Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 jun 2013

Como usar: botas e chapéu

A partir de agora, sempre que eu postar um Look do Dia, vou fazer um outro post “Como usar” com mais inspirações do tema que usei no look. Exemplo: ontem postei o vestido com a botinha e chapéu, certo? Hoje vocês podem ver mais inspirações para estas ideias, afinal, quanto mais informação, melhor na hora de pensar nos nossos looks, né?

O chapéu, como eu já disse, é muito presente nos looks das gringas. Em Londres por exemplo, toda vez que vou, vejo várias meninas super estilosas usando! Acho tãoooo lindo. É impressionante como acrescenta charme no look. Ele é um curinga, mas o problema é que não é prático para o nosso dia a dia. Quem sabe apostar em algum dia que você precisa arrasar na produção? Ou quando souber que vai ser fotografada? rsrsrs

Olha só quantos modelos lindos!!!! Com short, casaco de frio, jeans skinny, vestidos curtinhos… Ps: O meu preferido é esse cáqui com aba grande da primeira foto com o look branco.

A botinha é mais fácil de usar, pois cai bem na maioria dos looks e mesmo o Brasil sendo um país super tropical, na maioria das cidades dá certo. Olha cada look mais LINDO! Só de olhar essas fotos já fico inspirada rs. A Miranda Keer arrasou no look com a jaquetinha jeans, chapéu e botinha.

Curtiram esta nova tag no blog, meninas? Estou doida pra fazer um painel de inspirações para os meninos também!!! Quem sabe em breve? 🙂 Beijo!

Fotos: Divulgação

143 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. Boa tarde Mariah,
    Sempre acompanho seu blog gosto muito, porém você poderia dar umas dicas pra nós aqui do sul, afinal aqui é friooo e tem muita coisa que ficamos na dúvida ou sem criatividade para inovar!!!
    Muitas dicas conseguimos absorver ( no inverno ) porém como esse post essas botas lindas tudo lindo mas aqui sem um bom casaco ou meia grossa ñ conseguimos usar!! E somos loucas nessas botinhas e botões também!!!
    Abraço.
    Samantha Barboza de Oliveira.

    Samantha, agora que na minha cidade está esfriando, vou fazer alguns looks mais de frio tá? Prometooooo rs!!!!
    E semana que vem entra um só com as minhas botas!
    Bjs!!!

  2. Oi, Mariah, tudo bem?
    Descobri ontem que estou grávida e estou muito, muito feliz. Depois de meses de tentativas finalmente deu certo! Estou com sete semanas.
    Bem, já estou programando de fazer meu enxoval em Miami e queria ver com vc uma dica de hotel que fique em uma região mais perto de tudo.
    Muito obrigada pela ajuda!
    Agora com o assunto gravidez vou acompanhar ainda mais seu blog (se é que é possível…).
    Beijos

  3. Oi, na verdade vim comentar uma causa! Brasil em protesto! O povo brasileiro acordou, se cansou de tanta roubalheira, se cansou de ser explorado, finalmente estamos entendendo que o país é nosso, que nossa união é verdadeira… então, mesmo sendo um blog de \”moda\”, tb é um blog de informação… que vc acha de unir suas leitoras tb, nessa causa brasileira? Faz um post, um comentário, vamos chamar o pessoal pra luta, que é nossa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!