Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 jun 2013

Look do Dia: sem título

Ps: Estava total sem inspiração para o título, desculpa!!!! 😉

Hoje o look tem uma das combinações que mais gosto: vestido e bota! Mesmo que “Araça city” tem um super calor (até que nesta época melhora), a botinha de cano curto vai bem, só não no verãozão quando um chinelinho nos pés é o ideal.

Adoro esse vestido, que comprei na minha última viagem. Ele é prático, sabe aquela roupa que você coloca e não precisa pensar em muitos detalhes? A estampa é fofa, lembra as estampas étnicas que estão super em alta. Vou ter que confessar: o chapéu eu usei só para a foto hehehe, para dar um charme a mais. Amoooo looks com chapéu, mas infelizmente, por não ser tão prático, acabo ficando muito tempo sem usar. Mas adoro a idéia dos looks com ele, sempre fico babando em street style mega charmosos lá de fora.

Aprovado o look da blogueira grávida? rsrsrs Para quem está me acompanhando, já já entro no oitavo mês!!!! Oh “jesuisssss”!!!!! A Maria Antonia deu um mega chute neste momento hahaha, acho que ela está querendo dizer que ja já está por aqui!

Vestido Zara; chapéu Forever 21; óculos Marc Jacobs; bolsa Hermès; botinha Isabel Marant; pulseiras Joalheria Casa Castro.

Lembre-se bloguete, se a botinha for bem confortável e neutra, você pode usar com tudo e criar looks lindos e fashionistas. Eu amo com vestidos e jeans skinny.

Fotos: Andréa Alves (a Andreinha voltou a ativa total!!!! [email protected])

178 amaram

POSTS RELACIONADOS

28 respostas

  1. Mariah!!! Sua linda!
    Esse look fica bem pra quem tem pernas grossas??? Eu tenho, sabe, e sempre que tento me vestir assim acho mega estranho…
    Bjs

  2. Oi Mariah, adorei o look botinha com chapéu, muito inspirador e dá a maior vontade de sair por aí usando sem ter vergonha! rs Você sabe bem como é morar no interior 9moro em Sorocaba), qualquer coisa que vc tente ousar é alvo de olhares fervorosos! hahahaha enfim, na verdade quero comentar, pois tenho uma dúvida com relação ao uso de botas de cano curto e queria te pedir um help!
    Eu não tenho nenhuma bota cano curto (ainda), mas estou a procura de uma há algum tempo, o problema é que tenho receio de não saber usar e parecer uma \”jeca tatu\” sabe Mah? Explico: eu não sou magrinha e tenho 1,64m portanto também não muito alta. Para usar a bota cano curto com calça teria que ser só a modelo skinny? Com saia, shorts e vestido acho até mais fácil de coordenar, mas meu problema é pensar nela com uma calça e mesmo com short ou saia fico achando que esse modelo de bota realmente só cai bem em meninas mais altas e com corpo esguio (vide as fotos da modelos com essa bota).
    Por favor Mah seja sincera, vc acha mesmo que vale a pena fazer esse investimento no meu caso? Ou seria melhor usar uma bota de cano médio ou lato (que normalmente uso). Ou de repente investir num modelo como a que vc usou sem spike, fivela, nada…
    Beijos

  3. Nossa, Ma, vc não engordou nada! Como pode?! Comendo os seus docinhos…rsrs…ainda bem! Eu engordei 17 kg em cada gravidez! (duas). Continua linda e adorei seu look! Aliás, esse jeito de vestir, mais menininha, é a minha cara! Tenho 46 anos e ainda uso, com algumas modificações, porque senão, fica estranho. A cara já não condiz tanto…hahahaha…bjinhos pra vcs duas. Ah, não vejo a hora de ver a carinha da MA! 🙂

  4. Mariah, querida

    Quando é que vc vai postar o quartinho e todos os detalhes e providencias que você vem tomando com relação a MA, queremos participar!! bjus

    Andreia, em breve, prometo!! O quarto não está pronto ainda, mas assim que estiver, eu posto!!!
    Bjs!!!

  5. Mariah!!! Que gravida estilosaaaaa! Amei o look!!!!
    Tenho um baby de 8 meses e quando eu estava gravida não encontrava roupas legais…
    Sempre tinha alguma coisa na roupa que não ficava bem!
    Pena q não ficamos gravidas na mesma época para eu me inspirar nos seus looks!
    Kkkk…
    Olha só, tenho curiosidade pelo quartinho!!! Kkkk…
    Se você não se importar, faz um post com o quartinho da neném!

    Beijos e sucesso!

    Camila!!!! Pode deixar que vou fazer um post beeem lindo do quarto da Maria Antonia rs.
    Ainda não está pronto, mas quando estiver, vou fazer!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!