Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 set 2013

Look do dia: casamento em Araça!

No último sábado teve um festão de casamento aqui em Araçatuba! Muita gente me perguntou no Instagram (@blogdamariah) como eu tive coragem de sair de casa com a Maria Antonia tão pequenininha. Bom, vou explicar! Númerio 1: tenho uma pessoa super de confiança que me ajuda a noite, e por isso, saio tranquila de casa, sabendo que a minha filha está em boas mãos. Número 2: quero sair e me divertir, pois, se temos ajuda, não acho que devemos ficar trancadas em casa achando que vamos deixar nossos filhos abandonados. Número 3: o casamento foi de duas famílias amigas e por isso, eu não gostaria de perder, até porque, festas de casamento são as melhores festas rs!!!

Tá, daí vem a dúvida: como fiz para dar mamá? Confesso que fiquei um pouco apreensiva, pois foi a primeira noite que saí de casa por mais de 3 horas seguidas. Durante a semana passada, me organizei para tirar leite o suficiente para a maricota mamar umas 3 mamadas. Deixamos congelado e a Dona Néia que dorme em casa deu mamá pra ela na mamadeira. Como foi só esta vez, não acho que tem problema dela acostumar com o bico da mamadeira e não querer mais o peito. Perguntei para várias mães experientes e todas me indicaram fazer isso. Enfim, deu super certo, ela mamou e dormiu direitinho e tranquila! Logo que eu cheguei, já era a hora da próxima mamada e deu tudo certo!

Agora o look!!!! Não é fácil encontrar roupas bonitas e estilosas com essa barriguinha de pós parto hahaha! Já perdi bastante peso (10 kg, faltam 5), mas mesmo assim encontramos dificuldade com certos modelos e looks.

Para a minha alegria, este vestido da marca P.Atelier deu super certo e eu fiquei apaixonadaaaaa!!!!! Para quem não conhece, é a marca da super “bacanuda” (sempre achei ela o máximo) Patricia Jereissati e tem vestidos de BABAR!!!! No final do post vou mostrar outros modelos, porque merece!!!!

Espero que gostem da minha escolha, bloguetes 🙂

Vestido P.Atelier; clutch Serpui Marie; sandália Miu Miu.

Ahhh, olha que lindos alguns vestidos da P.Atelier!

De babar! Um estilo totalmente diferente de tudo o que vejo por aí. O contato da P.Atelier é: [email protected]

Gostaram do meu look, bloguetes? Bjo!

Fotos: Blog da Mariah e Carla Manarelli.

485 amaram

POSTS RELACIONADOS

77 respostas

  1. Mah, vc viu que a Fernanda Torres está usando um vestido igual a esse na revista Claudia desse mês? Pena que nas fotos da revista não aparece a parte do vestido que é tão lindoooo!!!
    Quando vi logo me lembrei de vc! 😉
    bjo

  2. Mariah vc está linda!
    Tenho uma baby de 4 meses e te digo pra vc não começar dieta enquanto estiver amamentando… Eu inventei de começar e meu leite dominuiu muito… O pediatra mandou suspender pq a baby ganhou apenas 50g no mês, e deveria ter ganhado 500g… Fiquei super mal…rsrsrs
    Acho q tudo tem seu tempo mesmo!

    Bjão!

  3. Mariah
    Na boa, você se explica demais.
    A filha é sua, a vida é sua…. Como as pessoas se metem na sua relação com a sua filha, socorrooooo!!!!!!!
    Ta certíssima: quanto mais rapido sua vida voltar ao normal, mais facil é pras duas, sem stress, sem trauma, sem complexo.
    Eu fui a uma festa com meu marido com meu filho em casa depois de 3 semanas e me fez super bem. Me arrumei, meti um saltão e fui. Voltei, dei de mamar e pronto.
    Não tenho babá – moro fora do Brasil, a familia estava aqui, e ficou com meu filho. Todos quase me chutaram pra fora de casa, pra sair.

    Outro dia tavam te enchendo o saco pq vc falou que bebe não pode dormir com os pais. Nao pode mesmooooo, bando de gente chataaaaa! Meu filho dorme no berco desde que chegou da maternidade e nunca pediu pra dormir na nossa cama. Adora o cantinho dele.

    Ta certa você, danem-se esse monte de mães chatonildas.

    Beijo

  4. Eu juro que voltei a foto umas 4 vezes pra tentar identificar o motivo de vários comentários se referirem à \”cinta entre os botões\”… MEU DEUS DO CÉU como as pessoas reparam!

    Será que as pessoas salvam a foto e a ampliam depois? kkkkkkkkk
    Será que ninguém aí achou uma linha sobrando entre os bordados não??

    Mariah, desculpe a forma de falar, mas sempre entro no seu blog, entretanto nunca comento. Mas HOJE não deu… hahaha Dei risadas aqui tentando achar a \”cinta entre os botões\” e quando encontrei pensei: meu Deus…

    A propósito, concordando com outras leitoras: a maternidade te fez muitíssimo bem. Parabéns pela vaidade em ser uma recém-mamãe bem cuidada!

  5. Mariah,

    sei que algumas vezes já fiz comentários meio chatinhos, de coisas que eu não concordava… mas dessa vez vim tirar o chapéu pra vc.
    Muito legal o jeito que vc está levando o pós-parto.
    Sou obstetra e mãe do Vicente, de 8 meses, e acho muito chato quando as pessoas são radicais, sabe… não pode esgotar o leite e dar na mamadeira, não pode ir pra festa, não pode comer chocolate….
    Claro que cada mãe tem seu equilíbrio e seu jeito, mas impor isso às demais como uma verdade absoluta não é legal.
    Voltei a dar plantões quando o Vicente tinha 3 meses e esgotava o leite para o meu marido dar à noite (de madrugada ele não acordava, ainda bem). Eu preferia dar plantões à noite justamente para ficar com ele quando ele estava mais acordado, de dia. Eu mesma não dormia muito, mas o sacrifício vale muito a pena!
    Aí consegui amamenta-lo exclusivamente até o sexto mês, e parei de uma vez só, pois estava trabalhando mais, e ele, querendo comer tudo! Ah! E comi muito chocolate, sem culpas e nem cólicas!

    Resumindo… tenho certeza que vc conciliará sua carreira com a maternidade (e com o maridón) e sem nenhum peso na consciência, desde que siga seu coração e não o que os outros falam.

    Ah! Mais uma coisa…. só agora é que estou quase no peso pré-gestacional! Faltam 2kg, vamos lá! Aproveita porque é a única fase que não precisa se cobrar muito com relação ao peso!

    Parabéns! A Maria Antonia é linda e está crescendo em um lar abençoado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!