Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 jun 2013

A festa junina do Ipê!

Adivinhem só? Semana passada fui noivinha caipira com o Antonio na festa junina do Ipê, um clube tradicional de Araçatuba. É muito gostoso relembrar estes momentos de infância, quando eu batia carteira em todas as festas juninas que tinha na cidade hahaha. Amoooo!!!!

A decoração estava linda, muito caprichada, feita pela Cris Arruy e bolo da Perfeita Assim. Não tenho palavras para falar o quanto estava lindo e agradável, fico muito feliz por ter uma festa como essa na minha cidade. Ano que vem a Maria Antonia vai ter quase um aninho e vai aproveitar muito!!!! Não vejo a hora!

Para não deixar passar em branco, fotografei com o meu Iphone mesmo pra vocês! Quem sabe serve de inspiração para quem está planejando a sua festa? Ainda dá tempo, né?

O bolo, o famoso naked cake, estava simplesmente maravilhoso!!!! Fiquei louca com ele, até postei no meu Instagram (@blogdamariah). Muitas meninas questionaram a quantidade de flores – verdadeiras! – que tinha na montagem. Mas eu posso falar com toda certeza que não dificultou em nada na hora de comer hehehe. A massa era branca e o recheio de brigadeiro branco, divino!!!!!!

O vestido foi improvisado, o mesmo que usei no meu chá de bebê, da Vanessa Montoro. Achei que ficou fofo com a botinha cowboy rssss. O véu comprei um tule e pedi para colocarem as margaridinhas! Para prender na cabeça, é só costurar um pentinho e pronto.

Gostaram, bloguetes? Boa festa junina pra vocês 😉

Fotos: Iphone Blog da Mariah

191 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Adorei a decoração com muitas flores. E o seu look de improviso ficou o máximo. Se você não falasse nem diria que era o mesmo vestido, pois a fita preta que usou no chá deu um toque bem diferente no vestido.
    Nada como ser criativa como você né?
    Está linda!! E a sua pequetucha chega quando? Sua barriguinha fica linda nesses vestidinhos.
    Bjs.
    Fernanda

    Obrigada Fernanda!!! Fico feliz que gostou do look! A Maria Antonia chega final de Agosto, já estou mega ansiosa rs.
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!