Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 set 2013

Look do dia: casamento em Araça!

No último sábado teve um festão de casamento aqui em Araçatuba! Muita gente me perguntou no Instagram (@blogdamariah) como eu tive coragem de sair de casa com a Maria Antonia tão pequenininha. Bom, vou explicar! Númerio 1: tenho uma pessoa super de confiança que me ajuda a noite, e por isso, saio tranquila de casa, sabendo que a minha filha está em boas mãos. Número 2: quero sair e me divertir, pois, se temos ajuda, não acho que devemos ficar trancadas em casa achando que vamos deixar nossos filhos abandonados. Número 3: o casamento foi de duas famílias amigas e por isso, eu não gostaria de perder, até porque, festas de casamento são as melhores festas rs!!!

Tá, daí vem a dúvida: como fiz para dar mamá? Confesso que fiquei um pouco apreensiva, pois foi a primeira noite que saí de casa por mais de 3 horas seguidas. Durante a semana passada, me organizei para tirar leite o suficiente para a maricota mamar umas 3 mamadas. Deixamos congelado e a Dona Néia que dorme em casa deu mamá pra ela na mamadeira. Como foi só esta vez, não acho que tem problema dela acostumar com o bico da mamadeira e não querer mais o peito. Perguntei para várias mães experientes e todas me indicaram fazer isso. Enfim, deu super certo, ela mamou e dormiu direitinho e tranquila! Logo que eu cheguei, já era a hora da próxima mamada e deu tudo certo!

Agora o look!!!! Não é fácil encontrar roupas bonitas e estilosas com essa barriguinha de pós parto hahaha! Já perdi bastante peso (10 kg, faltam 5), mas mesmo assim encontramos dificuldade com certos modelos e looks.

Para a minha alegria, este vestido da marca P.Atelier deu super certo e eu fiquei apaixonadaaaaa!!!!! Para quem não conhece, é a marca da super “bacanuda” (sempre achei ela o máximo) Patricia Jereissati e tem vestidos de BABAR!!!! No final do post vou mostrar outros modelos, porque merece!!!!

Espero que gostem da minha escolha, bloguetes 🙂

Vestido P.Atelier; clutch Serpui Marie; sandália Miu Miu.

Ahhh, olha que lindos alguns vestidos da P.Atelier!

De babar! Um estilo totalmente diferente de tudo o que vejo por aí. O contato da P.Atelier é: [email protected]

Gostaram do meu look, bloguetes? Bjo!

Fotos: Blog da Mariah e Carla Manarelli.

485 amaram

POSTS RELACIONADOS

77 respostas

  1. mariah, para ser sincera, acho que esta amarração na cintura não favoreceu o seu biótipo, talvez pela barriguinha pós-parto. mas tenho uma coisa pra dizer, vc está muito mais bonita depois que foi mãe! está incrível mesmo!!! e quanto a sua filha, se eu fosse vc não perderia seu tempo explicando, essa decisão é sua e no máximo do seu marido. bjs e sucesso, continue sempre linda e gentil!

  2. Simplesmente amei estes vestidos, não conhecia a loja. E querida, não pude notar nos comentários que você recentemente teve um bebê, fico muito feliz por você ser mãe, e mais ainda por estar saudável e em paz consigo mesma. PARABÉNS!

    Estou participando de uma PROMOÇÃO, preciso de uma ajudinha, é só CURTIR o meu look e a fanpage:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=235025836650595&set=a.185999494886563.1073741828.156498964503283&type=1&relevant_count=1

    É SÓ CLICAR E CURTIR (: obriigada!

  3. Oi Mariah querida,
    Olha, você agiu super certo. Deixou sua filha com alguém da sua confiança e foi se divertir, é claro. Você é jovem e bela e tem que sair sim com o maridinho. Afinal a vida de mãe não exclui a de esposa, correto ?
    Desencana, não liga para o que falaram no seu IG, é pura inveja, só maldade de quem não gosta de ver a felicidade dos outros.
    Ah, você está ainda mais linda, mais mulher. O look é incrível, mas você ficaria maravilhosa até com vestidinho de chita, rsrsrs.
    Beijos.
    Maria

  4. Oi Mariah primeiro quero dizer que sua baby é linda demais e vc esta iluminada, depois quero te alertar que vi no seu instagram que vc vai começar a fazer sorteios da mary kay e sortei esta proibido apenas concurso cultural, falo isso como amigo pois vai vim ummonte de gente chata ficar falando e acho que vc até pode ser multada, da uma lida nessa link http://www.tecmundo.com.br/governo/42412-sorteios-em-redes-sociais-estao-proibidos-por-lei.htm
    Ahhh não aceita esse comentario ta
    Grande abraço

  5. Nossa…fico chocada com alguns comentários serio!
    Nao tenho por habito comentar nos blogs que entro, mas nesse post fui obrigada:
    – Primeiro, pq estou com um bb de 3 meses e meio em casa;
    – Segundo, pq tb estou amamentando e sei exatamente a nossa entrega total por esse pequenos;
    – Terceiro, pq tb sai para acompanhar meu marido em uma festa quando meu bb estava com 1 mes e meio e escutei cada coisa que ainda nao consigo acreditar…

    Mariah, sei que por mais que a gente fale que nao ligamos, no fundo bate uma duvida tipo: poxa, tenho me doado tanto, sei que sou uma boa mae, mas sera que fiz mesmo certo?
    Posso te garantir que fez. Cada um sabe de si. Mulher recalcada e sem noçao infelizmente, e\’ o q mais existe.
    Como meu marido sempre me fala: Amor, esta certo, quem esta FELIZ. E Deus quer e\’ gente feliz.
    Tb sou mae de primeira viagem, e a primeira pessoa a me dar todo apoio para sair com meu marido foi minha mae.
    Tb tiro meu leite quando preciso sair para fazer algo, meu bb pega a mamadeira e dps meu peito como se nada tivesse acontecido.
    Tb me dou o direito de sair para jantar com meu marido e volto renovada, com mais amor para dar para meu filho.

    Curta sua filha, seu marido, a vida continua e agora ainda mais colorida.

    Fiquem Deus
    Mta saúde para vcs

    Bjo
    Jaque

  6. Mariah, adorei o vestido… Vc ficou mais linda ainda com ele!! Também concordo que é importante conciliar as responsabilidades com diversão! Parabéns..

  7. Oi Mariah, o look ficou lindo, lindo. Vc fez uma escolha que nem aparece a barriguinha, adorei! quanto a deixar o baby em casa, acredito que é o que vc disse, se temos alguém de confiança, não tem nenhum problema. A grande questão é que as pessoas gostam muito de julgar e parece que as mulheres têm de seguir um padrão, caso contrário, estão erradas. sou a favor da felicidade, e se a criança ficou bem em casa, não tem porque não sair algumas horas.

    Um bjoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!