais mesmo, eles vão sumindo com a amamentação e o corpo voltando ao normal, vc ficou super linda e tem que curtir essa fase, já passei por isso duas vezes e sei como é, curta bastante cada fase é uma fase e elas não voltam… Qto a deixar a pequena normal, além de mães, somos mulheres e esposas…é preciso saber dosar e viver bem…como eu disse a vida não volta!!!!!!!!

  6. Mariah! Tenho um bebê de 3 meses, e moro somente eu, meu marido e nosso príncipe em Portugal! Não tenho mãe, sogra, muito menos enfermeira para me ajudar……e desta forma acabamos nos \”desprendendo\” de tanta neura! Não há problema algum em vc dar mama para sua princesa na mamadeira….meu filho mama desde os primeiros dias de vida na mamadeira e peito, e NUNCA se recusou a nenhum! Quando saímos (e muitas vezes) ele está sempre junto, e não me sinto a vontade de tirar o peitão para fora em lugares públicos…..como faço para dar mama? Leite artificial, assim como tb todas as noites na última mamada dou LA…..essa foi a forma com que encontrei de ter uma noite inteira de sono, para poder no dia seguinte estar bem disposta para cuidar do meu pimpolho! Não me acho egoísta por isso……nem menos mãe…..pelo contrário…..eu faço da seguinte frase meu lema: meu filho que tem que se habituar a minha rotina, e não nós a dele….desta forma, estou criando uma criança sem frescuras, acostumando ele a tudo e todos.

  7. Mariah tu tá linda e certa em cuidar de sair, se arrumar, do maridão, ridículo esses comentários… Tem mulher que pensa que ter filho é virar um bagulho e esquecer de tudo, depois não largam do pé dos filhos quando crescem, vivendo a vida deles. Tua princesa veio pra completar tua família, sair não quer dizer menos cuidado ou amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!