Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 jun 2013

Look do Dia: sem título

Ps: Estava total sem inspiração para o título, desculpa!!!! 😉

Hoje o look tem uma das combinações que mais gosto: vestido e bota! Mesmo que “Araça city” tem um super calor (até que nesta época melhora), a botinha de cano curto vai bem, só não no verãozão quando um chinelinho nos pés é o ideal.

Adoro esse vestido, que comprei na minha última viagem. Ele é prático, sabe aquela roupa que você coloca e não precisa pensar em muitos detalhes? A estampa é fofa, lembra as estampas étnicas que estão super em alta. Vou ter que confessar: o chapéu eu usei só para a foto hehehe, para dar um charme a mais. Amoooo looks com chapéu, mas infelizmente, por não ser tão prático, acabo ficando muito tempo sem usar. Mas adoro a idéia dos looks com ele, sempre fico babando em street style mega charmosos lá de fora.

Aprovado o look da blogueira grávida? rsrsrs Para quem está me acompanhando, já já entro no oitavo mês!!!! Oh “jesuisssss”!!!!! A Maria Antonia deu um mega chute neste momento hahaha, acho que ela está querendo dizer que ja já está por aqui!

Vestido Zara; chapéu Forever 21; óculos Marc Jacobs; bolsa Hermès; botinha Isabel Marant; pulseiras Joalheria Casa Castro.

Lembre-se bloguete, se a botinha for bem confortável e neutra, você pode usar com tudo e criar looks lindos e fashionistas. Eu amo com vestidos e jeans skinny.

Fotos: Andréa Alves (a Andreinha voltou a ativa total!!!! [email protected])

178 amaram

POSTS RELACIONADOS

28 respostas

  1. Oi Mariah, td bem? Te sigo no instagram e sempre entro no seu blog para ver looks e pegar receitas, mas ultimamente tem um outro assunto tem me chama mais atenção, Gravides, eu tbm estou gravida (15 semanas), sábado vou fazer ultrassom p ver o sexo, (super ansiosa), desde q descobri que eu estava gravida logo pensei, vou pegar varias dicas com a Mariah e gostaria de saber o que vc deixou de comer, qual atividade física vc pratica e como cuida do seu cabelo? Eu fazia progressiva, mas durante a gestação nem pensar né, ai faço escova toda vez que eu lavo o cabelo. A Maria Antônia nasce mês que vem né (julho), vc vai fazer parto normal ou cesariana? A minha ou o meu vai nascer no começo de dezembro, sempre disse q iria fazer normal, mas agora que estou gravida, estou com medo e vou fazer cesária. Desde já que a Nossa Senhora do Parto esteja com vcs e que corra td tranquilamente. Ah mostra pra gnt os produtinhos que vc vai usar nela. Um super abraço.

    Oii Josilene!!! Que delícia, volta pra contar quando souber o sexo!!!!
    Eu ainda não sei o tipo de parto, mas provavelmente farei cesárea. A Maria Antonia nasce final de Agosto, não vejo a hora!!! Estou mega ansiosa já!
    Boa sorte pra vc tb!!! Uma boa hora desde já!
    Bjs!!!

  2. Adorei o look Mariah!!! E conheço bem o calor de Araça city pois sou daí, mas atualmente vivo em Sampa, mas estou sempre ai, visitando meus pais!!!

  3. Oi Mariah!!
    Nossa já 8 meses?? Lembro de qdo vc veio p São Carlos estava bem no comecinho…viu só como passa rápido!?Ah já deu uma olhadinha no \”encantadora de bebes\”? Espero q tenha gostado!
    Vc está ainda mais linda..
    Ah tb comprei este vestido…só achei que ele ficou um pouco curto p mim…mas o seu eu n achei, mesmo com a barriguinha…rs
    Bjoss
    e estou te acompanhando! 😉

    Oiii Taina!!! Obrigada pelo elogio! Realmente minha gravidez passou mto rápido, deve ser pq não parei um segundo rssss!!!!
    Bjs e continue acompanhando sim 😉 !!!!

  4. Olá Mariah… este óculos da Marc Jacobs tem alguma referencia, alguma numeração, vc pode me passar se tiver..ele é maravilhoso, obrigada..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!